Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, janeiro 16


Reciclagem Coletiva - Participe!

8

Oi queridas amigas!

Passaram-se nove dias de minha cirurgia e já estou me sentindo bem melhor. Acredito que se continuar me recuperando tão bem, já estarei dirigindo ate o final de semana. Não aguento mais, ficar presa em casa. Graças a companhia de minha pequena Giovanna e de todas vocês participando de minhas postagens estou feliz, tranquila e me mantendo ocupada!

Reciclar é tudo de bom!

Estou quebrando a cabeça para resolver o que farei para a reciclagem coletiva que a amiga Rose está propondo.

Clique no link, espie as regras e participe!

Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!

8 comentários:

Erica Posanske disse...

Oi amiga, que bom que estas tão bem! Deus te abençoe! Vou acessar e ver se acho como ajudar nossa amiga, depois comento. Bjs.

Eliany Souza Trassi disse...

Boa noite!Graças a DEUS,que vc está bem.
Sim reciclar é mto bom mesmo.
Amo reciclar!
Vou participar!
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com

Ana Cristina disse...

Oi! Valeu pela dica vou lá conferir!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Valéria Paranhos disse...

Oi Flor, fico feliz por sua recuperação rápida. Vc continua em minhas orações. Bjinhos e uma ótima semaninha.

Mania D' Marie disse...

Flor você é uma fofa mesmo,obrigada
Meninas não deixem de participar
Cheiro!!

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Fico muito feliz que esteja se recuperando bem. A cabeça ajuda e muito. Passei pra te desejar um 2012 cheio de Paz, Saúde, Criatividade e Realizaçõe$$$.
Que só de bençãos de encha seu Lar e a prosperidade seja companheira de todos os dias.
Um abraço bem forte.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Ana de Geo disse...

Graças a Deus está tudo ocorrendo às mil maravilhas! Deus é fiel! Vou correndo conferir o link! Beijos e fica com Deus!

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Bom dia Siglea!! Bom passeio viu

bjão
cássia

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!