Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, novembro 29


ENTREVISTA COM AS BLOGUEIRAS UNIDAS - 04.

4


ENTREVISTA COM AS BLOGUEIRAS UNIDAS

EDINELZA NEVES
"CANTINHO DA ARTE"

1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?  

Quando vi no face os blogs das amigas

2.Qual é a data de criação do seu blog? 

10 meses

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - TURMA COLORIDA? 

Arte com Amor,arte BU 2487  TURMA:rosa

4.Escreva uma frase para seu blog? 

Sou Artesã e Amo o Que Faço.

5.Você tem feito muitas amigas através do blog? 

 sim

6.Você costuma visitar blogs?

 sim

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?

 sim

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?

 4 horas entre manhã tarde e noite.

9.Qual é sua maior fonte de inspiração? 

 Os artesão profissional.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog? 

Visito e sigo outros blogs e divulgo meu trabalho.

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS? 

sim

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria. 

10

13. Você teria alguma sugestão para nossos BLOGS E INTERAÇÕES?

 Não pois já é perfeito!


********************

ELIZA COSTA
"GRACINHAS EM FELTRO"
http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/



1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?
R:Quando comecei a fazer meus trabalhinhos com feltro,queria mostrar um pouco do que faço e assim poder ajudar também.

2.Qual é a data de criação do seu blog?
R:03/11/2012

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - TURMA COLORIDA?
R:Artesanato em feltro,feito com amor e carinho!
Turma Rosa

4.Escreva uma frase para seu blog?
Artesanato feito com amor,carinho e pura dedicaçao

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?
Sim,graças ao blog eu conheci pessoas especiais,que realmente vale a pena ter como amigas!

6.Você costuma visitar blogs?
Visito mtos blogs,adoro saber como é o cantinho das colegas e prestigiar!

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?
Retribuo sim e com muito carinho,pois sao visitinhas e comentarios tão confortante,animadora!Faço para o proximo o que quero pra mim!Agradeço no meu blog e vou fazer a visitinha de agradecimento...

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?
Nossa...tem dia que quase o dia todo,mas tem dias que sumo devido as minhas encomendas!rsrsrs

9.Qual é sua maior fonte de inspiração?
Minha filha,me inspira tudo...mas confesso que tenho minhas idolas!Que servem de inspiraçao tambem.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog?
Na verdade,sou meio leiga nisso!Simplesmente visito blogs que acho interessante e deixo meu link.Nao sei muito bem como divulgar ainda

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?
Sim,sou BU 2603,Mas sou nova ainda no grupo

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria.
10 sem duvidas!

13. Você teria alguma sugestão para nossos BLOGS E INTERAÇÕES?
Como eu estou começando,acharia interessante ter mais dicas de  artesanato para iniciantes,mas já acho os blogs muito interessante.

-- bjnhossss

*********************

4 comentários:

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo) disse...

Oiee.. Bonjour.. passando pra dar apoio e connhecer mais nossas colegas.. :
~jah toh seguindo o blog das uas.. :)

pgvilanivi disse...

muito boa as entrevistas... bjus

Aprender Croche disse...

Olá amiga
Vim ver o seu blog
e deixar um abraço.

Unknown disse...

Adorei as entrevistas!! Seguindo as duas! bjs

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!