Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, junho 11


Estou me sentindo muito chateada com estas mensagens de MALWARE.

9
Já fiz uma varredura no blog e não encontrei os links indicados - pelo malware - por conterem vírus.

Tenho recebido mensagens de aviso em minha tela de três blogs que estariam bloqueando este blog,mas não sei como avisar as amigas.

Não vou postar em forma de link.Os blogs são:

- Fadinha da Arte;
- Partilhando sugestões Escolares;
- Atelie Mania de Fazer.

Qando vocês recebem o aviso deve existir estes links.

Estou tendo prejuízo com esta mensagem nas buscas do google.

Por favor, o que devo fazer?Quem poderá me socorrer????????????


O vírus não está neste blog!

9 comentários:

Cris disse...

OII
Nao sei como ti ajudar...mas eu nunca tive problemas aqui...so as vezes nao conseguia comentar...vamos ver se este entra.
Ja fui no orkut.
Boa sorte e se souber d algo q possamos fazer pra ti ajudar..só gritar!
Bj
Cris
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=115248929

Eliane França disse...

qdo estava lendo o recado,meu anti virus detectou um malware e logo avisou que havia algo errado... Será que se vc deletar esses blogs da lista resolveria o problema... Tbem não sei o que fazer,mas logo aparecerá alguém com uma soluçao...
abçs..
Eliane

Rita Soares disse...

Puxa que chato né, pq será que acontece isso, será que fazem de maldade, estou torcendo pra que tudo se resolva, nunca tive problema aqui, vou falar com meu cunhado, se puder te ajudar darei logo uma resposta. bjs

Nile e Richard disse...

Ola coração.
Copie os links para o seu pc e passe o antivirus.
Mas para o malware voce tem que baixar o antivirus dele que é gratuito.
No meu pc ele passou por cima do meu antivirus desligando-o.Baixei o malware e acabei encontrando 2.
Espero que voce consiga.Veja no saite do abaixaki.
Feliz dia dos namorados para voce.
bjin.Nile.
Feliz dia dos namorado para você.
Bjin.Nile.

Nile e Richard disse...

Ola coração.
Tem mimo 367,espero que goste.
Feliz dia dos namorado para você.
Bjin.Nile.

Anônimo disse...

oi bom dia...so entro no seu blog porque na mensagem diz : deseja continuar mesmo assim?
e eu continuo.
na verdade p/ mim não aparece os nomes desses blogs que vc citou,aparece que tem virus no blog "misturadealegria.blogspot.com"
e eu tive olhando ele faz parte das blogueiras unidas, acho que vc deve avisar a propietaria pq fica ruim p/ vc.
quando vc procura no google o nome desse site aparece uma lista e todas diz: esse site pode danificar seu computador.

Lu Correia disse...

Que bom que não é com meu blog e da minha filha.É muito chato esse tipo de coisa.Espero que tudo se resolva.Boa sorte pra todas.Bjs

Andreia disse...

Bom dia minha querida, um lindo Domingo pra vc. e espero muito q todos ese probleminhas sejam solucionados. um bj gde

sonha-gleide disse...

olá amiga recebi o recado,há uns 4 ou 5 dias apareceu esse nome malware no meu pc, só que foi quando dei uma atualizada no antivirus,o anti virus ele mesmo fez a limpeza´pois meu pc demorava demais para entrar nas paginas,foi aí que resolvi da uma atualizada que apareceu esse nome,mais agora está tudo bem,valeu pelo recado,
fique com Deus,estou torcendo p que resolva esse problema,bjus.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!