Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, junho 7


Recado I.M.P.O.R.T.A.N.T.E.

2
Boa Noite amigas blogueiras!



Nossa parceria está tendo uma procura bastante significativa.Eu - Siglea Mallet - administradora da parceria "Blogueiras Unidas" - não estava tendo tempo de visitar todos os blogs e para não deixar ninguém fora da lista estava incluindo os links sem visitar aos blogs.Hoje resolvi visitar todos os links que estavam fazendo pedindo de inscrição,fiquei bastante preocupada pois vários não postaram nossos banners e não estão seguindo a nosso blog de ARTESANATO.


O blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" faz parte de nossa administração e por ter um número maior de seguidoras é um importante meio de divulgação de nossa parceria.


Devido a estes problemas passarei a visitar todos os blogs que fizerem novas inscrições em nossa lista e passarei a atualizar a lista com menos frequência.Os problemas do blogger em relação aos comentários e aos seguidores já foram resolvidos!


Espero que entendam,mas meu tempo é curto na internet atualmente.

Gostaria de pedir para as amigas que estão deixando os pedidos de cadastramento em nossa lista que prestem atenção as regras.


Para participar de nossa parceria você deve:

- Seguir nossos blogs;
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
http://artesbysiglea.blogspot.com


- Postar nossos banners na lateral de seu blog;
(Os banners estão na lateral de nosso blog e possuem a caixa com código.Para postar basta copiar o codigo e colar como GADGET opção HTML/JAVASCRIPT)

-
Deixar comentário com o link de seu blog - sempre na última postagem do blog "Blogueiras Unidas".

Lembre!!
Ao se inscrever em nossa parceria você está assumindo o compromisso de seguir e comentar nos blogs de nossa Lista de Divulgação!

Novas amigas são Muito Bem Vindas,mas prestem atenção as regras!

Queremos qualidade e não quantidade!

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMIGA, EU ESTOU ENTRANDO EM ALGUNS BLOGS , ESTOU INDO DO INÍCIO AO FIM PARA NÃO ESQUECER NENHUM, E ESTOU AMANDO POIS ESTOU DESCOBRINDO BLOGS MUITO LINDOS , É MUITO LEGAL . BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Leonam de Souza disse...

SIGLEA,
BONITO BLOG. O ARTESANATO É UMA FORMA DE BEM APROVEITAR OS BENS DA NATURAEZA. PARABÉNS. JÁ O ESTOU SEGUINDO. CONVIDO PARA VISITAR O MEU - http://leonamsouza.blogspot.com/. GRANDE ABRAÇO DO LEONAM.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!