Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, novembro 23


Entrevista com as BLOGUEIRAS UNIDAS. Participe!

6

Já estamos na quarta entrevistada!

A sortuda é a amiga blogueira Marcia Schimitd do blog "Madame Xereta".

Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso para a amiga Marcia!

http://madamexereta.blogspot.com

Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!

Respostas:
1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?
-Desde que comecei a seguir alguns,e depois que resolvi reformar aminha casa.

2.Qual é a data de criação do seu blog?
-3/6/2011

3.Qual é a descrição de seu blog - link e grupo de interesse?
-madame xereta,grupo de interesse 24

4.Escreva uma frase para seu blog?
-Tá meio perdido,mas vai se encontrar!

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?
-Sim

6.Você costuma visitar blogs?

-Sim

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?
-Sim,mas nem sempre consigo postar o comentário que faço!

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?

-Aproximadamente de 4 a 6 horas

9.Qual é sua maior fonte de inspiração?

-Tenho várias,mas em especial,sites de decoração e artesanato

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog?

-Interagir com outros blogs.

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?

-Sim,com prazer

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria.
-Oito!Só não dou dez porque é difícil comentar ou ler,sempre interrompe o script.

13. Você teria alguma sugestão para nossos blogs?
-Que as blogueiras cadastradas retornem as visitas,procurem seguir os blogs do grupo de interesse e tirem o código de verificação de palavras nos comentários,acho que atrapalha demais!


Obrigada por tudo,Siglea, e um abração!

6 comentários:

Simone butterfly disse...

bom saber mais um pouco dessa linda familia "blogueiras unidas" parabéns pela iniciativa

Canto das Bijoux disse...

Muito legal essa ideia. Só assim nos conhecemos mais.

Beijos

Paula Dantas disse...

Oi Siglea a Marcia tem razão,nem sempre as amigas blogueiras retribuem as visitas,e nem comentam nossos posts.Mas vamos em frente.Beijos
http://lindarosaartes.blogspot.com

Carmen Ferreira disse...

oiêêê
super legal a entrevista da amiga... gostei bastante...
um bjo
carmen

Fulô Arteira disse...

Olá Siglea, td bem! nossa muito bacana a iniciativa...gostei da sugestão da Marcia a respeito do retorno do pessoal,e ela tem razão! Bjo grande! BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com

Patricia disse...

indo visita a nossa entrevistada
bom mdia

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!