Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, outubro 9


Se eu te der uma página em branco, e pudesse escrever apenas uma palavra o que você escreveria ?

10

DEIXEM A PALAVRA NOS COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM, POR FAVOR!

AS PALAVRAS ABAIXO FORAM DEIXADAS NOS COMENTÁRIOS DAS POSTAGENS ANTERIORES! DEPOIS QUE TIVERMOS UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE PALAVRAS FAREMOS UMA BRINCADEIRA! FIQUEM ATENTAS!



PARTICIPEM!
LOGO, LOGO TEREMOS UMA BRINCADEIRA COM ESTAS PALAVRAS!
ABRAÇOS!

10 comentários:

Carla Russo disse...

Saúde!
bjs
A Toca da Joaninha

Carla Russo disse...

Gratidão
Bjs
A Toca da Joaninha

Unknown disse...

Reset.

Lu Colossi disse...

Abraço

Clarina Pereira disse...

Amanhecer

tecendoarty.blogspot.com disse...

BOM DIA AMIGA! A MINHA PALAVRA É PAZ. BEIJOS FIQUE COM DEUS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

Miranda disse...

FORTUNA

Anônimo disse...

Se me dessem uma página em branco eu escreveria
FAMÍLIA
Estou reativando meu blog...faz uma visitinha lá !!!
Beijos da Nana
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

Uma semana abençoada !!!

Unknown disse...

Jesus
Sem ele nada somos.
Olá queridas ótima ideia essa.
Ótimo dia.
Bjks

Mah disse...

Respeito

Bjksss
Mah - BreShop da Mah
2515

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!