Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, junho 2


Recado da amiga Marcia Inocencio para suas seguidoras.

2
Recado de Marcia Inocencio para suas seguidoras!


Peço desculpas por não está retornado suas visitinhas,na verdade até estou indo em seus Blogs, mas infelizmente por um PROBLEMA que não sei qual é pelo BLOGGER não estou conseguindo deixar comentários.
Espero que este problema seja solucionado logo pois já tem uma semana.
Assim que normalizar visitarei cada uma de vocês que gentilmente ao me visitar deixam seus recadinhos,esses que me alegram bastante e cada vez mais me insentivam com o meu trabalho de Biscuiteira.

2 comentários:

Eliany Trassi disse...

E isso acontece também!já aconteceu comigo.E como já comentei,não há tempo para visitar uma lista tão grande,em pouco tempo.Isso leva mais um tempo.Eu pretendo visitar a todas.Mas as que eu seguir,pretendo sempre está a par do conteudo.Por que senão deixo aqui minha sugestão.
GRUPOS DE INTERESSES.Seria mais fácil.Agilizaria tudo!E seriamos mais verdadeiras não acham?do que simplesmente visitar,não comentar,não se interar do conteudo...etc....etc....

Mamuska Fomm disse...

Ih, isto acontece mas logo passa; as vezes sem que façamos nada.
fico aguardando a sua visitinha.
Um grande abraço!Seu blog é lindo e aconchegante!
Pena que com o final de ano, nosso tempo para navegar fica escasso! MAS NEM QUE FOR para uma espiadela a gente passa né?

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!