Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, setembro 17


Sorteio para Divulgação de Blogs - Vigésima Segunda contemplada - "Blogueira Unida" - nº 809

7





Vigésima Segunda - "Blogueira Unida" - nº 809 - Carmen Ferreira -


"Ensinando Através da Arte"


Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário carinhoso para a Carmen!





Lembre!

A próxima pode ser você!

7 comentários:

Com Papel disse...

To indo lá!!
Bom fds, Siglea.
Bjk

Anônimo disse...

adorei

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

VALEU, PRINCESA! JÁ VISITEI AS SORTEADAS E QUERO QUE VOCÊ TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO. QUANDO TIVER UM TEMPINHO, DÊ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO. BJS!

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Amei as cobrinhas, são lindas. Beijos.

ELAINE disse...

Oi, já fui visitar, é tudo lindo por lá.bjs tenha um ótimo domingo.

Débora Dias disse...

Olá Charmosa Siglea,

Acabei de visitar e seguir a companheira vencedora do vigésimo segundo sorteio para divulgação de blogs pelas Blogueiras Unidas. Um abraço e uma semana abençoada para todas nós!
Blogueira Unida Nº327 Grupo 24
http://deboradias07.blogspot.com/
deboradias0705@gmail.com

Carmen Ferreira disse...

oi amigas blogueiras
vim agradecer por ter sido sorteada e pelos carinhosos comentários no meu blog. obrigada a todas BLOGUEIRAS UNIDAS.
um grande bjo

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!