Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, junho 23


Parabéns 14ºmês de blog! Obrigada a todas pelo carinho!

9
Parabéns 14ºmês de blog!


Obrigada, amigas e seguidora, por todas as visitas e comentários carinhosos!


Homenagem para minha EQUIPE:


Ivone Acevedo,Graça Nunes,Claudiane Salum e Renatha Cavalcanti.


Semeando flores pelo caminho...
Quando eu falei para Deus
Que eu me sentia só e precisava de amigas.
Primeiro ele me fez preparar o terreno.
Semeando flores pelo caminho eu plantei o meu jardim.
Construí alicerces no meu coração e abri a minha alma.
Deus me mostrou o caminho
Onde eu poderia encontrar amigas.
Eu queria Dar o melhor de mim, em busca do calor de uma amizade.
Nesta busca eu me senti mais humana e mais flexível.
Deus me fez ver que para ter amigos eu precisava conquistá-Los.
Que antes de tudo eu fosse verdadeira comigo mesmo.
E depois que eu me doasse para amá-Las.
Deus abriu as portas para que vocês pudessem entrar.
Ele me mostrou o caminho onde eu poderia encontra-las.
Eu lancei os meus sentimentos e conquistei amizades!
E agora eu sei que nunca mais eu estarei sozinha.
Por que eu tenho vocês.

ADORO VCS BJUSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Siglea Mallet

9 comentários:

Graça Nunes disse...

Siglea, amiga querida hoje fiquei quase todo dia sem net por causa da chuva forte aqui, vim dar parabéns para todas nossas seguidoras, amigas, nossa equipe maravilhosa,pelo aniversário deste cantinho encantado, que linda homenagem, meu muito obrigada amiga, sou muito feliz por fazer parte desta familia, somos mais que vencedoras, parabéns e muito sucesso, que Deus abençoe este blog e todas nós, beijos!

Nile e Richard disse...

Oi meninas.
Parabéns pelo blog,por tanta dedicação e carinho.
Que continue conosco por muitos e muitos anos.
bjtos.Nile.

Teorias de Gi disse...

PARABENS MENINAS VCS SÃO SUCESSO CONTINUEM ASSIM!

Elaine disse...

Gostaria muito de fazer parte do blogueiras unidas, pois é maravilhoso poder fazer novas amizades e compartilhar idéias. Adorei op blog de vcs é muito informativo.

Elaine Aparecida Vieira Serra
elainpda@hotmail.com
http: www.evaelaineserra.blogspot.com

categoria 4
ja estou te seguindo..

Denise David disse...

Olá, minha querida!
Parabéns pelo níver de 14 meses! Isso é um tempão!
Tem selinho p/ vc lá no meu bloguinho:
nisedavid.blogspot.com
Beijocas e belíssimo final de semana!

Bruna B. Felizardo disse...

Adorei teu blog!!!
é muito criativo, tem bastante dicas legais!
Estou te seguindo,

beijos

chaseflores.blogspot.com

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa noite,
Parabens meninas pelo seu maravilhoso blog.
Gostei muito!
tenham um bomfinal de semana
Abraço amigo
Maria Alice

Anônimo disse...

Boa noite,
Parabens meninas pelo seu maravilhoso blog.
Gostei muito!
tenham um bomfinal de semana
Abraço amigo
Maria Alice
www.mariaalicecerqueira.com

claudiane salum disse...

TEMOS MUITO QUE AGRADECER A DEUS PRINCIPALMENTE POR TER FEITO NOSSOS CAMINHOS SE CRUZAREM!!SOMOS PESSOAS ESPECIAIS, CHEIAS DE AMOR, COM IDÉIAS ESPECIAIS!O RESULTADO TEM QUE SER BOM!
COM DEUS NA FRENTE E COM AMOR TUDO DA CERTO!
BJS E PARABÉNS PARA TODAS NÓS!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!