Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, janeiro 1


Inicia um novo ano e com ele reflexões, planejamentos e desejos. É tempo de renovação!

4


Recebi este selo do amigo blogueiro Lucas do blog "Lucas Arte Digital"
Obrigada querido!


Sempre que um ano novo se inicia, nos sentimos ansiosos em relação ao futuro, sobre o que o ano novo nos reservará.

Relembrando minhas METAS para 2011!

No inicio do ano letivo de 2011, a supervisora da escola na qual trabalho aplicou, entre os professores, uma técnica bastante interessante. Recebemos pequenas malas de papel e tivemos que escrever nossas metas para 2011, depois colocamos dentro de uma garrafa pet e a garrafa foi enterrada. Algumas pessoas inclusive eu, comentamos que estávamos enterrando nossos sonhos.
No final do ano letivo a garrafa foi desenterrada e recebemos nossas malas. Não fiquei surpresa com o resultado das minhas metas! Minha primeira meta ( Adquirir um carro) foi atingida exatamente 3 semanas depois de termos enterrado a garrafa. Minha segunda meta durou quase o ano todo ( ter saúde para aguentar a correria do ano letivo), infelizmente no início de dezembro minhas dores se tornaram insuportáveis e fui obrigada a marcar minha cirurgia. Minha terceira meta foi ( tratar todos os meus alunos com afetividade, enxergando-os individualmente para que meus pareceres fossem os mais realistas possível), tenho certeza que este objetivo foi muito bem atingido. Por último coloquei que gostaria de fazer um curso de pintura em tecido e por incrível que pareça, pela falta de tempo não consegui atingir esta simples meta.

Hoje iniciei minha lista de metas, não imaginei que seria tão longa este ano.

- Me recuperar de minha cirurgia e não ter mais dores (A endometriose causa dores terríveis, principalmente no período menstrual);
- Desconectar (Passar menos tempo navegando na net e dar mais atenção a minha família) É claro que pretendo continuar atualizando nossos blogs!
- Participar de uma atividade beneficiente (Sempre foi um de meus sonhos fazer um trabalho solidário. Este ano vou planejar algo com meus alunos, com certeza);
- Continuar com minha REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - preciso atingir minha meta de 70 quilos ( Devido ao meu problema de saúde tive que dar um tempo na DIETA, estou tomando hormônios e meu apetite aumentou);
- Fazer um curso de pintura em tecido e MDF ( Esta meta já é antiga);
- Fazer mais um concurso público;
- Ser mais positiva (Fugir do pessimismo sempre);
- Perdoar mais (Sinto que algumas pessoas não me perdoaram por que eu ainda não as perdoei por completo);
- Falar mais vezes NÃO ( Muitas vezes falamos SIM para não magoar as pessoas e acabamos magoando a nós próprias).
- E a lista continua...

E quanto a você, quais são suas expectativas para 2012?
Deixe nos comentários algumas de suas METAS ou faça uma postagem e deixe o link, por favor!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,

Minhas metas para 2012 são além de estudar, me dedicar a um curso de artesanato ou estética, continuar fazendo amizades , ajudando pessoas, cuidar da minha família e viver a vida em todo o seu explendor, respeitando os limites e estilos de outras pessoas.

Faço sinceros votos de uma rápida recuperação para ti.Tenho orado todos os dias para que tudo ocorra bem..

Super bjs,

Denise disse...

Este exercício de escrever as metas é excelente e sempre dá resultados muito bons! Costumo fazer isto e colocar aos pés de Jesus e de Nossa Senhora, no meu altarzinho. No fim do ano vou lá fazer uma faxina e quando releio os bilhetinhos, sempre me surpreendo! Quase todos se realizaram, com a graça de Deus! Tomara que isto se repita para todas nós neste novo ano!
Abraços e boa semana!
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Sissi Margarida disse...

Minha meta para 2012 é que meu ano seja criativo e produtivo. Quero testar minhas ideias,aprender novidades e ajudar no que for preciso aos que precisarem de mim. Peço a Deus que me dê saúde e sabedoria e que proteja minha família porque só poderei realizar minhas metas com a ajuda de minha família. Beijos e faça o repouso necessário para se recuperar rápido.

Unknown disse...

Algumas metas para 2012
1- terminar a construção da minha casa.
2- fazer uma nova faculdade.
3- ter outro trabalho.
4- perder 10 kilos.
5- entrar em uma academia.

Conseguiremos em nome de Jesus.
linda tarde meninas beijokas

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!