Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, junho 8


Atelier Lucilene

7
Queridas amigas e seguidoras!


Vamos visitar o blog da Lucilene e comemorar suas 100 seguidoras!Na verdade o blog está com 99 seguidoras e estou contando com o apoio das amigas "Blogueiras Unidas" para fazer esta surpresa para minha querida amiga!
Vamos ver qual blogueira será a número 100!!

Clique no link!
http://atelierlucilene.blogspot.com

Lembre!
Gentileza,Gera Gentileza!

7 comentários:

Atelier Lucilene Galvão disse...

Obrigado amiga! Boa noite! Deus te abençoe sempre! Bjs!

Atelier Lucilene Galvão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atelier Lucilene Galvão disse...

Estava no meu blog e vi os 99 seguidores, sai e entrei no teu e vi o selo e o convite. Agradeci e voltei para o meu blog. Que surpresa! Lá estava o meu selinho lindo e 101 seguidores! Você é 10! Não! É 1000! Bjs!

Eliane Santos disse...

Oi amiga, passando para uma visitinha e vou aproveitar e conhecer o blog da amiga Lucilene.
Paz de Cristo! Bjos

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

Olá, amiga!
Vim te desejar um ótimo dia!
E te dizer que vou lá fazer uma visitinha para a Lucilene.
Beijinhos!!!

Ana de Geo disse...

Já tow indo lá! Um grande beijo pra ti!

sidilene alves peres disse...

parabens querida vc merece... bjsssss

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!