Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, novembro 10


Minha Dieta - Dieta das Notas - Maravilhosa!!!

9

Eu estou firme em minha DIETA.
Todos comentam que estão admirados com minha DETERMINAÇÃO. É incrível como as pessoas têm vontade de fazer DIETA, mas não estão dispostas a abrir mão das coisas boas. Tenho observado que a força de vontade realmente é primordial. Não adianta querer somente, é necessário assumir a postura de MAGRA, se olhar no espelho e se imaginar magra e saudável. Eu não consegui fazer nenhum tipo de atividade física,aiiiiiiiiinnnnnnnnnndaaaaa. Estou louca para caminhar, nadar, andar de bicicleta...estou cheia de disposição. Tudo está melhor, minhas roupas estão mais folgadas, minha pele já está mais bonita e até minhas unhas estão mais fortes.
Notaram que eu já estou mais alegre????
Na verdade estou adorando meu reflexo no espelho. As pessoas já notam a diferença e isto é tudo de bom!!!
O mais importante de tudo é que não estou me privando de nada, todos os dias como um picolé de frutas para saciar a vontade de comer doces. O picolé de frutas vale 40 notas e eu posso consumir 500 notas por dia. Com a DIETA DAS NOTAS eu faço o meu próprio cardápio e minha contagem de pontos.
Eu indico!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

que legal tbm estou de dieta^^
vou pesquisar essa que vc esta fazendo!

beijinhos.

Ateliê da Miriam disse...

A gente estar de bem com o espelho é melhor de tudo né?!Quem não quer ficar bonita?!Meu filho mais novo(14 anos)teve que entrar numa reeducação alimentar,estava com 102 kg,em 1 mês perdeu 7,200 kg,fiquei muito contente,eu não perdi nada ainda kkkkkmas continuo tentando kkkkkk,mas fiquei muito contente por ti,é isso aí guria linda para o verão bjão

Unknown disse...

Oi Querida Siglea,

Adorei o post vc sempre falando de coisas boas em! também estou louca para fazer uma dieta mais realmente abrir mão de tudo e que e o problema.
ai falo so hoje amanhã eu começo e nada, amanhã vou correr e nunca levanto. ai estou pra surtar mais queria um incentivo quem sabe o seu não faz um efeitinho né!

Beijos...

Vanessa Conte
modanotucupi.blogspot.com

Unknown disse...

feliz por vc amiga to tentando tbm a das notas e amanhã vou tentar ir me pesar...bjos

Art´s da Luzia disse...

Olá Siglea!!!!!!!!!!!
Que bom que estais feliz e determinada.
Eu estou tentando fazer uma reeducação alimentar comendo de 3 em 3 horas, comendo frutas e bastante salada....Também não consegui ainda fazer nenhum tipo de exercícios, ontem me pesei....perdi 2 quilos em 2 semana, isso por que abusei no final de semana, mais fiquei bem felizzz só de controlar um pouco a boca dá resultado sim, mesmo que seja lento, também estou determinada e animada a continuar.
Parabéns pelo seu sucesso na dieta.

Passa lá no meu blog tem outras postagem de dietas

Bjuuuuuuuuuus fica com Deus.

http://luziaarts.blogspot.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns pela determinação em sua dieta viu.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns você tem muita força de vontade, confesso que uso a minha para outras coisas, nunca consigo seguir uma dieta por mais que me esforce,rsss. Beijos e ótimo final de semana!!
www.negracriativa.blogspot.com

Jordana Fonseca disse...

ai, eu vivo de dieta!! boa sorte na tua!! bjoo

manfarita disse...

Tô vendo que você tá empenhada mesmo. Então vim te ensinar uma coisinha que aprendi num curso de massagem linfática que ajuda a diminuir medidas, na medida em que auxilia o corpo a eliminar liquidos..rs. Então depois do banho gostoso, pega um creminho bom, cheirosinho e passa nas pernocas, perna, coxa e bumbum, aí, pega um pires, esses de xícara mesmo, e passa na pernoca de baixo pra cima, de fora pra dentro, como se você estivesse puxando mesmo. Tudo em direção das linfas, pra virilha, faça isso 2x por semana, não faz muito forte, senão machuca, primeiro na perna, depois na coxa e subindo pro bumbum. VAi ajudar bastante, qualquer dúvida me pergunte, se puder ajudar, cá estou.
Força na cabeleira menina.
Beijos
paula

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!