Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, maio 15


Divulgação - Parceria entre Blogs - Participe!

14
Você quer fazer parte de nossa lista de divulgação?

- Seja nossa seguidora ou seguidor (Seguir os dois blogs)
- Link de nosso blog de PARCERIA:
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
- Faça a postagem de nossos selos na lateral de seu blog e nos avise.
- Lembre de deixar o link de seu blog!


Obrigada a todas que participaram de nossa postagem COLETIVA!Vocês são

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S!!!Nossa divulgação tem tudo para ser um grande SUCESSO!!!

Somos mais que vencedoras!


14 comentários:

MULHER INDO disse...

UMA SEMANA CHEIA DE VITÓRIAS EM NOME DE JESUS .

FICA COM DEUS.

MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

marcia regina barroso disse...

Bom dia já estou participando e levando selo para meu bolg. bjs
http//marcaabner.blogspot.com

Nety Belarmino disse...

Oi Minha Dindaaaa!!

Vc nem imagina o tamanho da minha alegria quando vi seu recadinho...eu AMEI...vou ficar aguardando ansiosamenteee !! Eu Agradeço pelo carinho de vcs duas...Um linda e maravilhosa semana pra vc!!
Somos Mais Que Vencedoras!!! Bjs.

Anônimo disse...

oi gostaria muito ser uma das blogueiras unidas
ja estou seguindo os dois blogs
http://chacararanchotoledo.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://chacararanchotoledo.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Quero sim participar.
Veho mais tarde buscar os selinhos.
Agora é hora de trabalho.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

artes villem disse...

Já faz algum tempo que participei ,levando o selinho e seguindo os dois blogs ,mas o nome do meu blog não aparece na listagem , gostaria muito de estar lá , www.artesville.blogspot.com
Abraços !!

Ana Gaúcha _Professora disse...

♥└■"A importância de ser e ter amigos
se encontra na cumplicidade que há entre as pessoas,
nessa ajuda recíproca que oferece segurança e apoio,
nos momentos da vida em que mais precisamos
e queremos ouvir a voz que nos acalenta o espírito
e ajuda-nos a enfrentar situações."
( Cristina Ferraresi ).
bjssssssssss
de Anna Piaia

Paty Martins disse...

querida amiga, passei para agradecer sua dedicação e carinho por mim e pelo meu blog...e te dizer que hoje dia 16 de maio é meu aniversário sim e não o do blog...obrigado por contribuir com os 200 seguidores, isto foi uma meta que quiz cumprir..bjsss
www.patyteixeiraartes.blogspot.com

Luegito disse...

Queridas ,blogs unidos seremos PODEROSOS,amei!!Fiquem com Deus.
http://brincandodeartecomluegito.blogspot.com/
BJULU

JÔ Estilo de Moda disse...

Olá!
Ai, Adorei!!
Tbém quero Participar, e Ver O nome do Meu Blog nessa Lista Maravilhosa.
Já estou seguindo os Blogs.
Bejinho!
Josilene Lima
http://josigamabrasil.blogspot.com

Veluarts Ateliê disse...

Oi, meninas, adoramos a ideia e já estamos seguindo os blogs e queremos participar!!! bjks a todas

Renata Tavares disse...

Olá meninas blogueiras, quero avisar as meninas que gostam de SCRAP e outros, que no meu blog estou vendendo uma CRICUT edição limitada,ela é lançamento desse mês de Maio,novinha, e o preço está 30% mais em conta do que em outros lugares!
Espero vcs todas que gostam de Scrap lá no meu blog!
Renata Tavares.

Vanessa Mura disse...

Realmente a união faz a força...bjs.

Vanessa
http://peleintima.blogspot.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!