Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, junho 17


Para minhas queridas amigas e seguidoras

13
Oi amigas!


Vamos deixar um oi!


Mudei a configuração dos comentários novamente!


Tenham todas uma tarde abençoada!

Beijocas!

13 comentários:

by Mari artesanatos disse...

Oi Si... que bom que vc mudou!!! Pois ontem, não consegui te deixar recadinhos, mesmo sendo integrante! Apesar que apoio sua decisão!
Bjsss, Marieli

eliza disse...

OLÁ MIGUXA PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
BJUS NO CORAÇAO

Ateliê da Miriam disse...

Esse blog está cada vez mais show, através de vcs fiz varias novas amigas ,obrigado....bjs
no blog tem sorteio aparece bom fim de semana

Leka Pereira disse...

Oi minha querida uma ótima sexta amei as rosas são lindas bjss no coração!

MARCIA POFFO disse...

Oi querida, adorei esta sua exposição dos fatos, mas tenho uma notícia que poderá auxiliar algumas que também estão tendo alguns probleminhas em seus Blogs. Tentando entrar para fazer visitas a algumas Blogueiras Unidas, fui atacada por vários vírus. Tive que mandar arrumar e até mesmo reconfigurar meu note. Entrei em contato com o BLOGGER que demorou mas respondeu. Todos estes probleminhas que estamos enfrentando como - sumirem seguidores, não conseguirmos postar, ... - é temporário, pois estão fazendo manutenção (para melhorar) e estão acontecendo estas falhas. Menos mal não acham? Quanto aos vírus, é um problema de cada uma de nós. Temos que atualizar nossos anti vírus pois aquela que estiver "bichada" pode complicar as outras. Não estou aqui colocando culpa em ninguém, prestem bem atenção, às vezes não adianta só "passar o anti vírus" há vírus que alguns anti vírus não rastreiam. Portanto já que somos BLOGUEIRAS UNIDAS e que A UNIÃO FAZ A FORÇA, vamos todas nos preocupar com as outras também. Eu por exemplo, tive que reconfigurar todo o meu note por ter entrado num dos Blogs "bichados" eu carreguei comigo alguns "filhotinhos" que detonaram muitos arquivos que não havia copiado para o pen drive. E vou dizer a vocês, vamos copiar pastas importantes para um pen drive para depois termos como restaurar nossos Blogs. Tenham cópia até dos Templates e Layouts guardadinhas, para uma eventual necessidade. Vamos nos preocupar em nos ajudar, que é o mais bonito e importante. Não adianta julgar ninguém, culpar ninguém, estes vírus podem não ter vindo de Blog algum, mas terem se instalado até por uma pequena visita em outra página totalmente diferente e sem pertinência alguma aos Blogs.
Agora deixo aqui minha repúdia aquelas que xingaram, ofenderam e em nada ajudaram nem contribuíram com a melhora em nosso relacionamento. Pra que isso? Vamos nos unir cada dia mais, já estamos fazendo muito sucesso sabiam? Que este grupo se fortaleça e cresça mais e mais, sejamos unidas, vamos compartilhar nossas experiências, aprender e ensinar, nos apoiar em cada momento seja ele de felicidade, sucesso e até mesmo nas adversidades.
Aquelas que se sentiram ofendidas, tentem entender que o posicionamento da Siglea foi corretíssimo, ela tentou amenizar uma situação que poderia ficar bem pior e para todas. Eu passei anti vírus e não acusou nada, mas o técnico achou milhões de erros escondidinhos (esses "bichinhos" sabem bem estragar e se esconder), me mostrou e vi que também fui prejudicada, tanto no Blog, na perda de arquivos e financeiramente (já que tive que pagar para arrumar meu note).
Desculpem minha intromissão, mas foi a forma que achei de tentar ajudar a todas nós.
Beijos a todas as BLOGUEIRAS UNIDAS, em especial a SIGLEA que passou por este apuro tentando apenas nos ajudar.
Um feliz e muito abençoado final de semana a todas.

sonha-gleide disse...

olá amiga Single ,passando para lhe desejar um ótimo final de semana,abençoado por Deus,que Deus abençoe á nós todas as blogueiras unidas e nossas familia.
querida queria saber porque não consigo colocar os links das nossas parceiras em destaques para quando alguém clicar no link ir direto para o blog que estou indicando pode me ajudar,bjus

Pequenos Mimos disse...

OIe!!Fico feliz com a sua volta por cima daqueles comentários medonhos.
bjs

Valéria Fashion disse...

Oi amiga!
Li os comentários postado anteriormente e fiquei bastante triste ao ver palavras tão baixas. As coisa podem ser resolvidas de uma forma mais diplomática. Deixe para trás o que aconteceu e continue com seu trabalho que tem beneficiado a tantas pessoas.Bjs e ótimo final de semana.

Teorias de Gi disse...

Olá tenha uma tarde igualmente abençoada!
Beijusss linda!

Jane Tiê disse...

Olá amiga Siglea. Queria adorei receber a resposta do meu e-mail. Vc é bem rápida, hem? rsrsrs. Me deixou muito feliz ao ter aqui o meu selo. Eu amei muito, muito msm. Nem sei bem como lhe agradecer. Sei que desejar o bem ao próximo é muito bom, então é o que lhe desejo minha amiga. Sempre sempre o melhor. Muito grata por sua atenção e carinho comigo. Valeu msm.
Um grande meu :D

Marcia Inocencio disse...

Oi!Siglea
Realmente os comentários anteriores e de deixar a gente pra baixo mas aprendi que tudo há um proposito nesta vida...olha quantas coisas boas deixaram escritas isso significa BLOQUEIRAS UNIDAS juntas para mostrar o carinho por está parceria.
Um grande beijo minha querida

Lucinha disse...

Siglea,

Se meu comentário entrar duas vezes, por favor delete o primeiro. Estava digitando, congelou e acho que perdi.
Deixei um email ontem informando que não consegui comentar. Não recebi a resposta, mas já percebi que você configurou novamente.

Siglea, eu nunca recebi comentários com esse palavreado que você recebeu, graças a Deus. Desde que fiz meu blog configurei para moderar. Sendo assim, eu aceito comentários anônimos, pois muitos não tem conta no google.
Mas eu quero te contar uma coisa pra você entender a minha postura:
Recebi um selinho há alguns meses atrás e publiquei como é de costume. Relacionei os blogs premiados, e um deles me escreveu um comentário super desagradável dizendo que odiava esse tipo de imposição e regra. O pior é que a pessoa fez um post descarregando o tal ódio de selinhos e colocou meu link. Os comentários cairam em cima de mim. Quando vi, fui lá e pedi "perdão", sério. Não pedi apenas "desculpas".
Tive outro mais chato ainda com o mesmo assunto: selinho.
Após isso eu decidi não postar mais regras de selos. Eu recebo com todo o carinho, publico e deixo o meu agradecimento e link da pessoa que me presenteou.
Já recebi muitos selinhos das meninas do "Blogueiras Unidas", vou postá-los da forma que descrevi acima, com todo o meu carinho e agradecimento, mas não me peça para seguir as regras, por favor.
Se isso for regra pra seguir a parceria, infelizmente eu não poderei continuar.

Quero dizer também que estou gostando muito de estar participando. Tenho conhecido blogs maravilhosos e pessoas que já fazem parte do meu círculo de amigos.
E dizer também, que admiro seu trabalho e dedicação em nos unir cada vez mais.
Vou fazer um post sobre isso, estou formulando.

Tenha um lindo final de semana, e me desculpe, mas eu sou assim mesmo. Gosto de mostrar a minha sinceridade.
Beijos

crislaine costa disse...

olá bom final de semana a todas

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!