Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, janeiro 19


VOTAÇÃO DO TERCEIRO DESAFIO DIGITAL BLOGUEIRAS UNIDAS - PARTICIPE!

11

Queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Eu estou MUITÍSSIMO feliz com a participação de todas!
Obrigada de coração!

Conforme combinado, quando fiz a proposta do TERCEIRO desafio, eu escolheria a postagem mais criativa e não faria sorteio. Mas, devido a tantas postagens maravilhosas e eu estar em duvida entre DUAS, vou fazer uma proposta para todas as participantes.

**VAMOS ESCOLHER POR VOTAÇÃO**

Clique no link e participe da votação!

PRETENDO PUBLICAR A VENCEDORA AINDA HOJE!
SEJAM RÁPIDAS, POR FAVOR.

PRESTEM ATENÇÃO!
ESTAMOS VOTANDO NA MELHOR POSTAGEM E NÃO NO MELHOR SELO.

**DESABAFO**
Aproveito esta postagem para pedir uma atenção especial ao meu desabafo de hoje.

Tenho observado algumas blogueiras visitando e comentando nos blogs inscritos em nossa parceria, usando a identificação de BLOGUEIRA UNIDA. No entanto, ainda não estão inscritas em nossa parceria e mesmo assim usam nosso banner de identificação em seus blogs.

Peço, gentilmente, que todas as BLOGUEIRAS UNIDAS se identifiquem em seus comentários com seus devidos números de inscrição.

Muitas blogueiras estão aproveitando minha longa lista de divulgação para visitarem e convidarem blogueiras a seguirem seus blogs enquanto que elas mesmas não me seguem e não participam de nossa parceria.

Como já comentei em outros DESABAFOS, não me importo que usem minha lista, mas sejam honestas em no mínimo seguir meus blogs.

Meu número de seguidoras, comentários e visitas é fruto de muito trabalho, carinho e dedicação para que me façam de BOBA desta maneira.

Só quero RESPEITO e nada mais!

11 comentários:

Unknown disse...

Oi minha Flor...Desculpe a demora!!!
As mascotinha atè aonde eu sei,elas podem ser usadas por quaquer pessoa vc sabe caiu na net è de todos.
Se você querer modificar vc pode,mas não percisa ela nunca vai ser unica outra pessoa vai copiar tbm.Essa mascotinha vc pode usa ela sim.
bjs

Shirley Martins disse...

Oi Siglea!
Agora me bateu uma dúvida: embora eu não esteja fazendo comentários me identificando como parte do Blogueiras Unidas, não sei se fiz a coisa certa para me inscrever. Eu entendi que primeiro deveria seguir os três blogs, levar o selinho para o meu blog e depois sim eu poderia fazer parte, depois de ser aprovada, claro. Quero saber se fiz tudo certinho pois ainda não recebi um número de identificação.
Obrigada!
Abraços!

Unknown disse...

Olá querida,você esta correta em expor e desabafar!!!Vou prestar atenção quanto aos comentários!!
Super bjs,
Elo
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com ( 869)

PET Educação - Conexões de Saberes - UFCG disse...

Oi!!Adorei o seu blog e estou seguindo!! Gostaria que vc seguisse e se possível divulgasse o meu blog também!! Vamos trocar informações!!Beijos

Shirley Martins disse...

Eu de novo! :)
Eu fiz a inscrição através do Blogueiras Unidas no post do dia 17/01 - Lista Atualizada - Blogs de 1550 até 1571 - e escolhi os seguintes grupos de interesse: 3, 7, 10, 11 e 26.
Beijos!

Cissa Gomes - Klaus Marvin Coicev disse...

Olá meninas.
Sou novata no mundo das blogueiras, preciso de muito conhecimento para este novo e maravilhoso mundo dos blogs.
Me visitem, preciso de amigas.
Bjs
Cissa
http://klausecissa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Siglea..
andei ausente por alguns dias pois estou tendo que decidir algumas coisas sobre a cirurgia do meu filho e isso tudo tem me tirado o sono...
Não é nada grave... mas não é uma cirurgia bucal muito simples... preciso decidir que especialista fará e tem que articular a decisão junto com o orto, um endo e o cirurgião.

Mas assim que tudo tiver tranquilinho eu venho com mais frequência...

Vou dar um pulinho no blog e votar... pode contar comigo...

beijos e ótima sexta-feira.

Drucila Milian disse...

Você tem todo o direito de pedir respeito mas não se sina boba, porque na verdade quem tenta enganar é que está fazendo papel de bobo perante a rede.

Mamy Arteira disse...

Oi Siglea,eu creio que fiz tudo certo, tenho a mesma dúvida da Shirley Martins. Mas também não tenho meu número de identificação.
Mas concordo com você respeito é tudo.
Bjo

Luciane disse...

Querida!!
Acompanho sempre seu blog, sou blogueira unida 750, mas quase não comento nos blogs pois minha net é muito, mas muito lenta!!! É a rádio, então vc sabe, né...mas sempre acompanho pelo reader todos os blogs e adorei a idéia de divulgar os blogs bebês!!!
Quanto ao seu desabafo, tens toda a razão!!
Desejo muita saúde, paz, amor e tranquilidade pra vc!!
Tem um selinho no meu blog pra você!!!
Ficarei muito feliz se vc passar lá e pegá-lo!!!
Ahh..e tem que repassar para 15 amigas queridas!!
Beijos carinhosos! Fique com Deus!
Obrigado!!

ana-chic disse...

Olá, sou blogueira 184(chiquinhass.blogspot.com), visito o blogueiras unidas todos os dias e costumo escolher 05 blogs para conhecer e convidar para que me sigam também,mas só sigo os que tem o banner das blogueiras!!!!Desculpe mas não deixo comentários todos os dias!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!