Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, janeiro 17


Desafio Digital - Blogueiras Unidas - Comente nos blogs que você visita! Faça a diferença, deixe sua MARCA!

5

Oi queridas amigas e seguidoras!

Hoje estou me sentindo ótima, graças a Deus.

Vou sair para dar um UP no visual, não aguento mais ficar em casa! Foram dez dias sem voar as tranças, preciso ir ao salão, passear no shopping, espiar as promoções de verão, ir ao cinema.... Quando voltar conto como foi. OK!

Aproveitem para espiar os lindos selos, para nossa campanha, feitos pelas BLOGUEIRAS UNIDAS.

ANTES DE SAIR VOU POSTAR NO BLOG "BLOGUEIRAS UNIDAS" A BRINCADEIRA DE HOJE.
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!

Tenham todas um lindo dia!
Beijocas!

*Não deixem de espiar as novas artes da minha
pequena arteirinha!
"Artes da Giovanna"

5 comentários:

Léia Silva disse...

Que bom, que vc está se sentindo bem.
Bjos querida.

Ateliê LMJ disse...

É bom saber que vc já esta melhor...
Bjinhos

tiagiartesanato disse...

De fato, dar e receber carinho é uma delicia.
E...com a pratica continua, fica uma delicia comentar os blog das amigas arteiras.
Torna gratificante doar.
Beijinhos carinhosos pra vc, querida.
boa tarde

Extremamente Vaidosas disse...

Adoei o blog =]

Estou seguindo,te convido a conhecer meu blog e se gostar seguir =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

kiss

Mamy Arteira disse...

Olá Siglea, muito legal isso, apoio totalmente. É tão carinhoso receber um cometário né?
Aproveite o passeio.
Bjo

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!