Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, novembro 2


O que são calorias?

6
Mas afinal o que é caloria?

Caloria é o termo usado para se indicar o valor energético dos alimentos, que na verdade quer dizer a quantidade de calor necessária para elevar em 1 grau Celsius a temperatura de 1 quilograma (equivalente a 1 litro de água). Apenas as vitaminas, os minerais, as fibras e a água não contém calorias.

As calorias fornecem a energia necessária ao nosso organismo para o funcionamento de diversas atividades como exercício físico, manter nossa temperatura, proteger do frio, nossa respiração, nossos batimentos cardíacos, etc.

A quantidade de calorias varia muito de um alimento para outro, e o fator que influencia bastante ,é a forma em que o alimento é preparado, como alimentos fritos, cozidos, refogados ou grelhados.

Não basta apenas comer menos calorias para emagrecer. É preciso gastar mais calorias do que se come, por isso que uma boa dieta tem que ser associada com a prática de exercícios físicos.

Por Karina Valezin – www.guiadadieta.com.br

"Nada existe de mais valioso para conduzir o sucesso genuíno do que a persistência e a determinação. se alguem quiser tornar realidade seu sonho há de possuir estas disciplinas."
Fragmento do livro: Fênix Renascendo das Cinzas

6 comentários:

Art´s da Luzia disse...

Bom dia Siglea td bem?

Comecei um post sobre dietas, quando puder passa lá pra dar uma olhada.

Bjuuuuuuuuuus e sucesso

http://luziaarts.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga, tudo lindo!
Nossa que tudo esse pots adorei!
Beijos...
Vanessa Conte
Blog: modanotucupi.blogspot.com
Passa lá, adoro quando vc comenta

Denise disse...

Oi, Siglea! Vim ver as novidades e aproveito para lhe desejar um ótimo final de semana!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Edileny Gomes disse...

Olá, amei seu cantinho e virei seguidora. Te convido a dar uma passadinha no meu também!!!
Forte abraço!!!
Edi
www.edipatch.blogspot.com

Glauce Paim disse...

Adorei!!!!!!!!!
Vou começar remodelar minha alimentação!!!
Tua determinação tem me inspirado!!!
Beijokas

Glauce Paim disse...

Siglea querida, se tiver um tempinho visita o meu cantinho...coloquei umas coisinhas novas...beijokass

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!