Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, junho 3


Estou aceitando sugestões para organizar nossa lista de divulgação.

10



Queridas amigas e seguidoras!


Hoje venho me desculpar por não estar seguindo e comentando nos blogs que estou incluindo em nossa lista de divulgação.Não estou conseguindo visualizar o mosaico de seguidoras de muitas amigas e somente hoje consegui comentar em alguns blogs.


Tenho estado menos horas na internet e me dedicado mais em manter nossa lista atualizada e os e-mails,referentes a parceria,todos respondidos diariamente.


Estou com meu tempo reduzido devido a provas e conselhos trimestrais.


Estou aceitando sugestões para organizar nossa lista de divulgação.


Minhas ideias:


Primeiro,pensei em fazer por grupos de interesse,mas devido a muitas seguidoras se incluirem em vários grupos,minha postagem seria muito longa e repetiria vários links em vários grupos.


Segundo,pensei em fazer em ordem alfabética mantendo os números dos grupos ao lado dos links.


Manteremos a numeração por ordem de recadastramento por algum tempo.A numeração ao lado dos links tem um significado especial que logo será divulgado.

Aguardem!


Tenham todas um final de semana abençoado!


RECADASTRAMENTO

Clique no link

10 comentários:

by Mari artesanatos disse...

Oi Si, boa noite... pensei em ordem alfabética, mas agora analizando seria legal mesmo por grupo escolhido, acho que será mais fácil de achar as amigas por arte escolhida!
Bjs e bom fim de semana, Marieli

Eliany Trassi disse...

Boa noite!O ideal seria mesmo por GRUPO DE INTERESSES.Por que a lista é grande.E percebi que a maioria qdo não tem interesse em comum,não voltam mais após visualizar algum blog.bom fim de semana!

Micheli Mathias... disse...

Olá querida....

Ai que missão difícil em! não sei se tem como mas acho que a melhor solução seria criar uma lista onde cada blogueira irá acrescentar ela mesma o endereço do seu blog em cada lista de seu interesse acho que ficaria até melhor de encontrar grupos de nosso interesse só precisamos achar a melhor forma de disponibilizar estas listas o que acha?

Outra coisa achei maravilhoso o post anterior referente as seguidoras parabéns ....

Estou chegando agora e aos poucos estou descobrindo como tudo funciona agora mesmo me toquei que tenho que fazer login sempre que entramos em um blog..rsrsrsrs
Bom até mais...

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Siglea!
Concordo com a Eliany, quando não existe interesse em comum, a maioria não visita mais alguns blogs. Seguir e comentar por obrigação também não é legal.
A minha opinião é que é ótimo ter o número de interesse do blog ao lado, pois assim sabemos qual blog vai nos interessar mais, mas acho que não deveria formar grupos fechados de dez. Poderia deixar livre para que todas visitassem todas, escolhendo pelo número qual tem o assunto relacionado ao seu blog.

Marcia Silva disse...

Oi amiga, Boa Noite.
Acho que por grupo será bastante trabalhoso, devido as nossas amigas blogueiras estarem ligadas a vários grupos. Acho que se vc monta-se uma planilha no excel e fize-se por ordem alfabética, seria bem mais fácil, ate mesmo para o recadastramento. Bjinhos!!!

Amanda Soares disse...

Oi Siglea imagino que deve estar sendo muito trabalhoso mesmo para vc, concordo que por grupo de interesse se tronará muito complicado, pois como eu por exemplo tenho interesse em vários grupos, acredito que por ordem alfabética se tornará melhor, Bjs e que vc consiga achar a melhor maneira.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Tem brincadeira de comentário premiado lá no blog, pode comentar muiiiiiitoooo rs.
Bjo,bjo linda.

Unknown disse...

Oi, Siglea!
Como sou adepta do grupo 24, me policio a visitar todas as meninas gradativamente, pois como sou novata, vou seguindo a medida que visito!
E volto a visitar quando vejo alguma atualização. Devido à viagem do Mô Meu, estava meio ausente, mas a partir de hoje volto a ficar assídua!
Beijos!

Lucia Bara disse...

Oi amiga
eu acho que por grupo seria bem interessante,mas como eu tem muita gente adepta do grupo 24 ai acho que complica tua vida né...Bom acho que o que vc fizer ficará bem feito

bom fim de semana, um abraço

Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

sonha-gleide disse...

eu acho que por ordem alfabetica seria bem melhor ai as pessoas vão visitando as outras e seguindo conforme seu enteresse nas artes,eu visito e sigo e fico esperando o retorno se a pessoa tá me seguindo ou não,gostaria de ter muitas seguidoras,bjus

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!