Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, setembro 25


Não acredito!!! Alerta MALWERE em nosso blog de parceria. Aqui está tudo OK! Quem poderá nos defender???

17
Queridas amigas e seguidoras!
Não acredito que vou passar por isto novamente!!!

Tenho recebido vários comentários e recados no ORKUT, na COMUNIDADE e neste blog sobre o ALERTA - MALWERE no blog "Blogueiras Unidas".
Já passei por esta mesma situação a alguns meses atrás e um amigo me informou que o alerta depende do antivírus e do navegador que usamos.Não são todos os antivírus ou navegadores que detectam a presença de vírus ou apresentam o alerta.
Sugeri para uma das amigas trocar o navegador e como podemos ler abaixo - a resposta para nossa tentativa foi negativa - segundo nossa amiga blogueira mesmo trocando o navegador o alerta continua.

A parte mais interessante da história é que acabei de visitar os blogs marcados nos alertas de MALWERE e não encontrei nada errado. Meu antivírus não detectou nenhum problema e não recebi nenhum alerta.
Ambos blogs são lindos e têm trabalhos maravilhosos!
Estou curiosa e gostaria da ajuda!!!

Tenho recebido neste blog um ALERTA de que um SCRIPT estaria deixando a página lenta, mas não consigo detectar o SCRIPT e o alerta não fala em vírus.
Iºcomentário:

Aviso: algo está errado aqui!
O parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com contém conteúdo do adrianaartesanatoemeva.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos adrianaartesanatoemeva.blogspot.com que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em adrianaartesanatoemeva.blogspot.com, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.
IIº comentário:
Oi Siglea parabéns pelo aniversário do blog, gostaria da sua ajuda, estou tendo problemas com o vírus Malware,e como tive um gasto enorme com meu computador fico com receio de abrir os blogs que aparecem a mensagem, hoje apareceu no blog parceiraentreblogsdeartesanatos esta mensagem segui o que a amiga Gabriela do blog Só passo a passo fez (deletei os blogs que sigo que apareceu esta mensagem, mas quero eles de volta)principalmente o da parceria fiz uma página para colocar algumas postagens lá e não sei o que fazer.Obrigada pela ajuda na divulgação dos blogs fui a décima sorteada e me ajudou bastante minhas visitas e encomendas aumentaram e estou mt feliz, pessoas como vc merece nossas preces e carinhos sempre.
IIIº comentário:
SOCORRO, MENINAS!
PRA CONSEGUIR DEIXAR O COMENTÁRIO AQUI TIVE QUE ASSUMIR O RISCO E CLICAR EM "CONTINUAR ASSIM MESMO" NUMA MENSAGEM DE MALWARE QUE ESTÁ APARECENDO EM MUITOS BLOGS, INCLUSIVE AQUI. VOCÊS QUE COMPREENDEM MELHOR DESSAS QUESTÕES, INVESTIGUEM, POR FAVOR E TRANQUILIZEM A TODAS NÓS - TEM MAIS BLOGUEIRAS VIVENCIANDO ESSE PROBLEMA. BEIJOS E BOA SEMANA PRA TODAS - LIVRE DE VÍRUS" RSRSRS
Resposta a nossa tentativa:
Amiga fiz o teste com o explorer e tbm aparece:
O parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com contém conteúdo do fazendoartenaescola03.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos fazendoartenaescola03.blogspot.com que encontramos malware no site.

Quero deixar claro que estamos tentando preservar nossa parceria. Não temos intenção alguma em desabonar blogs. Todos os comentários postados foram deixados no blog e na comunidade afim de nos alertar a respeito do problema.



Palavras do Chapolim para descontraior.KK'
"Silêncio! Silêncio! Minhas Anteninhas de Vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes com a minha marreta!"



Para evitar problemas para as "Blogueiras Unidas, vamos manter contato neste blog e em nosso novo blog. OK!
Clique no link!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com

17 comentários:

DanAngel disse...

Oi Siglea boa noite,eu vi este alerta em um blog que não tem nada a ver com ninguem das nossas amigas blogueiras,e sai imediatamente,eu acho que deve ser algum problema do proprio google de vez enquando eles ficam bugados.... o pior é que alguem fica ameaçado de ter o blog deletado o que seria um transtorno...o melhor a fazer é ir no forum de ajuda do proprio blog e fazer o comentario e pedir ajuda...bjokas proce

Claudinha disse...

Oi Siglea, recebi essa mesma mensagem hj e fiquei bem preocupada tbém.No meu caso disseram que era o blog Casa de Boneca. Vamos ficar atentas e nos comunicar e o que nos resta por enquanto. bj

Aroma de Beleza disse...

Poxa, que chato! Eu não entendo nada dessas coisas. Meu antivirus, às vezes, barra muitos blogs por aí, mas nada por aqui e nem no blogueiras unidas. Uso o norton. Boa sorte.

Carmen Ferreira disse...

olá amigas blogueiras
o meu blog está acontecendo o mesmo, pensei que era só o meu. pode ser um bug do google né? porque o avast não está detectando nada, já fiz até uma varredura e nada....tomara que tudo se normalize!
bjos
bjos

Blog Feminino disse...

Nossa eu tava ficando preocupada com isso! Achei que estava acontecendo só no meu! Meu navegador avisou hoje de 4 blogs que estavam infectados! Toda vez que eu tentava abrir a minha página, aparecia aquela janela vermelha avisando que o meu blog continha conteúdo de "tal" blog e que era conhecido por distribuir malwares.

Sinceramente achei isso muita falta de respeito com as donas dos blogs acusados. Pois eu usei o site http://www.urlvoid.com/ para investigar se esses blogs realmente possuíam malwares e, até agora, de 4 blogs, apenas 1 realmente havia.

Apesar dos 3 não terem malwares, eu ainda estava sendo impedida de entrar normalmente no meu blog (pois a janela vermelha continuava a aparecer).

Para não deixar de seguir esses blogs, exclui o gadget "Lista de blogs", que exibia as atualizações dos blogs que eu seguia e que era justamente o que estava bloqueando minha página!

Agora vou esperar um tempo e ver como a coisa se comporta! Creio que seja um problema no blogger (pois pelo visto está acontecendo com a maioria). Mas caso isso persista, infelizmente vou ter que deixar de seguir os blogs acusados (mas claro que vou avisar antes, pois assim que o problema for solucionado quero voltar a seguir novamente).

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Siglea, também recebi esse aviso hoje.Mudei de navegador e deu certo, mas não sei até quando.Neste momento coloquei o anti virus pra fazer uma varredura e vê no que dar.Bjos

estanis-artes disse...

Olá Siglea,
Eu também estou com o mesmo problema do MALWARE, mas este aviso só aparece quando eu acesso com o CHROME, com o MOZILLA FIREFOX e o INTERNET EXPLORER não aparecem avisos, estão normais.

AVISO: algo está errado aqui!
O estanis-artes.blogspot.com contém conteúdo do fabricandoartes.blogspot.com um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site. ETC.ETC.ETC......


O http://estanis-artes-selosemimos.blogspot. contem conteúdo do edinir-croche.blogspot.com ......etc

e o blog de minha irmã http://as1001artesdomar.blogspot.com contem conteúdo do contosdeoutono.blogspot.com .....etc

TENHO ANTIVIRUS o McAfee e faço varreduras personalizadas e completas mas não foi DETECTADO NENHUM VÍRUS.

NESTE MOMENTO NÃO HÁ NENHUM AVISO DE MALWARE NO SEU BLOG, são 00:37 de 26/09/11.

Bjs e ótima semana

Geórgia Lopes disse...

Oi queridas fui surpreendida hoje com este mesmo problema. Não consigo abrir o meu blog "Jesus é Vida".Estou preocupada, não sei o q fazer!
Se puder me ajudar, envia email para georgia-bispo@hotmail.com
Bjusss

Denise disse...

Oi, Siglea! Passando por aqui também para saber das novidades e deixar um abraço.
Boa semana!
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Ðú® disse...

O meu blog também esta com esta mensagem, já passei o antivirus e nada... sos sos sos.... se alguem descobrir por favor sos.....

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Olá para todas as amigas. Meu blog esta com a mensagem de AVISO DE ALERTA MALWARE, fiz varredura e não foi encontrado virus.
Obs: essa mensagem so aparece quando entro pelo Google Chrome, porém, quando acesso pelo Mozila consigo entra no blog tranquilo e não aparece mensagem alguma. Um abraço em todas!!!!

Luva de História disse...

Olá Siglea, entrei hoje em alguns blogs para verificar e o blog Blogueiras Unidas abriu normalmente, agradeço o esclarecimento.
Bjs
Dani

RENATA MONTEIRO disse...

Olá, no meu blog tb está aparecendo uma mensagem dessas... O que será que tenho que fazer??? Sou novinha nesse assunto e estou assustada... não quero danificar o computador de ninguém...
HELP ME!!!
http://flor-deprincesa.blogspot.com/

Josi Artesanatos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josi Artesanatos disse...

Oi gente eu troquei o site tirei o visitantes online e resolveu o problema usava o OPROMO. No Josi Artesanatos retirei a lista de blogs tbm, no do Projeto Crescer só troquei o visitantes online.
Bjos

sonha-gleide disse...

Oi sigle estou com medo ,a maioria dos blogs das blogueiras unidas esta dando esse virus,me ajude ,não sei o que fazer,bjus
PS\aguardo resposta
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Vanessa Wons disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!