Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, março 3


Tecidinho - Nossa Terapia!

9

Queridas amigas e seguidoras,façam um comentário preenchendo a frase do selo com seu nome.
Vamos participar desta terapia!
Eu sou a Siglea amo tecidinhos!
**Podem levar o selo para seus blogs!Ficaremos muito contentes!

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei o selinho para prestigiar as amigas blogueiras.Amei o da nossa terapia. Obrigada e estarei postando. Beijinhos Andrea

Anônimo disse...

Oi aqui é a Nivia, muito obrigada pelo selinho, vou ver se consigo levar para meu blog,kkkk, meu blog é recém-nascido. Abração e muitas idéias criativas, Nivia.

Sandrika disse...

Olá vou postar no meu Blog, muito fofo este selinho bjos.

scrapbypolly disse...

ah eu tbm adoro um selinho hehehe
beijos meninas

neidelaine trassantes disse...

está lindo o selinho, adoro paninhos.

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ NOSSA QUE SELINHO MAIS CUTE CUTE

EU SOU A KALIZIA E AMO TECIDINHO !!!

Ka Artes & Filhos disse...

olá miguxa eu não entendi direito é pra levar pro meu blog o selinho???

PONTINHUS MÁGICOS disse...

Olá,já tentei diversas vezes seguir seu blog,mas ainda não consegui...não vou desistir!!!enquanto isso, levo seus selinhos comigo, para meu cantinho recém-nascido!!!
Eu sou a cláudia amo tecidinhos!
Beijos

kricamartins_patchwork disse...

kkkkk Adorei!!!
Eu sou a Krica e amo tecidinhos!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!