Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, junho 28


Golinhas em Croché

12










Meus trabalhos - Golinhas em Croché - siglea Mallet



Aproveito para divulgar alguns blogs de nossa lista de divulgação!

Grupo 11.Artesanato em Croché:























Façam visitas aos blogs amigos e deixem comentários carinhosos!

Lembrem!

Gentileza,Gera Gentileza!

12 comentários:

Leka Pereira disse...

Boa noite amiga!
Estão todas lindas as cores então nem se fala!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Que fofuras.
Belos trabalhos
bj
patricia
patipins.blogspot.com

Leni disse...

Adorei as golas. Lindas. Bjs Lê.

Ateliê Meu Cantinho disse...

Parabens pela criatividade, ficou muito legal. Ah! Obrigada, de coração, por divulgar nossos blogs. Um grande bjo e que Deus a abençoe sempre.
Vera

Anônimo disse...

Aiiii que lindas, amei!!!Da um toque todo especial nas blusinhas básicas!PARABÉNS!bjinho,Dani Tesch.
bydanitesch.blogspot.com

Zuziba Artesanato disse...

Oi amiga faço parte da comunidade Blogueiras Unidas, comecei a visitar todas as participantes da comunidade... Já estou te seguindo, seu blog é lindo, aliás você já é um ícone entre as blogueiras, e eu adorei as golinhas, acho que ficaria lindo na minha princesinha... Venha conhecer meu cantinho "Zuziba Artesanato" http://zuzibaartesanato.blogspot.com
Beijos e uma ótima semana!!!

Mara Paula disse...

Oi, Siglea!
Amei essas golinhas, que delicadinhas ficaram.
Parabéns e beijinhos!!!
http://inventivaarteemeva.blogspot.com

Rosy disse...

Olá... adorei seu Blog!!! ja me tornei seguidora.
me siga tbm seu comentário no meu Blog é muito importante...
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

Sucesso.

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá minhas queridas, passei para dizer que tem um selinho em meu blog esperando por vcs, bjão e fiquem com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi Siglea!Amei seu blog, virei fã e ja estou te seguindo.Seu blog é lindo.Muito charmoso e criativo.Parabens..beijos

Rosimeire disse...

Que lindas essas golinhas,parabéns.Adoro visitar o seu blog,sempre cheio de muita criatividade.Beijos....

Rommy disse...

Oi Siglea lindas golinhas!!!Gostei da sua idéia!!!Parabéns!!!
Bjos Rommy

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!