Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, outubro 28


Desafio - Blogueiras Unidas - Pintando Romero Brito - Participe!

9





A arte é muito importante para não ser compartilhada” 
Romero Britto





Romero Britto (Recife, 6 de outubro de 1963) é um pintor, escultor e serígrafo brasileiro. Romero Britto é conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodca Absolut. Começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos. Sua carreira começou aos 18 anos em Pernambuco. Atualmente é um dos mais premiados pintores pernambucanos. Britto alega ter criado suas obras para invocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego. 

Possibilidades de trabalhos:

o chamadas, por colecionadores e admiradores, 
de “arte da cura”.

Site oficial do Romero Britto - 


**REGRAS PARA O DESAFIO**
- Pintar a imagem a sua escolha com: Pintura Digital, lápis colorido ou Giz de cera;
- Deixar o link nesta postagem.
- Postar o SELO DO DESAFIO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS juntamente com sua pintura.

- A imagem pode ser uma das imagens abaixo ou a sua escolha nos links sugeridos.







9 comentários:

Anônimo disse...

Ja estou dentro desse desafio, amo pintura digital. bjsssssss

Clarina Pereira disse...

Oi

Acho linda linda as pinturas dele.
Vou participar
Beijinhos
Deus abençõe

Di Rodrigues disse...

Amei esse desafio!!!!
Vou participar.
Obrigada.
Bjs.

Drucila Milian disse...

Que legal meninas, já realizei alguns trabalhos baseado em Romero Britto este ano, e estou trabalhando ele na escola agora, amei o desafio

Di Rodrigues disse...

Nesse link também tem desenhos do Romero Brito para imprimir e pintar:
http://atividadespracolorir.blogspot.com.br/2012/05/desenhos-do-romero-britto.html

Unknown disse...

Ola Siglea!Tudo bem?
Estou dentro!
Segue o link da minha postagem:
http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/desafio-bu-pintando-romero-brito.html#.UJG7KMXA_ZE

Bjinhus

Mamãe Roberta Soares disse...

O scanner do marido no serviço só escanea preto e branco :(

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

quelsfs disse...

Adorei!!!!!
Vou providenciar já minha participação!
Beij♥

Di Rodrigues disse...

Oi!
Fiz o post desse desafio:

http://queridissima.blogspot.com.br/2012/11/desafio-blogueiras-unidas.html

Adorei participar.
Obrigada.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!