Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, junho 15


Pausa para refletir!

9
Estou chocada e sem palavras com os acontecimentos dos últimos dias em relação aos alertas de vírus e acesso negado.


Este problema me trouxe uma imensa tristeza!


Tenho dedicado mais de um ano do meu tempo para este blog,fiz muitas amigas, ajudei muitas pessoas, tenho divulgado muitos blogs e graças a Deus tenho tido muito reconhecimento por tudo.


Sou "Dinda" de vários blogs e muitas amigas acreditam no meu trabalho,tenho certeza!


Hoje recebi dois comentários - na postagem anterior - que farei questão de não deletar.As palavras são impossíveis de serem repetidas,mas vale espiar para assim como eu ter uma grande decepção com o mundo virtual.


Quando criei o blog resolvi que não faria moderação de comentários,jamais imaginei que passaria por isto.

Outra coisa que vou resolver é a questão de termos seguidores anônimos.


Como sempre digo!

Somos Mais que Vencedoras e creio que Deus vai fazer todas as coisas por nós!


No decorrer de nossas vidas surgem dores
decepções e perseguições.
Deus transforma maldição em bênção!
Quando menos esperamos; tudo isso faz aumentar
nossa fé e nos fortalecer ainda mais.


9 comentários:

Leka Pereira disse...

Olá querida amiga estou indignada com tanta falta de educação a respeito do comentário ANONIMO no post anterior.Mas sabemos o quanto você é dedicada a esse lindo blog, tudo vai ficar bem bjss.

celiaarte disse...

amada quando eu vi o comentario eu lembrei do que eu senti quando recebir uma vez um nesse mesmo tipo ´doi na alma da gente .
mais não liga não sabe o que aconteceu depois que aconteceu isto comigo as portas se abriram ainda mais isto que estão fazendo com vc é inveja e nessa hora eu peso ao senhor que te guarde do homem mal da bala perdida do homem sanguinario do homem perveso da inveja do olho grande e de todas as armadilhas do inimigo e que as portas do céu se abra ainda mais ,
coloca nas mãos do senhor que é o nosso melhor advogado , todas as coisas que coloquei nas mãos dele ate hoje el me deu a centença da vitoria bjs amada

Pequenos Mimos disse...

Oie!!Eu vi os comentários hoje cedo e fiquei extremamente chocada com as palavras proferidas por essas pessoas.
Mas não fique assim não, quem faz uma coisas dessas não é digna de ficar sendo lembrada não.
Bola pra frente e que Deus conforte seu coração.
bjs

Eliane Santos disse...

Oi Siglea, não fique triste querida!
Admiro muito você por todo trabalho realizado para ajudar blogueiras que você nem conhecia.
As vezes esquecemos de agradecer pelo enorme carinho e dedicação que tem a todo momento conosco. Obrigada! Deus te dê em dobro de felicidades.Olha, não sabemos ao certo porque isso vem acontecendo, já falei disso aqui antes.
E te digo uma coisa, se você um dia entrar no meu e acontecer, pode me deletar viu. Eu entenderei. Paz de Cristo! Bjos

tete reformo minha casa disse...

Menina,que coisa mais nojenta essa pessoa,mais como dizem é porque é anonimo,quero ver se coloca o nominho dela ai,ligue não amiga,hoje mesmo mencionei você no meu blog,sobre as Blogueiras Unidas,que grande idéia,estou adorando,o que da cert gera inveja,coloque nas mãos de Deus e tenha calma.
Beijos Tete

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Siglea!
Vim prestar minha solidariedade a você e dizer que adoro fazer parte desta grande família!
Infelizmente estas pessoas que escreveram estas barbaridades tiveram coragem para fazê-lo, mas não para assumir suas palavras escondendo-se atrás do nome ANÔNIMO.
Paz no coração e força, querida.
Bjs, Lidi.

Tais Martins disse...

Oii não ligue para essas coisas não infelizmente acontecem...estou t seguindo e acompanhando tudo por aqui...bjos apareça no meu blog estou ansiosa pela sua visita!!

Lucia Bara disse...

São muitas amigas pra te apoiar e ninguém pra apoiar esse "anonimo" que nem coragem pra se identificar teve.

fica com Deus.
Um abraço
Lucia Bara

CAPRICHO DAS ARTES disse...

NÃO fique assim isso tem nome inveja!
BJBJBJBJBJ NO SEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!