Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, setembro 21


Sorteio para Divulgação de Blogs - Vigésima Quinta contemplada - "Blogueira Unida" - nº 563.

2
Vigésima Quinta - "Blogueira Unida" - nº 563 - Giselle Farias -

"Pedagodiccos".
Clique no link e espie muitas dicas pedagógicas!
http://pedagogiccos.blogspot.com
Lembre!
A próxima pode ser você!

Texto retirado do blog da Giselle:
Lições de vida relaxantes para quem não quer se estressar

Pequenas mudanças fazem grande diferença quando o assunto é levar uma vida mais tranquila. Se você adotar estas dicas diariamente, sentirá menos estresse e provavelmente se manterá saudável com o passar dos anos - a tranquilidade aumenta a expectativa de vida.

Pensando nisso, lveja 10 dicas perfeitas encontradas no livro "1001 maneiras de relaxar", de Susannah Marriott, da PubliFolha... Com elas, você vai relaxar até quando o chefe estiver pegando no seu pé ou as crianças estiverem virando a casa de cabeça para baixo.


1- Respeite seus valores: O que você quer da vida? Pense nos seus valores espirituais. A sua vida está de acordo com eles? Se não, o que você pode mudar para que isso aconteça?


2- Movimente a cabeça: Nós passamos a vida olhando para baixo - metafórica e literalmente. Olhe para a frente e algumas vezes para cima, a fim de relaxar a postura, liberar a tensão dos ombros e das costas e interagir com a natureza e as pessoas.


3- Crie o caos: Assuma riscos, jogue a cautela para cima e dê uma mexida nas coisas de vez em quando para se lembrar de que é um ser perceptivo.


4- Aprenda coisas novas: Aprenda uma habilidade nova a cada ano, ouça algo novo, vá a uma exposição todo mês, cumprimente uma pessoa desconhecida toda semana e use uma palavra nova todos os dias.


5- Crie momentos especiais: Tente encontrar momentos de felicidade em tarefas que achar irritantes.


6- Apenas respire: Em momentos de estresse, feche os olhos, coloque as mãos no abdômen e acompanhe sua respiração à medida que as mãos sobem e descem. Não faça mais nada com o corpo ou a mente.


7- Exercite-se: Apenas meia hora diária de exercícios físicos que nos deixem levemente ofegantes protege o corpo, a mente e o coração das conseqüências negativas do estresse.


8- Seja receptivo: Abra-se ao que a vida tem a oferecer com a meditação dos mudras (gestos das mãos). Sente-se ou ajoelhe-se com os olhos fechados e descanse as mãos gentilmente no colo com as palmas voltadas para cima, em leve formato de concha, com uma mão dentro da outra, os dedos alinhados e os polegares se tocando (imagine um grão de arroz entre eles), de forma a adotarem uma forma oval em frente ao umbigo. Essa postura nos deixa mais abertos e em paz absoluta.


9- Desligue o cérebro: Quando sua mente estiver cansada, deixe que o corpo assuma o controle fazendo algo que não precise ser aprendido com o intelecto, mas sim intuído. Brincar de bambolê ou pular corda são bons exemplos. Avaliar-se diante de algo real leva à verdadeira serenidade.


10- Onde é o seu lar?: Pare de fugir de casa à noite e nos fins de semana. Defina onde é o seu lar e viva nele. Procure saber quem dorme do outro lado da rua e quem são os donos de lojas, cafés e escolas. Ande a pé e informe-se conversando com as pessoas e visitando bibliotecas. As comunidades são mais acolhedoras quando vivemos com vizinhos em vez de desconhecidos.


Enfim, curta a vida sem muito estresse...


2 comentários:

Lua Nova Artesanatos disse...

Olá,Gostaria de participar da divulgação, meu nome é Ana Luísa Rocha
www.luanovaartesanato.blogspot.com
e-mail: luanovaisa@hotmail.com
Meu grupo de interesse: 2, 7, 31, 33 e 38

Débora Dias disse...

Olá charmosa Siglea,

Acabei de visitar e seguir a companheira vencedora do vigésimo quinto sorteio para divulgação de blogs pelas Blogueiras Unidas. Desejo um final de semana abençoado para você e sua família. Beijos. Débora Dias.
Blogueira Unida Nº 327
http://deboradias07.blogspot.com/
Blogueira Unida Nº 877
http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
deboradias0705@gmail.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!