Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, dezembro 31


Homenagem de final de ano para minha equipe!

6
Esta sou eu!Siglea MalletEsta é Ivone Acevedo,

esta é Graça Nunes,
esta é claudiane.

Somos mais que vencedoras!




Chegamos a reta final de 2010!Este é o momento para agradecer a três pessoas mais que especiais!Obrigada...Obrigada por vocês existirem...Vocês... criaturas lindas que Deus colocou em meu caminho...De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que vocês fazem parte da minha vida, simplesmente porque dividem comigo o meu sonho!Com certeza teve um dedinho de Deus quando escolhi vocês para fazerem parte de minha equipe!Vocês...Vocês são amigas especiais...Jóias preciosas que jamais encontrarei em outro lugar...Quero guardar as três sempre em meu coração...Amigas...vocês simplesmente me ensinaram a ver a vida com outros olhos, deram rumo as minhas perturbações, encheram de alegria meus dias, ofereceram-me seus ombros amigos,seu tempo e dedicação, sem pedirem nada, simplesmente minha amizade.Obrigada...Não tenho nada que possa recompensar ter amizades tão lindas assim...Apenas digo obrigada...Obrigada por sonharem meu sonho!
Feliz 2011!
Siglea Mallet

6 comentários:

Graça Nunes disse...

Siglea, amiga querida, não tenho palavras para agradecer tão linda homenagem, vc é uma "mulher maravilha", amo nossa amizade e vamos lá meninas que "unidas venceremos", FELIZ 2011 para todas amigas e seguidoras, com saude, paz, alegrias, união e muito amor, beijos!

Ivone Acevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivone Acevedo disse...

SIGLEA,GRAÇA E CLAUDIANE
AMIGAS MAIS QUE ESPECIAIS

Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!
Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
Que nunca estivemos separadas. Tudo flui como sempre . . .
Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

“Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”

Amo muito VCS!

QUE NOSSO DEUS CONTINUE ILUMINANDO ESSA PARCERIA,QUE 2011 SEJA DE SUCESSO,PAZ,SAÚDE E MTS AMIGAS NOVAS CHEGANDO NO BLOG,Q COM CERTEZA VEIO PRA FAZER O BEM.
BEIJOS RENOVADOS DE MT LUZZZZZ......

Sofipinta disse...

Parabéns pela fantastica equipa!!!

Bom Ano.

Vou visitar o novo blog.
Beijos

Artes da Sofy disse...

Bom ano para voçes!!E obrigada pelo icentivo que me deram :) Voçes são lindas!!

Beijinhos**

Nety Belarmino disse...

Sem palavras...Amo tudo isso...bjs.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!