Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, maio 13


Divulgação de Blogs - Recado!

2



Queridas seguidoras que fazem parte desta parceria!

Recado de interesse para todas!

Hoje recebi alguns comentários referentes as visitas nos blogs de nossas listagens.Gostaria de repassar para todas um pedido muito importante:
Ao visitarem os blogs de nossa lista de divulgação,deixem o link de seus blogs no comentário - muitas blogueiras ainda não possuem um perfil público o que dificulta o retorno.Não deixem de deixar um comentário para que a amiga possa retribuir a visita.Se possível retirem de seus blogs a confirmação de letras ao comentar.Este processo é muito simples e já foi postado em nosso blog.Para ler basta clicar no banner "Dicas para Iniciantes" na lateral de nosso blog.

Você quer fazer parte desta lista?
LEIA COM ATENÇÃO
- Seja nossa seguidora ou seguidor (Seguir os dois blogs);
- Link de nosso blog de PARCERIA:http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
- Faça a postagem de nossos BANNERS na lateral de seu blog e nos avise.




**Para colocar os BANNERS basta copiar o código da caixa linkme - que está na lateral de nosso blog - entrar em DESIGN - clicar em ADICIONAR GADGET - escolher a opção HTML/JAVASCRIPT,colar o código e clicar em SALVAR.
- Lembre de deixar o link de seu blog!

Deixem o link de seus blogs,minha conexão não está boa para eu visitar a todas!


**Devido ao problema apresentado pelo BLOGGER no dia 12/05,posso ter deixado algum link fora da lista.Amigas que fizeram suas inscrições em nossa lista façam a inscrição novamente nesta postagem,por favor!


Obrigada!

2 comentários:

Fran disse...

http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/

AO REI disse...

essa parceria é muito boa, e como estou começando agora com meu blog preciso muito divulgar... obg pela oportunidade...

http://artslenynha.blogspot.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!