Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, novembro 28


Desabafo e recado para as BLOGUEIRAS UNIDAS.

56

Oi amigas blogueiras!

Acabei de retornar do médico e estou bem mais tranquila.

O resultado da BIOPSIA que fiz na segunda-feira passada deu NEGATIVO para MALIGNO, graças a Deus.

A cirurgia de retirada de útero e ovários é inevitável, mas não conseguimos marcar para dezembro. Farei a cirurgia somente em janeiro.

Esta noite tive muitas dores e o médico receitou tilex e repouso. Ficarei de atestado por alguns dias.


Deixarei meu DESABAFO neste blog, também, para que todas tenham a oportunidade de comentar.


Meu desabafo:

Tenho administrado meus blogs com muito carinho e tentado manter nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO atualizada. Infelizmente, estou com problemas de saúde e terei que fazer uma cirurgia nos próximos dias. Estou com ENDOMETRIOSE e terei que retirar útero e ovários. Tenho passado por vários exames e a cirurgia é inevitável. Por este motivo, ficarei algum tempo ausente.
Deixarei um aviso quando estiver com a cirurgia marcada. OK!
Aproveito para avisar que em meu retorno nossa parceria terá grandes modificações!!!
Já estou ficando triste com este trabalho, que iniciou por prazer e está se tornando bem complicado de administrar. Somos quase 1300 blogs em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO e somente 553 seguidoras no blog - criado para administração da lista.


Em todas as atividades que eu tenho proposto para divulgação, das 1300 blogueiras inscritas no máximo 50 participam, deixando comentários, retribuindo visitas e seguindo os blogs indicados. Muitas blogueiras visitam meus blogs somente para inscrição na parceria, desfrutam e nunca mais retornam.

Isto é um ABUSO e garanto que irá terminar!!!

Em nome das blogueiras realmente de FÉ, iremos reduzir o grupo. Já não é a primeira vez que farei uma FAXINA, mas está será para valer. Ou permanecemos com blogueiras que estão dispostas a seguir as regras ou irei parar com este trabalho de divulgação.

A parceria BLOGUEIRAS UNIDAS está prestes a terminar.

Fiquem atentas!!!
Participem!!!

O prazo máximo para que consigamos resolver este problema e terminar com a FAXINA será o mês de FEVEREIRO.

Desculpem o DESABAFO, mas sou humana!

56 comentários:

tiagiartesanato disse...

Amiga
Fico feliz pelo seu alivio
e alívio o meu tbem, pois todas temos problemas, mas ver o sucesso e avança de outras, nos dá uma esperança, que bom saber q coisas boas acontecem.
É muito bom compardividir, pois assim acabamos somando.
Fica c Deus
boa semana

Ateliê da Miriam disse...

oi linda espero que corra tudo bem com tua cirurgia tua saúde em primeiro lugar quanto ao blog de divulgação faz o que achar que deve ser feito,mas como já te disse amei participar e fiz muita amizade através desse blog maravilhoso,ganhei muitas seguidoras e segui muita gente fofa tb kkkkk,bjs e muita saúde

Heddy disse...

parabéns pela vitória!Que Deus abençoe a sua cirurgia, que será uma benção.

Simone butterfly disse...

fico na torcida para dá tudo certo, aproveitar e lhe desejar uma semana abençoada, beijos carinhosos

RENATA MONTEIRO disse...

Nossa!!! Graças a Deus que não é malígno!!! Que Deus continue a te dar muitas forças para passar por esse momento!!!
Estarei torcendo para que sua cirurgia seja um sucesso!
Beijos no S2!!

RENATA MONTEIRO disse...

Nossa!!! Graças a Deus que não é malígno!!! Que Deus continue a te dar muitas forças para passar por esse momento!!!
Estarei torcendo para que sua cirurgia seja um sucesso!
Beijos no S2!!

Luciana disse...

Oi siglia, que Deus continue te protegendo e te abençoando, que Deus prepare tudo para a sua cirurgia e que vc tenha uma otima recuperação beijos.

Nete oliveira disse...

siglea! imagino o que voce esta sentindo...mas temos que confiar em deus nè?e tenho certeza de que ele estara do seu lado te amparando e te dando força,e conte tambem com a torcida das amigas do lado de cà da telinha!
sempre que posso dou uma passadinha.....
tbm vou faser um tratamento,meu problema de coluna tem piorado bastante,mas vamos em frente.
fique com deus! e acredite que tudo ficara bem .bjoks!!

Cecinha Gonçalves disse...

OI Amada,espero que dê tudo certo em sua vida.Que Deus entre com você na sala de cirurgia,estarei pedindo a Ele por você.
Quanto a parceria,concordo com a faxina,pois tenho visto o abuso também.
Ganhei muitas seguidoras e sou muito grata,mas tem gente que se aproveita mesmo.UM abração pra ti e melhoras.

Anônimo disse...

Olá querida.
vai correr tudo bem, temos de confiar em Deus :)

Um beijinho grande

Vanessa Meiser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

UFA UM GRANDE ALÍVIO MENINA. QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO

Vanessa Meiser disse...

Oi querida, eu fico muito feliz e aliviada por você, nunca passei por nada parecido, mas graças a Deus pelo visto foi apenas um susto mesmo.
Quanto ao blog, eu conheci ele a cerca de duas semanas e cumpri todas as regras iniciais, tenho visitado os outros blogs e estou seguindo vários da lista de divulgação, mas te confesso que ainda não entendi muito bem as regras, se for só isto então acredito estar fazendo a coisa certa, se não, eu gostaria de saber o que tenho feito de errado para que eu possa corrigir...
Para finalizar, desejo muita saúde pra você, de coração.

Vanessa - Balaio.
http://balaiodelivros.blogspot.com/

vmeiser@hotmail.com

Juliana disse...

Gloria a Deus! Fico muito feliz em saber !

Unknown disse...

Oi Siglea,
Fiquei triste com a notícia de você ter que passar por uma cirurgia. Não é nada confortável passar por isto, mas graças ao nosso bom Deus, tudo correrá com tranquilidade.
Que Deus lhe abençoe, para que tenha saúde.
Bjs

Daniela Siqueira disse...

Coisa boa querida que deu resultado negativo, Deus é muito bom mesmo,fiquei muito feliz com essa ótima notícia.
Beijokas,
Dani

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, que bom, espero que corra tudo bem em Janeiro!!!! Confie em Deus!!!!

Já estou seguindo e postei o selinho no meu blog, se faltar algo me diga!!!

valartesdigitais.blogspot.com

bjs da Val

Lunna disse...

Fico feliz que o seu exame deu negativo, isso é um alívio.
Uma de minhas irmãs teve que operar o mesmo diagnóstico, internou em um dia e sai 24 horas depois, com todos os cuidados inerentes a cirurgia, mais ela ficou super bem, então tenho certeza que com você vai ser a mesma coisa.
Então lá vai, te desejo toda energia de cura e pronto estabelecimento.
Vou estar torcendo por você.
Beijos de luz.
Lua.
www.naturezadeluanegra.blogspot.com

Zilda Santiago disse...

POSTANDO AQUI TAMBÉM:

PREZADAS AMIGAS
Peço a atenção de vocês para conferirem os porques destes avisos nos blogues.Confiram os links para facilitar a vida da Sigléia.O blog onde só um membro pode comentar,pra que se inscreve?E mais uma vez sugiro que se comente a postagem e não apenas informe que é BU.
Vamos colaborar!!!!!Bjsssssssssssssssssssss
REVISÃO DA LISTA DO Nº 1187 AO 1248
1189 = 1237
1192 = 935
1196 = 709
1197 – SOMENTE UM MEMBRO PODE COMENTAR
1198 – NÃO EXISTE
1209 – NÃO ENCONTRADO
1217 – IDEM
1221 – NÃO EXISTE
1224 – REMOVIDO
1236 – NÃO EXISTE
1238 – NÃO ENCONTRADO

Andrize DuARTE disse...

Feliz com o resultado da biopsia e confiante q tudo correrá bem na sua cirurgia.
Eu sou uma das blogueira desnaturadas, sempre sigo as amigas unidas, mais confesso q ando meio desligada da net.
http://andrizeduartes.blogspot.com/
andrize_888@hotmail.com

Mamuska Fomm disse...

Eita menina guerreira!
Saiba que as grandes lutas sómente são preparadas para os valente, persistentes e generosos. Voce não estará sozinha; e saiba que dentro da minha concepção de fé, estarei contigo em pensamento e orações. E onde houver duas ou mais em sintonia com o Alto, estarão amaparadas pelo Amor daquele que nos rege a vida.

Um forte abraço e fique bem!

Quanto ao bloguerias Unidas, ele será o que deve ser, e continuará fazendo felizes aquelas que lhe dão o devido valor!
Paz e Bem!

Eunice
http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi amiga que bom que deu negativo! fico feliz, Deus te abençoe hoje e sempre.Beijos...

gilmara disse...

Que bom que deu negativo ,graças a Deus !!!!Imagino sua luta para manter essa parceria de blog e muitos não dão valor .Que sua cirurgia de tudo certo também.by

Elo disse...

Ola querida, fico feliz pelo resultado negativo.Estou orando para uma breve melhora após a cirurgia.Eu lhe enviei uma msg informando a mudança do meu link,vc recebeu?

Unknown disse...

Siglea...Vi o seu desabafo e concordo totalmente com você!Estou orando desde já para que sua cirurgia de tudo certo!Aproveito para pedir desculpas por não estar sendo tão presente com o Blogueiras Unidas e até com meu blog o Só Passo a Passo...Mas estou passando por uma fase meio complicada com minha filha de 9 anos...Ela está fazendo tratamento para puberdade precoce e a escola a encaminhou para a ABD suspeita de dislexia...Você é professora e entende né?As notas estão terríveis e a escola dela é bem puxada...Espero que me compreenda.
Beijo
Fica na Paz do Senhor!
Gabi

Patricia Galis disse...

Fico feliz que esteja bem deixo o blog para lá agora, e cuide de vc, esqueça, quando voltar ai sim faça o que tiver que fazer, agora pe fim de ano, tbm to na correria é parente chegando pra passar as festas, creio que muitos estarao atarefados, em janeiro as coisas vão se ajeitando o que desejo é que fique bem isso que importa minha linda!

Jane Tiê disse...

Oi Siglea. Bom ter mais noticias sua e boa, graças a Deus. Amiga já que vc vai rever a lista e eu tenho dois de meus blogs cadastrados, pensei em lhe pedir pra retirar um. O que eu uso pouco. O blog Pintôô 7 Bordôô 8. Não acho justo deixá-lo já que posto pouko e entro nele poucas vzs. Eu quase não tenho o que postar lá. É sobre artesanato e eu faço bem pouco. Quero continuar apenas com o blog Cantinho Meu Bem. Assim darei mais atenção aos mebros do grupo. Não tenho nada contra é apenas essa minha razão. Te mandarei um e-mail lhe passando meus numeros de indentificação. E pra vc querida SAÚDE!!! :)

Luciléia disse...

Oi Siglea !!!
Graças a Deus não é maligno. Que o Senhor esteje te abençoando e que Ele esteje colocando os anjos Dele na sala de cirurgia e que a cirurgia seje mais que bem sucedida!!
Que a paz do Senhor invada seu coração.

Cidha Mota disse...

Olá, Siglea, que Deus te ilumine, nesta nova jornada. VAI DAR TUDO CERTO.
Quanto ao blogueiras unidas, realmente, eu sou uma das que não faz parte pelo fato de não ter mesmo tempo de estar sempre ( ou mais tempo) on line. Te sigo pelo simples fato de te admirar e ser sua fã.
Beijos, estou na torcida por você.

Denise disse...

Amiga, graças a Deus o seu problema não é maligno, isso já é uma benção de Deus. Quanto a cirurgia, fique tranquila.Tenho varias amigas que já fizeram e elas estão muito bem.
Quanto a parceria, acho que voce tem todo o direito de estar magoada. Lidar com pessoas é muito dificil mesma.
Deixo aqui o meu agradecimento pelo seu trabalho de divulgação. Somente pessoas especiais é que pensam em compartilhar conhecimentos com outras pessoas.
Um grande abraço. Fique com Deus.

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Deus em sua infinita bondade te ilumine e te conceda muitas alegrias e uma ótima recuperação. Também estou com problemas de saúde e logo se Deus quiser recuperada. Um abraço!!

celiaarte disse...

amada fico muito feliz em saber que seu caso vai se resolve com a cirurgia
quanto a parceria tenho visitado e retribuído as visitas que recebo e indicado pessoas ok bjs

Unknown disse...

Que Deus esteja com vc sempre,minha querida!!Vc é humana e um ser humano lindooo.Merece todas as bençãos e a terá.Beijos e saiba que vc esta em minhas orações.Bê

Unknown disse...

oi amiga, que DEUS cuide de ti!!! estarei orando... bjus

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Boa Tarde...
Meu Nome é Vanessa Andrade
Meu Blog: http://vanessaandradefazendoarte.blogspot.com
Meu interesse é o Numero 4...
"Queria te dizer que Deus esta a Frente de todas as coisas e esta de mãos Dadas Contigo A todo Momento Fique em Paz Pois Sua Vitória será Grande"...Bjs...

Sonhos e Artes disse...

Oi Siglea! Fico aqui, grata a Deus pelo resultado do seu exame. Desejo uma cirurgia tranquila e uma rápida recuperação. Quanto ao Blogueiras Unidas, acho maravilhoso participar. Conheci muita gente e tenho lindas amizades através dele. Não sei se correspondo como devo, mas faça o que é melhor pra voce. Desejo Paz e Serenidade para o teu coração.
Abraços, Josi.

Unknown disse...

oi Siglea que bom que o resultado deu negativo colocarei vc em minhas orações por esta cirurgia...acho seu trabalho e seu desempenho em manter as blogueiras unidas e acho q não conseguiria fazer como vc faz por isto fica minha admiração por vc!olha sempre q posso estou aqui...e entendo o seu papel...bjinhos e desejo td de bom ra e sua família

Levemente Criar disse...

Sou recém-chegado e estou disposto à interagir e participar constantemente do blog que tanto me ajuda.
Que Deus lhe cubra com o manto protetor e lhe dê uma excelente passagem pela cirurgia e que tudo o mais seja de muita tranquilidade, e que num futuro próximo vc possa desfrutar das coisa boas da vida.
Porque obstáculos, pequenos ou grandes, infelizmente existem.
Abraços e boa sorte.

Gerson Aires - http://levementecriar.blogspot.com/

e

Sibelle Sousa -
http://doceslacosbysybelle.blogspot.com/

Cantinho da Zazá disse...

Oi Siglea!
Fico feliz com o resultado negativo da biopsia e espero que, já que é inevitável, tudo corra bem com a cirurgia.
Quanto ao desabafo referente ao grupo das blogueiras unidas, lamento se vc tomar tal decisão; mas quero expressar aqui a minha opinião. Sou a cadastrada de num 62, mas infelizmente não consigo "seguir as regras" como vc tanto pede. O blog para mim é uma fonte de prazer e de amizades, mas além dele eu tenho inúmeras outras coisas para cuidar o que me faz ficar sem visitar todas as participantes e até mesmo ficar sem atualizar o meu próprio blog. Muitas vezes recebo visitas e novas seguidoras que, "deixando pra depois" eu ainda não consegui visitar com a devida atenção que elas merecem. E por muitas vezes também, sigo quem não me segue, e assim por diante... em uma outra oportunidade, em um outro desabafo anterior, já disse o quanto admiro o seu trabalho e por isso repito que sentirei muito se a parceria terminar. Entendo que agora vc não pode e não deve se estressar com questões que deixaram de ser um prazer para vc. Só posso é torcer para que vc tome a melhor decisão e, acima de tudo, se recupere bem.
Eu faço parte de um grupo no facebook chamado Blogagem Coletiva de Esmaltes, administrado pela Fernanda Reali. Vc conhece? Funciona assim, a Fernanda adiciona as seguidoras no grupo (facebook)e a partir daí cada uma de nós usa o face como link para os seus proprios posts. Daí a gente vai se conhecendo entre sí. Consequentemente a divulgação entre os blogs aumenta e estamos sempre atualizadas umas com as outras. Vc não gostaria de tentar fazer assim com a Blogueiras Unidas? É uma outra ideia, uma outra proposta, diferente, mas que talvez possa te ajudar e ajudar o grupo em geral. Bjs, Zazá

Sibelle Sousa disse...

Oi, Siglea!

Meu marido correu para me avisar da postagem e mais do que nunca, embora não nos conheçamos, fico solidária a você neste momento. Se por um lado fico feliz pelo exame ter dado positivo para 'benigno', por outro lado fico apreensiva quanto ao momento que vc está passando.
Mas vamos pensar assim, que bom que vai dar tudo certo no final! Leia o salmo 23 com muita fé..

Quanto ao seu desabafo, fico triste pois, eu acabei de chegar e trouxe 3 blogueiros junto comigo, sou número 1223 e vou tentar te ajudar.

Vou de numero por numero postar o link deste post e pedir que todos acessem sempre, depois do seu parzo você poderá verificar quem sai ou quem fica.
Vou dar uma de juíza, rsrsrs Vou dar uma chance a elas e "vc decide no final"!
Claro, se assim vc permitir.

Que Deus te abençoe e te proteja.

Aguardo sua resposta.

Bjus,
Sibelle Sousa http://doceslacosbysybelle.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Siglea, graças a Deus. Faça o repouso e quando chegar janeiro,você vai ver tudo melhora com a cirurgia. Ja passei pela mesma cirurgia, foi feita sem corte e fiz o repouso bem direitinho Me sinto muito bem sem útero, e ja estou assim há quase 15 anos. Muita força e tenho certeza que Papai do Céu ta no controle detudo.Gde bjo.

Unknown disse...

Oi flor graças a Deus vc ta bem...
Deus è fiel tudo vai dar certo bjsss

Remédios disse...

Olá Siglea! Infelizmente nós mulheres muitas vezes temos que passar por alguns momentos ruins e tomar decisões que não gostaríamos como esta de uma histerectomia total ou mesmo parcial.Também passei por isso aos 36 anos mas consegui conviver muito bem com a situação e estou torcendo para que vc se saia bem. tenha fé que tudo dará certo.Quanto a seu desabafo, concordo plenamente com você...algumas pessoas só se inscrevem mesmo no blogueiras pra através dele apenas divulgar seus blogs sem se preocupar nem mesmo en fazer um comentário a respeito de nosso trabalho.Não acho errado de forma alguma divulgar o blog e aliás devemos fazer isso sim mas de forma a também valorizar o trabalho da colega que muitas vezes se esforça muito pra fazer algo pra mostrar. A coisa funciona mais ou menos assim:" Oi! sou do blogeuiras unidas, meu blog é ..... ficarei feliz se vc me seguir..." e aí pronto nem mesmo ver o que a artesã faz. Isso realmente é muito chato.Reconheço que não dá pra visitar todos com muita frequência. Eu sempre retribuo todas visitas, faço comentários muitas vezes visito e não recebo nenhum retorno e faço isso porque gosto e acho que gentileza gera gentileza. Também jamais peço que me sigam porque estou seguindo...acho isso deselegante demais e talvez por isso eu ainda tenha poucos seguidores ou talvez não gostem do meu trabalho...sei lá...rrsrsrs. Quanto a seus blogs e a vc sempre que posso visito e sou-lhe bastante grata e admiro seu trabalho. Sei também que com a tantos afazeres fica difícil de vc visitar todas suas seguidoras, né mesmo? Mas reconheço o valor que vc tem pra cada uma de nós. Desculpe mas também desabafei um pouco... tomara que vc tenha um tempinho pra ler. Um grande bj, obrigada mais uma vez e fique com muita fé em Deus que tudo dará certo em sua cirurgia. Remédios; http://recriart-ce.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina,como seu filho blog cresceu.
Parabéns,belo trabalho de divulgação,bjus

Anônimo disse...

Oi passei para deixar meu abraço e com certeza correrá tudo bem com sua cirurgia. Realmente, tem gente que faz parte da lista só para fazer mesmo. Eu me cadastrei quando o blogueiras era para iniciantes e eu adorei na época pois me ajudou a divulgar o blog. Eu quero continuar na parceria vou ficar ligada na divulgação abraço Nivia

Lucinha disse...

Siglea,

Graças a Deus que o resultado do seu exame foi favorável. Deus é fiel e está cuidando de você com todo o carinho.
Eu fiz essa cirurgia há mais ou menos 5 anos atrás. Quando soube fiquei muito chateada, mas depois que fiz descobri que foi a melhor coisa que me aconteceu. Não tive nenhum desses efeitos que parecem mitos, até o dia de hoje, e já estou com 52 anos.
Eu sofria muito com dores e hemorragia, e isso me impedia de ter uma vida normal e saudável.
Claro que gostaria de estar com meus ovários e útero no lugar, mas se eles fossem saudáveis.
Assim que marcar a cirurgia nos avise para entramos em oração. E vai dar tudo certo.
Quanto à parceria, eu já lhe escrevi antes e repito. Faça o que for melhor pra você. Vai ser uma pena se terminar, mas não é justo as coisas que estão acontecendo conforme o seu desabafo.
Eu vou viajar para o Brasil dia 12/12, e ficarei aí quase 2 meses. Antes disso eu venho aqui lhe visitar.
Abraço

A Endometriose e Eu disse...

Olá, Sigléa como vai?
Enviei e-mail pra vc, mas como não obtive resposta, tento por aqui. Sou editora do blog A Endometriose e Eu http://aendometrioseeeu.blogspot.com, inclusive, vc passou por lá, mas não sei se voltou e se leu a minha resposta. Gostaria muito de conversar com vc, para tranquilizá-la e esclarecer algumas dúvidas. Como a doença ainda enigmática para a medicina, eu como jornalista, tive a iniciativa de criar o primeiro blog social sobre endometriose onde não só falo como portadora, mas indico bons especialistas em SP. Uma coisa que quero falar é que a endometriose é uma doença benigna (onde a portadora não morre com ela), mas de comportamento maligno. O tal maligno é em todos os casos, explico: quando os focos estão implantados em outros órgãos, eles começam a comer esses órgãos. Li há pouco que vc fez biópsia e deu negativo para maligno e isso não existe. Daí o perigo da doença. Nenhuma mulher vai morrer com a endo, mas conheço casos gravíssimos, uma inclusive, é minha vizinha de bairro. Ela é portadora de endo há 25 anos e faz um bonito trabalho de ouvidoria por telefone. O único caso de cura, após retirar útero, ovários e trompas, pois só útero e ovários não resolvem, é o da irmã dela. Mesmo retirando todos esses órgãos, ela sentiu dores intensas por mais dois anos e meio. Todas nós temos FÉ, inclusive, foi a minha que me ajudou a descobrir a doença, que eu tinha há mais de 13 anos e não sabia. Quero muito ajudá-la! Escreva para carolinesalazar7@gmail.com Beijos com carinho! Caroline Salazar

Unknown disse...

Oi amiga sou nova por aqui,me sensibilizei com seu desabafo e por isto estou escrevendo, você deve manter-se forte na sua fé e conseguirá vencer seus males, eu também tenho sérios problemas de saúde,mas eu me amo.e amo a Deus e Ele tem me amparado assim como vai amparar você.Que Deus te abençõe.bjus

Unknown disse...

Oi amiga, sei exatamente oque vc ta sentindo pois tive os mesmos problemas de saude, fiz a cirurgia a um ano, mas no meu caso fui saber que tinha a endometriose na mesa de cirurgia, pois estava fazendo a cirurgia para retirada de utero por causa de um mioma, só ai o médico foi entender porque eu reclamava tando de dor. Bom mais confie em Deus que dará tudo certo, e muita saúde pra vc. Bjs querida!!!

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

Olá querida! primeiramente quero te desejar melhoras, e dizer que esta incluida em minhas orações para que Deus te dê conforto e sabedoria para superar essa aprovação, que em nome de Jesus vocês vai vencer!
Bem quero também dizer que concordo plenamente com o comentario sobre o descumprimento das regras , eu sou uma das blogueiras que visita os blogs parceiros aciduamente comento, sigo, e na maioria das vezes não vejo retorno algum.
Entendo que nem todo mundo pode da um retorno imediato, mais acho que não dá pra ser blogueira unida sem união, já andei vendo ate blog que nem o selo das BU tem! absurdo total.
Bom querida boa faxina, beijokas.
blogueira 668 balloonfestasartesanato.blogspot.com

Laninha28 disse...

Querida amiga! Que DEUS lhe abençõe e lhe dê muita força para essa dificuldade;Saiba que pode contar comigo para o que precisar!Estarei orando por você!beijinhos!

claudiane salum disse...

que todas nós possamos continuar orando numa só corrente de oração pela recuperação de nossa amiga siglea.para honra e glória do senhor JESUS!
AGRADEÇO A TODAS AS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VAMOS CONTINUAR NESSA FORÇA!
JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!

Regimara Peçanha disse...

Oi siglea...fico alíviada em saber que teu problema de saúde vai ser resolvido em breve...se bem que pra gente que tá esperando é uma eternidade...né?
Quanto ao teu desabafo é muito justo...pois não é fácil administrar um blog com essa proporção... ed minha parte sempre que posso me faço presente...sei que não é com muita frequencia...devido ao tempo...mas sinta-se a vontade em excluir em quem não cumpre as regras...se eu fizer parte dessa faxina vou entender...
Agora a prioridade é tua saúde!!!
Bjs com carinho e desculpe alguma falha que se ocorreu não foi intencional...
Fica com Deus!!!Vai dar tudo certo pode ter certeza!!!Estarei orando por ti...

Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Ateliê Paulinha Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê Paulinha Barros disse...

Olá Siglea! Acabei de conhecer o seu cantinho e já estou lhe seguindo e participando da promoção. Lhe convido a VISITAR o meu cantinho e se quiser,me seguir também.

Agora, mudando de assunto....Não pude deixar de ler o seu desabafo e g=digo à você,para ter força e muita fé em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, pois ele quer sempre o melhor para o filho dele...Vou te contar um pouquinho de minha história de vida e superação...
Em maio de 2010, fiz uma biopsia da região supra clavicular, onde eu estava com um caroço e neste resultado, deu sugestivo a tuberculose ganglionar, sem pestanejar o médico me encaminhou para um posto de saúde para tratar essa "suposta tuberculose ganglionar", fiz 6 meses de tratamento,onde eu piorei muitoooooooooo passei pelas mãos de 8 médicos e cada um arrumava mais uma doença(Tub. ganglionar+ Bronquite+Asma+pneumonia) e com isso tudo, tomando inúmeros remédios...onde eu fui parar em um CTI, respirando por aparelhos e ai então foi diagnosticado um linfoma de hodking, que se espalhou (pescoço, mediastino e pulmão), os médicos diziam que não tinha mais jeito...mas meu pai com muita fé, dizia que tinha jeito sim...e eu tb mantia a minha fé! Resultado, passei 15 dias internada...deixei os aparelhos e pude vir para casa...No natal/2010 dei início as seções de quimioterapia(12ciclos)... E para a honra e a glória do nosso Senhor...EU ESTOU AQUI!!! Com saúde, fazendo a obra dele...Sou feliz, pois Jesus me curou e me deu a vida novamente.
ACREDITE, JESUS MUDOU A MINHA HISTÓRIA E PODE MUDAR A SUA...CONFIE NELE, PERSEVERE E LUTE, POIS ELE É CONTIGO....NÃO DESANIME NUNCA, POIS A ALEGRIA DO SENHOR E A NOSSA FORÇA.

Beijinhos no seu coração e que Jesus lhe abençõe e lhe proteja sempre...
Paulinha Barros.

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Li teu desabafo e concordo com o que disse.Com fé em DEUS passamos por qualquer vale ,pois somos mais que vencedores em JESUS CRISTO nosso SALVADOR.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!