Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, janeiro 16


Vamos prestigiar os blogs bebês! Prestem atenção ao alerta da amiga Clara - Plágio é Crime!

7



Vamos prestigiar os blogs bebês!
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário para a amiga blogueira Clara!

Nos comentários de hoje no blog BLOGUEIRAS UNIDAS a a miga Clara deixou o comentário abaixo demonstrando sua preocupação com o PLÁGIO.

Fiquem ALERTAS, eu mesma já tive meus trabalhos copiados no início de 2010!
PLÁGIO É CRIME - DENÚNCIE!

Leia sobre plágio:
Repassando o comentário da amiga blogueira Clara Assis do blog "Doce de Canela":

Sigle querida, tudo bem?
Olha, queria fazer um pedido grande pra você...
Como meu blog é um bebezinho ainda está engatinhando, há pouco tempo que entro pra valer e acompanho os blogs de artesanato.
Mas tenho visto por aí muitos blogs que estão copiando (plagiando, na verdade!!) fotos das artes de muitas das nossas blogueiras. Eles tiram a moldura ou o link da imagem e postam como se fossem deles.
Pra nós que acompanhamos com carinho é fácil identificar a arte de uma colega (por exemplo, nós que trabalhamos com eva, geralmente temos uma 'marca', um risco e cada um tem o seu).

E é muito chato ter que ver os frutos do trabalho e o talento de muitas de nós sendo colhidos por outra pessoa!

Então, meu pedido é um pouquinho grande mas de muita valia!
Queria que você fizesse um post alertando as arteiras quanto a isso e pedindo pra que elas providencie uma marca d'água ou coloque a identificação do blog no centro da imagem para evitar que os plágios aconteçam.

Ia gostar muito se você fizesse isso por todas nós!

Mil beijos, Clara :*


7 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

BOM DIA AMIGA, VIM AGRADECER AS PALAVRAS DE CARINHO E FORÇA N MEU BLOG, CADA CONSELHO FOI VALIOSO PARA MIM..
REALMENTE ALGUMAS PESSOAS USAM AS FOTOS DE TRABALHO SEM DÓ, QD PRECISEI ME AUSENTAR DO BLOG, DEIXEI TUDO PUBLICADO, E NÃO FAZIA A MARCA DO BLOG NAS FOTOS, QD VOLTEI, VI MEUS ARRANJOS DE FLORES, EM SITES DE VENDAS.. FIQUEI CHOCADA, HOJE USO O NOME DO BLOG EM CIMA DO TRABALHO, COM CORES FORTES, PARA DIFICULTAR A EDIÇÃO DAS FOTOS.. A DICA É ÓTIMA..

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA..

BJUS

LIH

Mania D' Marie disse...

Excelente iniciativa flor, estou precisando de sua ajuda para divulgar a Reciclagem Coletiva, para saber mais acesse esse link http://www.maniadmarie.com/2012/01/reciclagem-coletiva.html
Divulgue essa idéia você também
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Unknown disse...

Siglea, isso é uma verdade! A Clara está de parabéns pela atitude! Beijos!

Renata Pereira disse...

Ola Siglea, primeiro quero saber como vc está, espero que esteja ótima e tb quero dizer que a Clara tem razão, eu mesma já vi muito isso na net. Um forte abraço da amiga Rê do Art's By Rê

Unknown disse...

Olá querida, obrigada por alertar.Estarei de olho para ver se encontro trabalhos plagiados. E claro, vou prestigiar os blogs bebês, pois apesar de não fazer artes, acredito que um estímulo, um elogio, são de grande incentivo para continuarem a crescer mais e mais.
Obrigada pela visitinha e elogio,

Super bjs,

Unknown disse...

olá,Tudo de bom pra você siglea,visitei o blog da sua pequena e esta lindo,prabéns,"tal mãe,tal filha"rsrsrsrs,esta iniciativa da nossa amiga esta certissima,temos que tomar cuidado msm,mas na realidade,o mais prejudicado é a pessoa que copia,ela msm se destróe,pois vende gato por lebre,e isto faz com que seu trabalho fique mal falado,e não dura muito,não prospera quando o alicerce é a mentira.A todas vocês um beijo enormeee!!!Edmara(art'biscuit da Ne)

Val Artes Digitais disse...

Isso é verdade, uma pena ter pessoas que ainda façam esse tipo de coisa...bjssss

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!