Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, junho 23


Linda Homenagem!

3





Quanta emoção!!!




Preciso dividir esta felicidade com todas vocês!




Acabei de receber este lindo selo,da amiga Eliany, em uma das postagens de nossa comunidade!




Obrigada amiga!




Que as sementes que estou plantando cresçam e floresçam no coração de cada blogueira!




Clique no link,faça uma visita e deixe um comentário para a amiga Eliany!




Ela vai amar,com certeza!


3 comentários:

Denise David disse...

Passando p/ te deixar um belíssimo feriadão!!!
Beijocas, minha querida!

manfarita disse...

Voce merece, são pessoas como voce que nos incentivam e ajudam na união das pessoas com bons interesses em comum. beijos
Paula

Eliany Trassi disse...

Nossa!que surpresa!não tinha visto..rs...
Ameiiii!!!!
essa sou eu..hehehe
meu blog tem novo nome.
Aliás agora são dois.
mas o endereço ainda é o mesmo de um.
E hoje então afirmo novamente tudo e mto mais ai que escrevi nessa homenagem a vc.
Vc é uma grande mulher!um grande ser humano!
Deus te cuide sempre!
bjs de luz!
isabel-mensagens.blogspot.com
mensagensepensamentos.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!