Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, maio 1


Pedido de ajuda de uma de nossas seguidoras!

4



Oi queridas amigas e seguidoras!

Lembram da amiga SAY a qual ajudamos a conseguir uma parceria na semana passada?

Hoje ela me enviou um e-mail pedindo ajuda para uma amiga!Eu realmente não sei como ajuda-las!!!Gostaria de uma LUZ de alguem mais entendida neste tipo de pedido!

Estou repassando o e-mail na íntegra.Me ajudem,por favor!Adoraria poder ajudar a amiga - Cris Azevedo - de alguma forma!

E-mail enviado pela amiga SAY para Siglea:

Olá Siglea, Quero que saiba que todo o teu empenho juntamente com o "Blogueiras unidas" me ajudou mesmo, fiz contato com a Empresa e já estamos fechando a parceria. As meninas continuam me seguindo mesmo vendo que já passei dos 100 seguidores.


Hoje eu recebi um e-mail de uma amiga artesã, alguém que conheço há mais de três anos, participamos de um grupo de artesanato do google chamado ACA (Artesanato com amor), ela é uma pessoa até bem conhecida, pois participa de programas de TV, ensinando artesanatos e é alguém muito humilde e amorosa, particularmente é uma amiga que amo muito . Seu nome é Cris Azevedo e está passando por uma situação muito difícil com a saúde de sua mamãe, há algum tempo. Então quando li o pedido de ajuda dela, na hora lembrei de você e da força que os seus Blogs tem. Estou postando o e-mail na integra para você ler e decidir se dá para ajudar-mos juntamente com as amigas bloqueiras que você conhece. Te agradeço muito Siglea se de alguma forma puder ajudar a divulgar este pedido de ajuda.

Segue o e-mail:

OI PESSOAL, HJ VIM AQUI PEDIR UMA AJUDA PRA VOCÊS, ESCREVI PARA VÁRIOS PROGRAMAS DE TV, DESSES QUE AJUDAM AS PESSOAS COM REFORMAS, TRATAMENTOS ETC...
MAS SÓ OBTIVE RESPOSTA DA RECORD DIZENDO QUE HAVIA ENCAMINHADO MEU PEDIDO PRA PRODUÇÃO DO PROGRAMA DO GUGU. ENTÃO VI NISSO UMA POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR A REFORMA DA CASA COM AS ADAPTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA AS NECESSIDADES DE MINHA MÃE. QUEM ME CONHECE A MAIS TEMPO SABE QUE ELA INFELIZMENTE AMPUTOU AS DUAS PERNAS, E EU SOFRO MUITO, POIS GOSTARIA MUITO DE DAR A ELA UMA VIDA MAIS CONFORTÁVEL. ENTÃO PEÇO QUE ME AJUDE A ENCHER A CX DE CONTATO DA RECORD FAZENDO ESSE PEDIDO PELA REFORMA DA CASA DE ACORDO COM AS NECESSIDADE DELA, CONTO COM VCS. O EMAIL DA RECORD É ESSE
faleconosco@sp.r7.com
O NOME DELA É MARIA SALAMBÔ E O MEU CRISTIANE AZEVEDO, SE PRECISAREM DE FOTO DELA PRA ENCAMINHAR É SÓ ME ENVIAR UM EMAIL PARA artesdacris@gmail.com
E AÍ EU ENCAMINHO A FOTO DELA PRA VCS.
CONTO DE CORAÇÃO COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS.
BJUS CRIS

Teriamos como ajudar a amiga Cris?




Deixem comentários,por favor!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Siglea, tudo bem?

Fiquei comovida com o pedido da Cris, por isso enviei um e-mail para a Record.

Sozinho, o meu e-mail é só mais um de muitos que eles recebem diariamente, mas se todos que seguem seu o blog se manifestarem tb, vai ser bem mais fácil ouvirem o pedido da Cris. Enviei uma cópia do e-mail que mandei para a Record, para o seu o e-mail, siglea.mallet@gmail.com.

Parabéns pela atitude de vcs aqui do blog, em apoiarem esse pedido tão nobre!

Beijos, boa semana!

Carol

www.artesdcarol.blogspot.com

Valéria Fashion disse...

Oi Siglea!
Quero ajudar nesta divulgação mas não sei como fazer para repassar este e-mail. Até mesmo a lista de divulgação dos blogs não consegui postar no meu. Copiei a lista, colei mas na hora de postar, não é aceita. Como faço para copiar e mandar este e-mail para a Record? Bjs.

Cris disse...

Q tal bolarmos um e-mail com texto unico ( melhor se fosse escrito pela Cris...pois ela sabe todos detalhes) e dai todas nós enviarimos e no assunto do e-mail alem do nome da Cris...colocamos jutnos o Blogeira Unidas...isto tornaria o e-mail mais chamativo e mais forte....q acha????
Aguardo...
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com a idéia da Cris, pois muitas blogueiras terão dificuldades... Estou disposta a ajudar e vou tentar acessar o e-mail da Record.

Eneida Albuquerque
http://bordadinha.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!