Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, março 28


Nosso Novo SELO - Link-me - Leve para seu blog!!!!

14
O código para postar o selo,com link em seu blog,está na barra lateral. É só copíar o código que está abaixo do selo e clicar em Design do Blogger, escolher adicionar um Gadget e inserir o código no item HTML/JavaScript. Tenham todas uma noite abençoada!

14 comentários:

Débora Caldas disse...

Ei, que lindo visual Siglea! Parabéns!
Ficou lindo!!
Já levei o selinho.

Beijos

Graça Nunes disse...

Oi Siglea, vim deixar meu recadinho e levar nosso selinho para o Mimos da Graça, está lindo, cativante e acolhedor este novo visual, como eu adoro a cor rosa, simplesmente amei, sucesso, beijos!

Luzinetti Art-nouveau disse...

Oi linda sou artista plástica em Art- Noveau, espero vc e seus seguidores no meu blog, minha amiga jornalista Carolina Faria indicou, vou copiar o selinho, beijos!

Luzinetti Art-nouveau disse...

Ja copiei o selinho veja no meu blog!Beijinhos e conheça sobre o caso da minha filhinha neste blog: www.onginstitutogabriela.blogspot.com ela faleceu e o caso esta impune por um falso medico.

LU BARBOSA disse...

Ficou maravilhoso o novo visual e já estou levando o link p/ o meu cantinho. Bjssss

Sonhos e Artes disse...

Amei o selinho! Já postei no meu blog! Bjus. josi

Rommy disse...

Oi Siglea e amigas, depois de várias tentativas consegui colocar o selinho no meu blog, como vcs explicaram.Consegui adicionar um gadget.Está lá.Obrigada pela ajuda e dica!!!Boia semana!!!Bjos Rommy

Keila disse...

Oi Meninas! Já levei o novo selo, ficou uma graça viu?
Bj.

Neide lacerda disse...

Olá,amei esse espaço e já me tornei seguidora e até peguei o selinho.Sou iniciante na arte com e.v.a e adoraria que me visitassem.Bjs.

Melissa Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Cesar disse...

Olá Meninas, eu já troquei pelo selinho novo nos meus blogs, só queria q vcs verificassem a postagem de meu link em seu blog, pois ao clicar nele.. não funciona ( acho q falta um espaço após os dois pontos ....... Décimo Segundo Grupo:http://moldesparartesanatoemtecido.blogspot.com) acho que o mesmo está acontecendo com o outro blog o Imagens para arte, falta um espaço entre o meu blog e o anterior veja: (http://alejankowsky.blogspot.comhttp://imagensparaarte.blogspot.com) pq ele não abre também.

Beijos
Melissa

Sandrika disse...

LINDO ESTE SELO!!! JÁ ESTA NO MEU BLOG.BJOS.

Eva&cia disse...

lindo selo ja está no meu blog também e me tornei seguidora va la e confira bj!!!
http://nogueiradenil.blogspot.com

Anônimo disse...

adoreiseublog ,suas ideias ,para iniciantes do blog,como eu
só estou tendo dificuldadeem elabora um selo para meu blog

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!