Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, novembro 5


NOVA CONQUISTA da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS

3


Olá queridas amigas blogueiras!


Hoje venho contar sobre uma NOVA CONQUISTA da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.

Após recebermos o CONVITE para PARCERIA o qual nos foi de muito agrado e satisfação  e  por  dispor de conteúdo de interesse de nosso público . Fechamos PARCERIA com a EDITORA MINUANO!

Estamos muitíssimo contentes em termos a oportunidade de dividir nosso espaço com a Editora Minuano.



 Somos FÃS das PUBLICAÇÕES da EDITORA e temos certeza que muitas das amigas blogueiras -  que participam de nossa parceria  -  admiram igualmente as publicações que são de excelente qualidade.

Gostaríamos de aproveitar esta postagem para agradecer  ao Sr. Raphael César Piva pela proposta e pela gentileza a qual  nos tem  tratado durante nossa negociação e lançamento desta parceria!

JUNTO A ESTA PARCERIA TEREMOS GRANDES NOVIDADES!

O BANNER da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS saíra em todas as edições das publicações da Editora Minuano. Nosso BANNER também terá um ESPAÇO ESPECIAL no SITE da EDITORA!

Para ver todas as publicações da Editora Minuano, clique neste link:
Aproveite para fazer uma assinatura de sua revista preferida!

**PEDIDO ESPECIAL**
Caso você seja leitora de alguma das publicações da Ed. Minuano. deixe nos comentários - desta postagem - o seu parecer sobre a revista e nos conte qual é sua preferência entre todas as publicações.

ABRAÇOS!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns vocês todas merecem, idéias muito boas e muito trabalho, com certeza só poderia ser sucesso, um grande abraço sempre beijos

Malú Holzmüller disse...


Agora tb estou por aqui e já levei o Banner do blogueiras unidas lá para o meu cantinho.Parabéns por mais essa conquista.

Bjs.
Malú.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Siglea!!
O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
Abraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!