Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, dezembro 28


Obrigado Senhor!Prece de Joanna de Angelis - Enviada por nossa amiga e seguidora,Maria Teperino.

0
Obrigado Senhor ! Pelo lar que nos dá !Pelo pão que nos deste ! Pela roupa que nos veste !Pela alegria que possuímos. Por tudo de que nos nutrimos.Obrigado Senhor ! Pelas aves que voam sobre o teto anil.Pelas Tuas cálidas mãos.Obrigado Senhor ! Pelos nossos olhos.Para os que te contemplam a beleza e se iluminam de amor, diante da generosa e majestosa natureza.E aqueles que perderam a visão, deixa pelo menos, por eles eu rogar, ao teu nobre coração, porque eu sei que depois desta vida, após a lida, com alegria incontida, voltarão a enxergar....Obrigado Senhor !Pelos ouvidos meus, ouvidos que me foram dados por Deus, que registram a sinfonia da vida no trabalho, na dor e na lida, o gemido do vento no galho do olmeiro, as lágrimas do mundo inteiro.A voz longínqua do cancioneiro.E aqueles que não podem falar, deixe-me por eles eu rogar, porque eu sei que teu reino, um dia voltarão a pronunciar.Obrigado Senhor ! Pela minha voz.A voz que ensina, pela voz que ilumina, pela voz que fala de amor.Obrigado Senhor !Quantos vivem na afasia, que não falam nem de noite, nem de dia.Deixe-me por eles eu rogar, pois eu sei que em Teu reino, um dia, o Teu nome voltarão a pronunciar.Obrigado Senhor ! Pelas minhas mãos.Pelas mãos que acenam adeuses.Mãos que fazem ternura, mãos que socorrem na amargura...Agradeço também pelas mãos que fazem as leis, pelas mãos que trabalham o solo.Pelas mãos que configuram, nestes traços, como estrelas fulgindo em meus braços.Obrigado Senhor !Pelos meus pés, que me levam a caminhar, nobres, humildes, sem reclamar.Lembro-me daqueles que vivem mutilados, trôpegos, aleijados, deixe-me por eles eu rogar, porque eu sei que um dia, em Teu reino, voltarão a bailar, em transportes sublimes outros braços afagar.Obrigado Senhor ! Pelo meu lar, mansão de glória, escola de amor.Obrigado Senhor !Pelo meu teto, que me leva abrigar, um teto amigo onde eu posso aconchegar. Mas se eu não tiver, sequer, um lar, eu direi : "Obrigado Senhor !"Obrigado Senhor ! Porque eu nasci.Obrigado porque eu estou aqui...Obrigado Senhor ! Porque eu te conheci.E porque me socorres com amor, hoje e sempre.Obrigado Senhor !

0 comentários:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!