Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, março 12


Segundo Sorteio "Blogueiras Unidas".Participe!

14

Prêmio:
Esta linda ECOBAG com PATCHCOLAGEM feita por nossa amiga e autora do blog,Claudiane Salum.
Regra:
Seja seguidora de nossos dois blogs e deixe nome,e-mail e link de seu blog na postagem do sorteio.
Link "Blogueiras Unidas"

14 comentários:

claudiane salum disse...

oi meninas!
fiz essa bolsa de lona em patchcolagem com muito carinho pra vc que é seguidora e especial!
boa sorte à todas!!!

Unknown disse...

já to concorrendo e tb já divulguei o selinho no meu blog
qd puder passe lá pra conferir e fazer uma vivisitinha..
bjs e sucesso sempre
cada dia mais e mais

Jôse Lopes - disse...

Muito linda, Parabéns!

MIRELA Scrap Life disse...

Participando !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/03/sorteio-criacoes-e-ideias-siglea.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Rah disse...

Raquel Vigilato
Seguidora dos 2 blogs: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Não tenho blog =(

Érica Gomes disse...

seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
São José do Egito-PE
já postei no blog a promoção o link è:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/03/segundo-sorteio-blogueiras.html

Sucessos mil!beijos!

Morenarte disse...

Nome: Morenarte (Gisele e Marina)
E-mail: ateliemorenarte@hotmail.com
Blog: http://ateliemorenarte.blogspot.com/

tiagiartesanato disse...

Ja estou aqui
seguindo e postando
visite-me
giani
gianibertusso@hotmail.com
timburi sp
tiagiartesanato.blogspot.com
bjs

Márcia disse...

Olá, passei rapidinho para avisar q. já postei lista de links e selinho na toolbar.
Está sob o título de "Divulgação de blogs-uma mão lava a outra"
Volto depois,
bjos...

maçaroca da dê disse...

OLÁ MENINAS! OS TRABALHOS ESTÃO LINDÍSSIMOS!! ESTOU SEGUINDO OS DOIS BLOGS.
CLAUDIANE, BOM SABER QUE SOMOS VIZINHAS!! RSRSRS!!
BJKS
DENISE AMÉLIA
denise.amelia@gmail.com

http://macaroca-da-de.blogspot.com/

maçaroca da dê disse...

DIVULGUEI O SORTEIO NO MEU BLOG, TÁ. BJKS

Unknown disse...

Estou torcendo !!!!
Alessandra Jankowsky da Costa
alejankowsky@bol.com.br
http://alejankowsky.blogspot.com/
Bjos.

cidinha disse...

Olá,acabei de fazer meu blog,e amei visitá-la.

luelubordados.blogsport.com disse...

Participando !!!
Seguidora e nome: Lucia Maria
Divulgação: http://luelubordados.blogspot.com/
E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Bju

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!