Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, maio 10


Divulgação de blogs - Recado para as "Blogueiras Unidas"

9



Queridas amigas blogueiras que participam de nossa lista de divulgação de blogs!


Gostaria de pedir para que confiram o link de seus blogs!!!Alguns blogs de nossa lista estão aparecendo,na busca,como blogs inexistentes.

Peço o favor de ao participarem de nossa parceria assumam o compromisso de visitar os blogs de nossa lista!!Não estamos pedindo que visitem aos 300 blogs.Seria interessante que se comprometam a visitar no mínimo os blogs de seus grupos.Lembrem!!!Quantos mais blogs visitarem e deixarem comentários,mais seguidores irão se registrar em seus blogs.Esta parceria é uma corrente e não deve ser rompida!

Espero poder contar com o comprometimento de todas as participantes!

Lista atualizada algumas postagens abaixo!

Interessadas em participar de nossa parceria,façam o favor de deixar o link de seus blogs e seguir as regras da postagem da lista de divulgação!Para inscrição,clique no link:
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

9 comentários:

Cidda disse...

Olá, fui visitar os blogs do meu grupo 28 tinha tres deles que deram inexistents......Curti muito essa história de grupos.....bjks

Pequenos Mimos disse...

Oie!!
queria participar, já sou seguidora dos dois blogs, mas nãos ei colocar o link de vcs na lateral do meu blog, como faço?
bjs

Unknown disse...

Aconteceu comigo também,no meu grupo o 13º tem um link que não consegui visualizar.Estou adorando também,espero cada vez mais conhecer blogs e pessoas especiais.
tocadaellen.blogspot.com
AH...avisa também pra quando as meninas seguirem um blog deixar o proprio link no recado,pra gente poder seguir de volta.
Beijooosss

Andrize DuARTE disse...

Comigo também acontece, vou visitando os blogs aos poucos e sempre tem um ou outro q não entra. Alguns eu digito na busca e consigo localizar outros nem assim.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Oiii! Estou com uma dúvida... os membros dos grupos devem fazer a divulgação dos seus pares no blog? Eu fiz uma listinha do meu grupo - que é o 30º- num post específico. Está correto?

*beijocas*

http://fuchicpatch.blogspot.com

Sorriso de Japa disse...

Oie

segui tuas dicas e mudei o cabeçario no meu blog,
tambem fiz algumas modificaçoes.

Se de uma espiadinha e m diz o q axou.

Obs: Estou aprendendo a mexer no disigner e não consegui personalizar tão bem como esta o seu.


bjus

By Vanessa

Gildene Lima disse...

Oi ja estou seguindo e divulgando esse maravilhoso
blog. Meu bloguinho é:
http://artesgildenelima.blogspot.com/
Bjs e obrigada pelas dicas.

Atêlier bella artes disse...

OLÁ!!! QUERIA PARTICIPAR DO GRUPO COMO FUNCIONA? PODE ME EXPLICAR POR FAVOR???

Carol disse...

oi amigas blogueiras coloquei um selinho de vcs no meu blog.quero fazer parte dessa listinha
http://comadrecarolzita.blogspot.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!