Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, janeiro 8


Notícias para as BLOGUEIRAS UNIDAS.

23

Oi queridas amigas!

Somente às 19horas recebi a visita de meu médico. Ele me explicou tudo sobre a cirurgia!

A retirada do útero foi feita devido a ADENOMIOSE (A adenomiose são como feridas na parte interna do útero o que pode causar sangramento intermenstrual, e é difícil para se tratar, na maioria dos casos somente com a retirada do útero.)

Foram retiradas aderências da bexiga e do intestino que estavam colados ao útero, provavelmente devido a endometriose. ( A endometriose é o aumento do tecido que recobre o endométrio, essa camada de tecido pode chegar até a vagina, são como membranas e pode causar infertilidade.)

Os ovários e trompas foram preservados, mas já tinham laqueadura feita em minha última cesárea! Conforme o médico os hormônios são essenciais para nós mulheres e devemos sempre evitar a retirada dos ovários.

Hoje estou com muitas dores! Receberei alta - amanhã - se tudo correr bem!

Tenham todas uma noite abençoada!
Beijocas!

23 comentários:

Marcia disse...

Siglea querida,
Glória a Deus, eu orava e Deus reconfortava meu coração que tudo correria bem, agora á a pior hora, os primeiros dias são muitas dores, tome seus remédios direitinho, fique quietinha e aproveita para ter dias de rainha, todos te dengando! Coragem agora somente alívio!Deus te abençoe, e obrigada por ter partilhado conosco esta passagem em nossas vidas, pois com certeza Deus usa de artifícios para aproximar aqueles que ama. Bjs, boa recuperação, continuamos em oração por você e obrigada por tudo querida.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Nete oliveira disse...

vai correr tudo bem sim amiga!!!pensamento positivo e fè em deus sempre !! è o que nos faz seguir em frente.tenha uma otima noite de descanço,que papai do ceu te proteja!!!bjoks!

Unknown disse...

Feliz em saber que esta bem... e com certeza Deus esta e olhando e cuidando de ti.

Estarei orando.

Se cuide menina e sem fazer estripulias.

beijos!!!

Tuca disse...

Oi Blogueira Guerreira, Graças a Deus deu tudo certo ate o momento e vai continuar assim até a sua alta definitiva, se Deus quiser. Não pude deixar de passar para lhe desejar um rápido restabelecimento, com certeza 2012 lhe reserva um ano de vitórias e bastante saúde, paz, amor, amizades e progresso. Fique com Deus. Bjs.
Tuca.

Luciana Severo disse...

Q noticia otima amiga, graças a deus correu tudo como o esperado, agora se comporte direitinho ... eu tb acabei de chegar do hospital, meu marido estava internado com uma dor insuportável, mas agora esta bem graças a deus ... e vc tb, boa noite e fica com deus. bj

Cláudia Beatriz Alberto disse...

que bom que vc esta se recuperando bem, se Deus quiser amanhã vc já estará em casa...que Deus continue te abençoando e fortalecendo...bjoss

Val Artes Digitais disse...

Que bom amiga, mas fique tranquila todo pós operatório é dolorido mesmo, demora alguns dias até cessar toda dor....um grande bj e uma ótima noite!!!!

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Olá Siglea!

Graças a Deus deu tudo certo! A minha mãe fez uma cirurgia muito parecida com a sua pois também sofria com endometriose e se recuperou e ficou ótima! Já fazem muitos anos inclusive.
Continuo torcendo por vc!
Beijos
Taís

Tia Rose disse...

Siglea, que bom que o mais dificil já passou. Agora a recuperação vc tira de letra....
bjs
Rose

Anônimo disse...

Siglea, devido a correria, somente hoje vim descobrir do seu problema de saúde. Graças a Deus já passou pela parte mais arriscada e terá alta amanhã. Farei minhas orações para que Deus lhe dê uma excelente recuperação e que volte a sua rotina normal em breve. Faça seu resguardo direitinho viu. Nada de teimosia e bjokas...da Bia!

Aquarela disse...

Qu bom q tudo ocorreu bem,amiga!!!!Graças a Deus...q vc tenha uma otima recuperação!!! bjssss

Unknown disse...

Aleluias! Amanhã, se Deus quiser, vc já estará na sua casinha, sendo cuidada e assistida por aqueles que te amam, nada como o nosso lar, não é mesmo? Não se preocupe, tudo ocorrerá bem! Deus é fiel e não desampara aqueles que confiam Nele! Continuo orando. Fica com Deus!

Patricia Chiaradia disse...

Minha querida, fico feliz em saber que está bem e que amanha já estará em casa. Ótima recuperação! Que Deus continue te abençoando...Abraços
Patrícia Chiaradia - DecorArte by Pati

Unknown disse...

Uma amiga também fez esta cirurgia e esta super bem, tenha fé que tudo vai ficar bem!
Se cuida!
bj
Si

Unknown disse...

Oi minha querida amiga virtual. Hoje considerando mais que virtual pois quando nos preocupamos com as pessoas amigas e ficamos ansiosas para saber noticias, é sinal que já fazem parte da nossa vida. Fiquei aliviada em saber que correu tudo bem e que já vai receber alta. Agora é cuidar da recuperação que sempre é muito importante. Que os anjos te abençoem e entrarei em contato depois que vc estiver em casa.
Beijos amiga.
http://artamorepresentes.blogspot.com

Acessecomartes disse...

que o senhor JESUS esteja sempre presente na sua vida.
Roseane Lopes

Joyce Santos disse...

Oi fiquei muito feliz em saber que tudo ocorreu bem durante a cirurgia e melhor que vai receber alta sinal que esta bem para voltar para casa e sei que daqui a alguns dias ficarei contente por vc ter se recuperado faça tudo direitinho hein...
beijins no coração...Fica com Deus...

Silvinha disse...

Superação amiga essa é a palavra , fé voce ja tem , confie em Deus , vai dar tudo certo mesmo.BJOS e boa semana Siglea

Unknown disse...

OI flor....boa recuperação....continuamos na torcida,,,,,beijos

Unknown disse...

É assim mesmo,Siglea...as dores serão superadas,e você terá uma ótima recuperação,com as bênçãos de Deus ,tudo dará certo!
Beijo,e excelente semana para você!

Ateliê Essência da Arte disse...

Desejo q vc esteja bem!
Deus te abençoe!

Leka Pereira disse...

Bom dia minha querida com fé em Deus tudo ficará bem uma ótima recuperação pra ti bjss no ♥ fica com Deus!!

Denise disse...

Bom dia, Siglea!
Fico muito feliz que tudo tenha dado certo para você. O Senhor, com certeza, cuidou de tudo com o cuidado de uma mãe amorosa com sua filhinha enferma. Imagino que a recuperação possa ser um pouco chatinha, mas tenho certeza que logo logo você estará totalmente restabelecida e sem dores.
Desejo-lhe uma excelente semana, repleta de bençãos e uma santa recuperação.
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!