Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, outubro 15


Colar Base de Feltro e Flores de Tecido - Maxi Colares

4

Fonte das imagens:


Fonte das imagens:
http://formas-z.blogspot.com.br/

**RECADO IMPORTANTE**
A POSTAGEM ABAIXO FOI FEITA PELA AMIGA BLOGUEIRA E UMA DAS AUTORAS DO BLOG "BLOGUEIRAS UNIDAS - JUNTAS E MISTURADAS. DEVIDO AO BLOG ESTAR BLOQUEADO POR TEMPO INDETERMINADO ESTOU COMPARTILHANDO A POSTAGEM NESTE BLOG, PARA ILUSTRAR MINHAS PESQUISAS FEITAS ACIMA.
LEMBREM DE VISITAR E SEGUIR OS BLOGS CITADOS NAS FONTES DE MINHAS PESQUISAS, POR FAVOR!




Lista de Materiais:


1-Cola universal
2-Tesoura (não saiu na foto hehehe)
3-Fita de cetin
4-Chatons coloridos
5-Correntes
6-Feltro para base do colar (eu escolhi um cor de pele, mas também pode ser preto ou outra cor)

Essa primeira parte é a mais importante. Você precisa ter em mente o tipo de colar que quer fazer, para não comprar mais material do que vai precisar.
Dica: Tente já montar, na loja que for comprar, mais ou menos a ideia do seu colar.

3- Já coloquei a ideia do colar que eu queria fazer antes mesmo de sair colando.
Dica: fotografe as peças arrumadinhas antes de colar. Assim você vai se guiando pela foto.


4- Comece a colar os chaton no feltro conforme o que você tinha pensado.
5-Com alicate ou tesoura apropriada, corte as correntes. Antes disso, veja o tamanho que vai precisar para colocar em volta do chaton.


6-Quando já tiver colado tudo, corte o feltro de forme que apareça a menor quantidade possível de pano. Ele deve servir apenas como base.
7- A fita de cetim serve para amarrar o colar no pescoço. Ela também pode ser substituída por uma corrente. Para um acabamento mais bem feito, coloque outro feltro por cima dessa fita.
 Resultado:

 



4 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Muito interessante esses colares, pior que estou vendo essa onda dos maxi colares, mas acho que não combina comigo
bjs
Renata

Blog Onivid Silva disse...

Amei, vou fazer um também.beijos

Flordelis.artes disse...

São lindos todos eles, amei.

Beijos.

Unknown disse...

ficou lindo...parabéns!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!