Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, junho 1


Esmaltes e Afins

8





Hoje vim fazer um pedido!



Gostaria de convidar a todas amigas e seguidoras para que ajudem a amiga Ale Jankowsky a atingir 300 seguidoras!


Conforme o comentário que recebemos a amiga Ale necessita 300 seguidoras para fechar uma parceria.


Clique no link e dê uma força,por favor!




Gentileza,Gera Gentileza!

8 comentários:

Nina Marina disse...

Eu to indo pra lá então,
vou seguir a amiga blogueira e divulgar no meu blog.
bjokas

Unknown disse...

Nossa fico muito agradecida....com certeza com a ajuda de vcs vou conseguir rapidinho....obrigada de coração....Bjkas!!!!

Unknown disse...

E com certeza todas que me seguirem vou seguir também.....afinal é como vcs dizem "Gentileza gera Gentileza....Bjkas!!!!!!

Unknown disse...

Tem um selinho lá no blog que fiz especialmente para vcs, espero q gostem.....Bjkas!!!!

JuU Fortes disse...

Olá Siglea.Tudo bem ?
Estou visitando os blogs e seguindo-os deixando recados para as blogueiras. Conforme vou visitando vou fazendo um cadastro pessoal para conhecer melhor as novas amigas blogueiras e marcando conforme elas vão me retornando. Infelizmente tenho constatado que algumas não estão me seguindo, apenas visitando. Outras nem visitando estão. Isso não foge ao intuito do Blogueiras Unidas? Notei inclusive que algumas estão comemorando um certo número de seguidoras alcançado, mas não estão retribuindo a gentileza em segui-las. Isso é muito chato.
Bom, acho que deveria trazer isto ao teu conhecimento, porém não quero lhe causar transtorno. Talvez isto esteja acontecendo com outras amigas blogueiras também .
Sem mais, agardeço tua atenção.
Bjus e bom dia
Julia Fortes
http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

celiaarte disse...

oi amada confere no blg se o novo baner das blogueira é o que postei

Unknown disse...

Ei!
Acabei de ir lá, já estou seguindo ela e dando uma força no meu blog.
Adorei te conhecer, vim parar aqui através da Flávia, e porque eu gostaria de fazer parte da parceria entre blogs! Estou te seguindo e ao outro blog recomendado tb, mas tenho dúvida em quais os selinhos que devo levar para o meu cantinho, pois identifiquei mais de dois. Quais são os dois?
Beijos no coração!

Nety Belarmino disse...

Oi minha amiga querida...

Já fui lá dar uma força pra nossa amiga.
Vc sabe que pode contar comigo sempre!!
Bjs no seu coração.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!