Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, novembro 8


Blogs imperdíveis - Depoimentos maravilhosos sobre emagrecimento- vitórias e frustrações!!!

8

Oi, Siglea!
Tenho esse livro, acho ótimo! Uma coisa que tem me ajudado muito é acompanhar o blog de duas queridas que já emagreceram muito e continuam na luta para se manter em forma. Um é o da Patrícia, que já emagreceu 47 kg, engordou um pouquinho e agora está emagrecendo novamente. O blog é: www.emagrecendodebemcomavida.blogspot.com.
O outro é da Pete Camargo, que emagreceu 76 kg. O blog é: http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com/

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Ela nos indicou estes dois blogs maravilhosos com depoimentos de pessoas que estão tendo SUCESSO em suas dietas e compartilham suas vitórias e frustrações.

Emagrecer é possível

Espero que a Petê não se importe de eu repassar esta postagem!!!

DIFICULDADES?
O que estendemos como dificuldade, pode variar de pessoa pra pessoa. Cada um de nós tem um grau de tolerância, de expectativas,de comprometimento diferentes uns dos outros. Mas uma coisa temos em comum, O DESEJO DE DOMINAR O IMPULSO DE COMER.Meus queridos, esse tema é complexo,por isso vamos conversar muuuito sobre ele.Essa questão, envolve nossos sentimentos mais íntimos, tão íntimos, que muitas vezes não conseguimos identificá-los. O EMAGRECIMENTO é a uma chance de adquirirmos um AUTO-CONHECIMENTO e um AUTO- CONTROLE, afinal de contas, um simples pacote de bolachas NÃO PODE VENCER!!!Juntos somamos muitas histórias e nos FORTALECEMOS COM ELAS, e através dos nossos PENSAMENTOS, seguimos JUNTOS com o propósito de DERROTARMOS QUALQUER DIFICULDADE . Elas existem, MAS NÃO PODEMOS PARAR DE TENTAR NUNCA, E UM DIA, CADA UM DE VOCÊS ENCONTRA-RÁ O SEU CAMINHO!!!

O outro blog é o da amiga Patty


Espero que a Patty não se importe de eu repassar esta postagem:
Recuar ?
Só se for pra pegar impulso !!!

E se a gente for parar pra pensar, recuar faz parte do processo de emagrecimento, mas depois a gente pega um impulso e tenta seguir adiante, até o final, recuando sempre que necessário, mas impulsionando sempre, sem desistir !

Acreditem!!!
Eu quase não consegui sair dos blogs, encontrei postagens maravilhosas e muito incentivadoras para quem está disposta a aderir a reeducação alimentar e fazer algum tipo de atividade física!

Vale espiar!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Vou dar uma espiada,e espero um dia também conseguir postar a minha vitória sobre a balança!
Obrigada pela dica...
Abraço!

Unknown disse...

SIMPLISMENTE AMEI VISITEI E ESTOU MAIS ENPOLGADA DO Q A MINUTOS ATRÁZ,ACHO Q TO UM POUCO TRISTE PQ TENHO ALGUNS DESLIZES ...MAS VOU CONTINUAR INSISTINDO NA MINHA DIETA...BJOSSSSSSSSSSSSSS

Leila Crochê disse...

oi siglea bom dia! to adorando as dicas que vc da aki no blog, ja dei uma espiadinha e isso tem me motivado a perder peso, engordei mt depois das 2 gravidez e nunca mais consegui emagrecer, passei por uma medica louca que me receitou sibutramina, tomei um mes emagreci 7kg mas passei mto mal entao parei de tomar o remedio e nao voltei mais na medica e engordei o dobro! rss e sua determinaçao me motivou a perder peso! mas isso e segredo! rss

Lucia Bara disse...

Oi Siglea
Vou dar uma espiadinha nesses blogs, mas confesso que estou desanimada. Eu tenho 42 anos e desde os 16 eu luto contra a balança, já perdi a conta de quantas dietas, regimes e remedios usei pra emagrecer e no final o resultada é sempre o mesmo!
engordo tudo denovo.

Te desejo sucesso!
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Luisa Morosini / Luly disse...

Oi Siglea!
Desculpe incomodar, mas mudei o link do meu blog, sou Luisa,
blogueira unida nº 985
meu antigo blog era:
http://byluisamorosini.blogspot.com

GOSTARIA DE MUDAR PRA ESSE:
http://cantinhocraftdaluly.blogspot.com/
muito obrigda e desculpe o incomodo :)
beijos.

Jenifer Rocha disse...

seu´blog é demais e ja estou seguindo e vou amar se me seguir tbm http://jeniferfashionlook.blogspot.com/
espero que goste estou começando agora mas acho que esta fikando bom.
bjkssss

ANA LÚCIA disse...

Que blog ótimo. Gostei tanto que fiquei vendo as postagens por horas... Voltarei sempre para pegar dicas de emagrecimento. Visite os meus blogs e será bem vinda.
Boa noite,
Ana

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Esta meio desmotivada para fazer um novo regime, mas depois das dicas e visitando os blogs que você indicou... Decici começar amanhã minha dieta. Obrigada Abraços

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!