Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, dezembro 22


Receita para o Natal - Lombo com Abacaxi.

1
INGREDIENTES:
1 lombo de porco de 1 kg;
sal,pimenta-do-reino e orégano;
1 abacaxi descascado.
MODO DE PREPARAR:
1-Tempere o lombo com sal, pimenta-do-reino e orégano.
Deixe tomar gosto por 30 minutos, no mínimo.
2-Corte o abacaxi em fatias e reserve as 5 fatias centrais.
Pique as restantes e bata no liquidificador com 1/2 xícara de água.Coloque o lombo numa forma refratária e despeje por cima o abacaxi batido.Leve ao forno quente (200º), previamente aquecido, e deixe asssar até dourar.
3-Corte ao meio as 5 fatias de abacaxi que ficaram reservadas e arrume-as ao redor do lombo.Deixe-o no forno por mais uns 10 minutos e sirva, cortado em fatias.Acompanhe com arroz branco e batatas douradas.

1 comentários:

Fátima Vasconcelos disse...

Meninas lindoooo, o blog de voces....Super criativo, fiquei maravilhada com a oração ao Senhor em favor dos artesãos. Lógicos estou incluida nela. Parabéns, voces são maravilhosas, que o Senhor continue abençoando a cada uma de voces. Aproveita dá uma passadinha no meu blog: madamefal.blogspot.com

Beijão
Fátima - Recife-PE

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!