Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, novembro 7


Finalmente comprei o livro - DIETA NOTA 10 - em minha visita a FEIRA DO LIVRO.

12







Oi queridas amigas e seguidoras!


Hoje aproveitei minha tarde de folga e fui prestigiar a "Feira do Livro". Fiz algumas compras, em especial o livro que eu tanto queria.


Dieta Nota 10


Comer e emagrecer é mais simples do que se imagina.


Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro


Editora: Bertrand Brasil


Valor: R$23,90


Já tratei de aproveitar a TABELA DAS NOTAS para calcular as notas de minha alimentação do dia. Cheguei a conclusão de que A DIETA DAS NOTAS é equivalente a DIETA DOS PONTOS a qual estava seguindo até hoje. O livro vem acompanhado de uma TABELA DE NOTAS em forma de livro de bolso, ótimo para carregar na bolsa. Já tratei de colocar o livreto dentro de meu diário alimentar.




Um exemplo:


Mulheres até 1,60m:450 notas/dia


Mulheres entre 1,60m e 1,70m:500 notas/dia


Mulheres acima de 1,70m:700 notas/dia




Eu me enquadro no segundo grupo!!! Posso consumir 500 notas/dia e as vantagens são que posso comer de tudo e montar meu próprio cardápio como já vinha fazendo com a DIETA DOS PONTOS.




Sobre a FEIRA DO LIVRO:


A Feira do Livro de Porto Alegre, promovida pela Câmara Rio-Grandense do Livro, e que já tem espaço reservado na agenda dos gaúchos a cada primavera, chega a sua 57ª edição com a expectativa de receber mais de 1.7 milhão de visitantes. Ocupa, mais uma vez, a já tradicional área da Praça da Alfândega,estendendo-se até o Cais do Porto, entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro. Maior evento do mercado livreiro das Américas a céu aberto e com entrada franca, recebe autores e convidados de vários outros estados e países.

12 comentários:

Débora disse...

isso aí, foco e força de vontade são muito importantes! Muito sucesso na sua dieta e que esse livro te traga só realizações!

=*

manfarita disse...

Oi Siglea, tenho acompanhado suas postagens sobre dieta, emagrecimento e tal.
Eu tenho uma genética, eu diria, boa. Ou um metabolismo acelerado sei lá. Só sei que sempre fui magra, contando minhas duas gravidezes, engordei 49kg. Já emagreci tudo. Mas, o motivo do comentário é o seguinte: Uma amiga minha não emagrecia nem com reza brava. Aí ela descobriu que precisava "desapegar", isso mesmo, desapegar, esquecer o medo de perder coisas e pessoas. Siglea, pode ser que não tenha nada a ver, mas, a danada emagreceu muiitooo depois disso. A gente tem medo de perder as coisas e pessoas e o corpo acumula o que não precisa. E dizem que o apego acumula na barriga.
É só uma ideia. Sou muito desapegada, e comigo funciona..rsrs
Beijos
Boa sorte a todas!
Paula

Anônimo disse...

Que legal! O tipo de dieta parece saudável e fácil de fazer!

Boa sorte!

Bjs
Ia

Cantinho Lú e Cia disse...

Esse livro e tudo de bom. Eu fiz uma reeducação alimentar e eliminei 13k, não foi com o livro, mas ele realmente ajuda. Desejo toda força e determinação, pois sei como é difícil. Caso queira uma dicas é so perdir.
Bjs,

Unknown disse...

Nossa adorei siglia!

vc so post coisas boas!

um boa semana pra vc e muita inspiração para os posts.

beijos vanessa conte
modanotucupi.blogspot.com

Depois passa la adoro sua visita e comentário.

Leni disse...

Tenho certeza que o livro vai ser de grande valia. Força amiga blogueira! Bjs Lê
Blogueira 174 http://penachioarte.blogspot.com

FELTRO POR MIM disse...

Ah, que bom que vc comprou o livro, e a tabela ajuda muito, principalmente quando a gente sai de casa, quando nos alimentamos fora não precisamos ficar fazendo a conta das calorias, é só movimentar a seta.

Anônimo disse...

Oi, Siglea!
Tenho esse lçivro, acho ótimo! Uma coisa que tem me ajudado muito é acompanhar o blog de duas queridas que já emagreceram muito e continuam na luta para se manter em forma. Um é o da Patrícia, que já emagreceu 47 kg, engordou um pouquinho e agora está emagrecendo novamente. O blog é: www.emagrecendodebemcomavida.blogspot.com.
O outro é da Pete Camargo, que emagreceu 76 kg. O blog é: http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com/

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Unknown disse...

isso mesmo ter força de vontade já é um bom começo...parabéns!!!

Marcella Amaral disse...

Muito bom esse livro!!! Dá para emagrecer bem sem deixar de se alimentar! Tenho ele em PDF, se alguém precisar... é só pedir. Bjus
www.marcellamaral.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Faço parte do Blogueiras Unidas meu nº é o 1114.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Meu blog completa 1 ano agora dia 25/11/11 e estou realizando um sorteio para comemorar gostaria de convidar vc a participar já que também é seguidora e se puder quero te pedir que divulgue aqui no seu blog. Desde já muito obrigada, bjs

verinha artesanato disse...


se mulheres até 1,60m:consomem 450 notas/dia
eu é a metade rsrsrsrsrs tenho menos de meio metro kkkkkkkkkkkkkkk
eu me sinto tão alta quando emagreço.rsrsrsrs
bjinho

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!