Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, setembro 24


Viva!! Fui a sortuda no primeiro sorteio do blog Renascendo!

2
O prêmio foi este livro que deve ser maravilhoso!!


Fenix - Renascendo das Cinzas - Daniel C. Luz
A diferença entre as pessoas comuns e as bem-sucedidas é que as pessoas que têm sucesso não ficam perdendo tempo discutindo suas limitações, elas as transcendem.Recebem sua cota justa de obstáculos e continuam em frente apesar disso.As vezes ficam machucadas e até feridas emocionalmente, mas se levantam.
O poder de realizar os próprios sonhos.A força de tornar real o objetivo.Algumas pessoas parecem ser predestinadas a marcar sua passagem por este planeta.não pense que elas são beneficiadas pelo destino, ou escolhidas por uma "conspiração astral".Elas apenas ousam realizar.Você também pode ser assim.Quantos sonhos você deixou de realizar por não se sentir capaz?Como pode saber se é ou não capaz, se não tentar?
Gente bem-sucedida, não nasceu predestinada.apenas ousou lutar por seus ideais.
O caminho de quem tem sucesso não é ou não foi fácil.Por vezes,os obstáculos foram tantos que a vontade de desistir foi maior,vencendo muitos que almejavam destaque.Mas,para muitos, a realização foi plena e eles marcaram sua existência.
Quando você achar que é difícil prosseguir,deve lembrar-se dessa história....
Daniel c.Luz


Obrigada amiga Denise, foi fantástico ser a sortuda do teu sorteio.

Amo literatura!
Vou ler e contar o final do livro.
Aguardem!

Clique no link, faça uma visita e deixe um recado carinhoso para a amiga Denise Santos!


Lembre!

Gentileza, Gera Gentileza!

2 comentários:

Mony Bonequeira disse...

Parabéns ... e o livro parece ser bem interessante .. bjs

parademesecar disse...

queria muito ler este livro.

procurei e nao encontrei a venda.

como faco para ter esta leitura

renscer e o meu perfil do orkut

custodia renascendo

precisava ler este livro

todiaduarte@gmail.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!