Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, junho 2


Recado I.M.P.O.R.T.A.N.T.E

26
Boa Noite queridas amigas e seguidoras!

Gostaria de pedir que as amigas blogueiras - que participam de nossa lista de divulgação - prestem atenção a este comentário.Tenho certeza que muitas tem pensado sobre isto!Eu tenho quebrado minha cabeça para achar uma saída para resolver este problema que é notório!
Nesta parceria devemos todas ter o mesmo objetivo e quando nos recadastramos estamos assumindo um compromisso!

Seguir e comentar nos blogs da lista!

Lembre!

Gentileza,Gera Gentileza!

Olá Siglea.Tudo bem ?
Estou visitando os blogs e seguindo-os deixando recados para as blogueiras. Conforme vou visitando vou fazendo um cadastro pessoal para conhecer melhor as novas amigas blogueiras e marcando conforme elas vão me retornando. Infelizmente tenho constatado que algumas não estão me seguindo, apenas visitando. Outras nem visitando estão. Isso não foge ao intuito do Blogueiras Unidas? Notei inclusive que algumas estão comemorando um certo número de seguidoras alcançado, mas não estão retribuindo a gentileza em segui-las. Isso é muito chato.
Bom, acho que deveria trazer isto ao teu conhecimento, porém não quero lhe causar transtorno. Talvez isto esteja acontecendo com outras amigas blogueiras também .
Sem mais, agardeço tua atenção.
Bjus e bom dia
Julia Fortes

http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/


RECADASTRAMENTO

O recadastramento somente será aceito no blog "Blogueiras Unidas".

Clique no link!

26 comentários:

Anônimo disse...

Olá Siglea!

Que pena que nem todas estão comprometidas com a lista de divulgação. Acho que ao seguir um blog, além de entramos em contato com novas ideias, e enriquecemos o nosso trabalho e o trabalho de outras artesãs, pois a troca de experiências muito válida.

Através do Blogueiras Unidas conheci o trabalho de outras artesãs talentosíssimas e gentis e isso faz com que meu trabalho fique cada vez melhor.

Beijos para todas as Blogueiras Unidas!

Carol

www.artesdcarol.blogspot.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Infelizmente, nem todas tem um comprometimento em troca de gentileza, tenho seguido as amigas que tbm me seguem e faço quetão de sempre fazer visitar e comentar a cada post. é tão bom receber carinho né... se gostamos outras amigas tbm gostam de carinho e atenção.
Bjo,bjo lindass

Fabi disse...

Concordo com a amiga... Eu trabalho, mas nos momentos de folga, sempre que posso visito um grupo de blogueiras, mas não foram todas que me responderam, e tb não são todas que seguem..ou às vezes deixam aquele recadinho de copiar e colar...ninguém merece.... É preciso o dicionário para que algumas pessoas saibam o significado da palavra gentileza. Peço já desculpas as blogueiras que eu ainda não consegui visitar, espero que entendam... Bjs

Anônimo disse...

Oi infelizmente tem de tudo nesta net. Eu sempre que posso visito os blogs, mas não tenho quase tempo, já me desculpo por aqui. Vim avisar que tem selo no meu blog para vocês abração Nivia tecidinho.

Amanda Soares disse...

É uma pena mas isso realmente acontece, tenho a preocupação de visitar todas as amigas que gentilmente vão ao meu Blog e me incentivam com palavras de carinho, isso estimula e nos faz se sentir cada vez mais capazes, a gentileza é o sucesso para obtermos o sucesso devemos prestigiar quem nos prestigia. Que possamos realmente ser Unidas. Bjs!
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Leka Pereira disse...

Boa noite querida Siglea! Amo fazer parte desse grupo mas ainda existem pessoas que visitam meu blog se tornan seguidoras mas infelizmente não tem perfil público se deixassem ao menos um comentario seria muito mais fácil retribuir a visita!Pior foi uma blogueira que precisava alcançar um número determinado de seguidores para conseguir uma parceria,visitei comentei tornei me seguidora,mas como ela já tinha alcançado o numero esperado até hoje nem ao menos agradeceu.Fiquei sentida acabei me desligando do blog dela infelizmente essas coisas acontecem...

Rosineia disse...

Infelizmente tem acontecido isso,passou-se 2 semana,mim deu vontade de deixar de seguir ,mais depois refletir,quem sabe um dia ela mim segue,estou sempre visitando ,parabenizando,agradecendo quem lembra de mim,enfim dando apoio, afinal de conta gentileza é para gerar gentileza.

Unknown disse...

Oi, Siglea!
Sou nova por aqui, ainda não estou na lista, mas concordo com vc e com a amiga blogueira que deixou o comentário acima! Muito chato as parceiras que não querem ser parceiras!
A união faz a força, mas união precisa de dois ou mais lados, senão quebra!
Beijos e parabéns pelo trabalho. Desse jeito tenho conhecido mta gente boa!

JuU Fortes disse...

Querida Siglea !
Agradeço de coração, mais uma vez por tua atenção, e também das amigas blogueiras que aqui postaram ou leram. Confesso que passou em minha cabeça deixar de seguir tais blogs após um periodo de tempo caso não obtivesse resposta mas, não farei isso. Meu papel será mantido COMPROMISSO E GENTILEZA.
Grande carinho a você e a todas as amigas

Rita de Cassia disse...

Obrigado, pelo trabalho do seu blog, a minha internet é muito lenta,por isso nem sempre consigo o que quero mas sempre que posso retribuo as visitas e sigo todos os que me seguem e até mesmo todos que estão na lateral do meu blog, pena que nem todas pensam assim, bjs, e como vc diz gentileza gera gentileza

Lucinha disse...

Siglea,

Concordo com a Julia. Se fizemos um compromisso, devemos cumpri-lo.
Por esse motivo, penso mil vezes antes de entrar em blogagem coletiva, ou em parcerias como essa.
Me inscrevi ontem, estou aprendendo como lidar com essa parceria, mas pretendo visitar e seguir.
Não tenho pretensão nenhuma de ter uma quantidade enorme de seguidores, apenas aqueles que posso visitar, comentar e dar atenção. Mas nesse caso, é uma troca. Aprendemos umas com as outras.
Só tenho uma dúvida: Eu visito somente os que estão na minha categoria, que é n º24, ou eu posso e devo visitar as outras?
Abraço.

Eliany Trassi disse...

Bom dia!Tambem já tinha percebido isso.Tanto que fiz uma postagem em meu blog,há dias comentando o assunto.Eu visito e sigo.Lógico que conforme o meu tempo.Mas existem várias coisas:
- Seguem mas não comentam
- Visitam mas não seguem
- Seguem , visitam mas nem ler,nem ver o conteudo.
etc...etc...
E realmente o que mais se percebe , é que estão preocupadas,isso algumas , com o numero de seguidoras...
ESSE GENTILEZA GERA GENTILEZA.É RELATIVO...Se vivermos assim...vi até em um blog.Sigo quem me segue.Então é oito ou oitenta?é reciprocidade.Bom...o MUNDO É ASSIM!!!!é claro que salva algumas exceções.
Sinceramente se dependermos totalmente de outros,para mantermos algo,e seguir a risca o que esse blog propõe,mas não vai mesmo!
NEM TODOS SÃO GENTE QUE FAZ!
É O MEU PONTO DE VISTA
Um bom dia a todas!

FELTRO POR MIM disse...

Olá Siglea! Acho muito válido este post, só que tenho procedido de maneira um pouco diferente. Visitei amigas do meu grupo, comentei, mas não sigo todo mundo que me segue. No meu ponto de vista a gente tem que seguir blogs que tem conteúdo do nosso interesse.Não há razão seguir alguém só porque me segue, tenho que me identificar com o trabalho que a pessoa faz. Do que adianta ser apenas mais um seguidor de um um blog de um assunto que não me interessa, como vou colocar comentários verdadeiros? Agora concordo que a partir do momento que decidi seguir determinado blog tenho o compromisso de visitar e comentar em postagens que gostei.
Abraços!

Carol disse...

concordo tbm com a politica de blogueiras unidas, de sermos unidas e reconhecer o trabalho uma das outras.
vamos sim nos unir e valorizar nossos trabalhos.
xerim a todas

Lucia Bara disse...

Olá
Também percebo este problema, mas vou levando e tentando ser gentil com todas mesmo as que não me dão retorno.

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lilica disse...

Ola querida eu também já me deparei com amigas blogueiras assim que não retomam minha visita e isso é muito chato...mas também há muitas meninas que retomam e eu fico muito contente...neste momento ja visitei as meninas da nossa lista de recadastramento até ao 30 (aos pouco estou a ir a todas) mas de facto o retorno é muito menor...
Adoro ser blogueira unida mas é pena que muita gente afinal não perceba de facto o verdadeiro significado desse nome.

Márcia disse...

Olá Siglea,isto acontece com muitos.Faz parte desta blogosfera.Se eu fosse retribuida sempre, o nº dos que seguem meus trabalhos seria muito maior.Contudo, mesmo apesar das regras,sinto-me melhor quando visitam,comentam e seguem meus trabalhos, expontâneamente,pois do contrário ficaria constrangida.
Já sou grata pelo carinho dos(das)que visitam,comentam e seguem meus trabalhos.
Através desta lista de divulgação de blogs, descobrí trabalhos mui interessantes e boas pessoas, e tem muito a descobrir ainda.
Obrigada por teu carinho
bjos

Juliana disse...

Concordo com Feltro Por Mim.Eu tenho q seguir as que realmente me interessa, se bem que ate agora eu sigo todos que me seguem, mas nao todos da lista das blogueiras unidas. Por exemplo, no meu grupo tem um blog de musica com acordes e tal, eu nao entendo nada, eu vou poder comentar o q?
Eu acho que o mais importante era fazer parcerias verdadeiras e eu encontrei gente muito bacana atraves do BU.Ainda nao consegui visitar toda a lista mas devagar eu chego la'.
Bjs e obrigada de novo por tudo que vc faz, Siglea!

Cris Criando Arte disse...

Oi, adorei seu blog .... ja estive aqui mas ñ conseguia acessar para te seguir hj consegui heheheh .... Bom fds *Ü*

Patricia Soares disse...

Realmente isto é um problema, eu como a maioria tem a vida muito corrida, mas nada que atrapalhe uma visitinha, um comentario, cativando assim novas amizades, infelizmente tbm estamos passando por problemas no blog que as vezes atrapalha muito, comentar e seguir, sempre que posso e consigo visitar e comentar, a primeira coisa que faço é seguir tbm, e não por uma regra mas por amizade, atenção e carinho e respeito que é algo maravilhoso de se compartilhar, não custa nada e nos enriquece muiiiiiiito..., e como ja falei outras vezes esse trabalho que você faz é maravilhoso, espero que as amigas prestem mais atenção nisso... mil bjs

Luzia disse...

Estou com sério problema,não consigo postar nenhum comentário em nenhum blog.Estou fazendo esse agora porque tive a opção de postar como URL e meu nome.Como conta do google não consigo.Todos os blogs que estou seguindo tento fazer comentário,sem sucesso.Agradeço a compreensão.Bjs

O que temos pra hoje disse...

Olá Siglea!!! Estou amando fazer parte deste grupo tão Especial que são o Blogueiras Unidas!!! Tambem tenho meu ponto de vista e acho que devemos continuar firmes no proposito de amizade e de compartilhar conhecimentos. Pois o recadastramento vai fazer o papel de um peneira e so vai ficado as pessoas que tem este compromisso!!! Estou fazendo muitas visitinhas e estou contente com o retorno!!!Beijos!!! FLOR

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ, TENHO NOTADO QUE MUITAS QUE ESTOU SEGUINDO NÃO RETRIBUIRAM, MAS TODAS QUE VIERAM ME SEGUIR , EU FUI RETRIBUIR NA HORA, PORÉM, EXISTEM ALGUNS SEGUIDORES NO MEU BLOG QUE NÃO DEIXAM COMETÁRIOS E NÃO TEM DISPONÍVEL NO PERFIL O URL DO BLOG , DAÍ É IMPOSSÍVEL ENTRAR NUM BLOG ASSIM SEM O ENDEREÇO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Regina Landucci disse...

Olá Siglea, notei que algumas amigas reclamaram de não serem seguidas ou terem resposta das outras blogueiras, pois bem, será que todas que estão dizendo sobre a falta de respostas, entram em várioas blogs, pois vi que onde entrei obtive resposta e muitas que até estão em meu grupo, nunca me visitaram. Procuro pensar o melhor, como que, estas pessoas muitas vezes podem estar com problemas no blog como já ocorreu, podem estra ocupadas, ou até afastadas. Vamos pensar no mlehor, esperar que as outras nos procurem, ou melhor, vamos procurar e procurar e procurar, até que a resposta venha, se mesmo assim não vier, comentemos em seus blogs e desejemos sorte, paz e amor, que um dia elas virão. Bom não sei se falei demais, mas é desta forma que penso. Bjks cor de rosa a todas as outras amigas e a vc e me aguardem que aos poucos estou visitando e comentando.

Nina Marina disse...

Boa noite meninas,
Também estou visitando os blogues, algumas não retornam, mais em compensão as que retornam são muito gentis e maravilhosas.

Eliete *artseartes* disse...

Que blog lindo! Já estou seguindo aqui!
Quando puder faça-me uma visitinha também.
Estarei passando por aqui sempre que puder.
bjin

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!