Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, janeiro 5


CORRENTE DE ORAÇÕES PELA SIGLEA, QUE PASSARÁ POR UMA CIRURGIA!

62
Olá amigas,

Por iniciativa da Claudiane, uma das amigas aqui do blog criamos esse tópico para começarmos uma CORRENTE DE ORAÇÃO pela saúde de nossa amiga Siglea que irá passar por uma cirurgia dia 07 de janeiro.
Vamos estar orando para que Deus esteja abençoando todo o processo pré operatório,durante e pós operatório, que o Senhor venha estar direcionando o médico em tudo e que a vontade DELE venha ser feita.

NÓS COMO BLOGUEIRAS UNIDAS VAMOS APOIAR NOSSA AMIGA QUERIDA QUE TANTO FEZ E FAZ POR NÓS!

Deixe sua oração e mensagem de apoio e carinho contamos com vocês!




SIGLEA, estamos com você, tenha fé, tudo dará certo!
Beijos!
Claudiane e Graça

62 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

AMADO DEUS, EM NOME DE JESUS INTERCEDO AGORA A FAVOR DA NOSSA IRMÃ SIGLEA, PESSOA A QUEM O SENHOR ESCOLHEU PARA NOS ABENÇOAR COM ESTE BLOG. CUIDA DELA,PAI. O SENHOR É JEOVÁ RAFAH, O DEUS QUEM CURA, MÉDICO DOS MÉDICOS. PONHA AS SUAS MÃOS SOBRE AS MÃOS DOS MÉDICOS QUE FARÃO A INTERVENÇÃO CIRÚRGICA. CONTINUE PROTEGENDO-A COM SEU MANTO DE AMOR. DESDE JÁ TE AGRADEÇO, SENHOR PELA VITÓRIA NA VIDA DELA. SEI QUE A TUA MISERICÓRDIA RENOVA-SE A CADA MANHÃ. OBRIGADA, SENHOR! AMÉM!

Patricia Galis disse...

Em nome de Jesus eu creio que tudo dará certo e ela logo estará aqui conosco cheia de saúde.

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA TARDE, NÃO SABIA COMO PROCEDER COM RELAÇÃO À CORRENTE DE ORAÇÃO E, PRA NÃO PERDER TEMPO, FIZ MINHA ORAÇÃO, COM FÉ, AQUI MESMO NO CAMPO RESERVADO AOS COMENTÁRIOS, QUEIRA, POR FAVOR, PERDOAR-ME SE COMETI ALGUM EQUÍVOCO. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

DMilAchados disse...

Siglea,
Que a Luz o Amor e o Poder Divino possa neste momento estar restabelecendo toda tua saúde em todos os níveis, e que voce sendo o Ser Divino que és, é perfeita e pode ter certeza que tudo o que recebemos do Divino tem um propósito e uma lição a ser aprendida.
As adversidades só acontecem com aqueles que são fortes e possuem a capacidade de supera-las.
Abraço Fraternal e mt. força
Dirce de Cristo

Alexia disse...

Q Deus interceda e ilumine nessa hora , q seja uma cirurgia abençoada e bem sucedida.Com toda fé tudo vai dar certo .Muito amor e paz p vc Siglea .E conte comigo nessa corrente de fé com certeza estarei aqui torcendo e rezando muito por vc .

Canto das Bijoux disse...

Oi Siglea,
Estarei orando por você. Que Deus te abençoe e proteja muito. Fé em Deus que dará tudo certo.
Tenha certeza que estarei rezando muito por você.
Beijo enorme.

Unknown disse...

Oi siglea!
Estarei rezando por você, e pedindo a Deus que a proteja e guie as mãos do médico que estará cuidando de você.
Abraços
Rô Garbuio

claudiane salum disse...

Em Nome de Jesus vai dar tudo certo!
,esperamos ansiosas pela sua recuperação que com certeza vai ser maravilhosa!
não se esqueça que o nosso DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
vc é muito querida como pode perceber,e o amor não tem barreiras ele nos encontra onde estamos.
estamos juntas nessa!sinto não morar perto de vc agora,mais tenho certeza que vc está sentindo o meu abraço.
bjim se cuida

Daisy disse...

Siglea acredite que Deus estará guiando as mãos do médico e que tudo dará certo. Estou orando por você, e acredite Deus está ao seu lado. Força e muita fé. Bjs Daisy.

Flordelis.artes disse...

Senhor ilumine e cuide de nossa amiga, que neste momento necessita tanto do seu colo. E sabe pai ela tem feito muito por todas nós que estamos a acompanhando e por este motivo eu sempre irei te pedir: "Olhai meu pai pela Siglea essa pessoa maravilhosa que se preocupa tanto por todas nós. Amém"
Um grande beijo, muita força e fé que no final tudo dará mais que certo.

Vivi Barros disse...

Tenha a certeza de que quem está com Deus está com tudo! Por estes dias minhas orações serão direcionadas a amiga Siglea. Deus abençõe. Tudo dará certo!
Vivi

Unknown disse...

Assim como as outras irmãs que fizeram as suas orações aqui, também oro ao Criador pela cirurgia e recuperação da nossa amiga, crendo que logo ela estará conosco novamente, com a sua saúde restaurada. O Senhor é fiel e tem cuidado de nós!
Siglea, crê somente, e o resto Jesus faz!
Um grande abraço, estamos te esperando!
Beijos!

Valéria Fashion disse...

Peço ao Divino Pai Eterno que abençoe a Siglea e que tudo corra bem na cirugia, assim como na sua recuperação. Tenha fé, amiga que tudo ficará bem. Bjs.

Nety Belarmino disse...

"Senhor meu Deus!!...Que criou esta terra,este mar e tudo que aqui abita...Toma nas suas mãos...minha querida amiga Sigléa...Eu não sei direito o que falo...mais o senhor sabe o que faz!!!...na sua imensa misericórdia...Toma este propósito na tuas mãos meu querido Deus...Eu serei muito grata por ti meu amado Deus!!!...Como tudo na minha vida...eu entrego para Ti...e sempre o senhor na sua bondade...sempre esteve comigo...Então por favor ...cuida da minha amiga...coloca seus anjos perto dela...Para honra e Glória do seu nome..."JESUS"...Amém !!!!"



Que o senhor JESUS te Cubra com seu manto SAGRADO"...Até breve...

Nety Belarmino

Cantinho da Juju disse...

Oi Siglea! Tenha força que dará tudo certo, entregue-se à sabedoria dos profissionais, pois eles são apenas instrumentos, e dessa forma vc se entregará à sabedoria de Deus. Estarei mentalizando muita energia positiva para vc neste dia.
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Deus ilumine todo o seu tratamento!
Vai correr tudo bem, estamos pedindo por vc em nossas orações.
Um grande abraço

Val Artes Digitais disse...

Com certeza amiga, estamos orando por vc!!!

Tem um selinho para vc no meu blog, com todo carinho...bjsss

Luva de História disse...

Siglea, você já esta em minhas preces, tudo ocorrerá bem, entregue - se neste momento nas mãos de Deus e que ele acompanhe toda a equipe médica que estará ao seu lado.
Bjs
Dani

manfarita disse...

Já deu tudo certo!
Deus sempre se faz presente quando precisamos.
Beijos
paula

Juliana disse...

Que Deus ilumine e guie os médico e tudo vai correr bem ja estou rezando por ela..bjos

Aquarela disse...

Que a luz do senhor esteja com ela em todos os momentos de sua vida e que nesse em especial ele possa iluminar tambem os medicos para que corra tudo bem!!!faço votos que ela se recupere bem.Beijosss força que Deus é fiel.

Amanda Soares disse...

Querida Siglea que o Senhor Jesus esteja com vc iluminando todos que estarão envolvidos neste momento, que sua recuperação seja uma benção, esperamos vê-la firme e forte logo em breve, bjs e conte com minhas orações!

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Oi Florzinha, tenho certeza que dará tudo certo! Vc está em minhas orações. Bjs.

Unknown disse...

Siglea vai com Deus e td vai dar certo...nosso Deus já está cuidando de vc,dos médicos da sua família...estou rezando por vc...
bjinhos
Elizandra

Arielli Yoshi disse...

Senhor, proteja a sua filha nessa cirurgia, guie o médico responsavel pelas Suas mãos. E esteja presente no pós operatório. Permita que a Siglea, retorne 100% ao nosso convivio.

Amém

Joyce Santos disse...

Estou rezando para que tudo de certo e que vc se recupere logo . Quero que saiba que já esta na minhas orações e que Deus irá estar com vc e com todos que estarao com vc neste momento. Tenha fé...Deus está com contigo...Um grande beijo

Ju disse...

Em nome de Jesus, peço humildemente ao Pai Celestial que abençoe e conduza a equipe médica que cuidará da Siglea, permitindo que eles possam executar com êxito o que deve ser feito, para a sua rápida recuperação.
Amém

leilartes feitos com carinho disse...

ue Deus em sua infinita bondade ,abençoe e proteja a nossa querida siglea para que tudo ocorra bem, e que ela se recupere o mais rápido possivél,amém .

Juliana disse...

"Deus Pai todo poderoso, caminhe pela casa da amiga Siglea e leve suas preocupações, problemas e qualquer doença. Por favor cuide e sare , nao so' a amiga Siglea ,mas tb sua família e seus amigos. Abençoe e tire do caminho dela os inimigos. Em nome de Jesus, AMEM!!"

Unknown disse...

Já incluímos a mesma em nossas orações de família esta noite e estaremos orando por ela nos próximos dias...

Beijos!!

Fé e mta saúde!!

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Querida Siglea,confie em Deus,estamos na torcida. Que Deus te proteja e te ilumine,sempre te dando forças para enfrentar essa fase da sua vida que com certeza vai passar, e muito bem...Conte sempre conosco!!
Já está em minhas orações

bjss
Cássia

Cintia disse...

Olá querida, espero que nesse momento difícil vc possa passar por mais esse obstáculo com muita confiança e conserteza Deus estará olhando por vc, bjs no corãção.
Cintia Coelho.

Eliane C. Rodriguês disse...

Siglea, tenha fé que Deus estara com vc em todo o processo... Tudo dará certo...
Crê no Pai, ele não te abandonará...

Vou Rezar por vc, e pedir a Deus e Nossa Senhora Aparecida para cuidar dos médicos, enfermeiros, hospital e tudo mais.. e pedir para que sua recuperação após tudo isso seja tranquila...

Grande bjo e fique com Deus

Luciana Souza disse...

Siglea, tenho orado por você minha irmã, e creio que o Senhor Jesus esta perto de você em todos os momentos de sua vida. e oro....Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado. Creio que sempre falas comigo pela Palavra; creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar; creio que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.

Eu te louvo e adoro. Te rendo graças, Senhor, por teres vindo por amor de mim, como Pão vivo descido do céu. Tu és a plenitude da vida, em ti ninguém é esquecido, de ti vem o perdão, a paz e a saúde.

Visita a nossa amiga Siglea com o teu auxílio, e a renove com o teu poder. Tem compaixão dela e a abençoa em todas as suas necessidades.

Leva a ela a Cura, Senhor Jesus.
Cura ela em seu espírito, dando-a vitória diante do pecado.
Cura ela nas emoções, fechando as feridas das mágoas, frustrações, rancores ou ódios...
Cura ela em seu corpo, devolvendo-a saúde física.

Hoje, Senhor, ela se apresenta com total confiança de sua doença(s):... (diga o nome da sua(s) doença(s)) e peça; cura-me completamente, como curaste os doentes que te procuravam quando estiveste aqui na terra.

Eu creio como promete a Palavra: "Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1Pdr 2,24)."

Estou seguro do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus.

Creia e receba a cura do Senhor Jesus amada.
Beijos Luciana Souza
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

Das Bellas disse...

Deus é contigo, querida, então oro para que seja tudo um sucesso e vc volte logo ao nosso convívio,
grande beijo
Izabella, blogdasbellas ;)

Graça Nunes disse...

Amiga, tenho certeza que já está te sentindo melhor, com todo este carinho, obrigada meninas e vamos seguir, vamos levantar o astral da nossa amiga, dando a força da nossa amizade, vamos seguir o que ela nos ensinou, SOMOS UNIDAS, JUNTAS VENCEREMOS, obrigada a todas, feche os olhos amiga e sinta o meu abraço, sabe que te adoro né, beijos!

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Querida Siglea!
Saiba que estaremos unidas em oração e energia positiva pela tua saude.
O lema "GENTILEZA GERA GENTILEZA" certamente sera lembrado por Deus e tu vera multiplicada as oraçoes por ti.
Confia....Deus e nós unidas como tu ensinou...estaremos contigo nesta empreitada!
Tenha fé...
Que assim seja!
Amem
Cris

Mimos da Carina disse...

NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA QUE O PAPAI DO CÉU VAI TE ABENÇOAR NESTE MOMENTO, PARA QUE CONTINUES COM A SUA ALEGRIA E BONDADE CONOSCO, ESTAREI TORCENDO E ORANDO PARA QUE DE TUDO CERTO E VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA PERTO DE NÓS!!!! BEIJOS TE ADORO!!!

Unknown disse...

Siglea querida, confie e acredite !Deus em sua infinita misericordia olhara sempre por todos aqueles que querem e transmitem o bem.Estamos orando para o seu breve restabelecimento e que tudo ocorra bem.estamos juntas!!Super bjs,

Unknown disse...

Siglea;
Desejo a você uma cirurgia descomplicada, com uma recuperação plena e abençoada por Deus;
Que Ele te abençoe hoje e sempre!!

Lisiane Aires disse...

Força,coragem e toda a sorte do mundo é o que posso desejar a ti neste momento delicado.E não esqueça que Deus nosso Pai eterno estará a teu lado sempre!
Bjusss com krinho da Lis

claudiane salum disse...

QUERIDAS E AMADAS BLOGUEIRAS UNIDAS,
JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!
VALEU PELA FORÇA!
AMO VCS!

CONTINUEM POSTANDO..

VRPC Artesanato II disse...

Amiga coloque Deus na frente e tudo dará certo!
Bjusss

Vani Helena

Leni disse...

querida amiga Siglea. Fique sossegada, pois você será acompanhada pelo médico dos médicos, que é o Senhor Jesus. Logo estará aqui contando as vitórias conquistadas antes e pós cirurgia. Um grande abraço e que Deus te abençoe. Bjs Lê
Blogueira Unida 174
http://penachioarte.blogspot.com

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga,ainda estou com dificuldades para digitar,mas não poderia deixar de participar desta união,tenho certeza que tudo ficará bem,confie.Estou rezando por voce.

Unknown disse...

Querida amiga Siglea, voce está com Deus, ele é pai misericordioso, e vai acompanhar a sua cirurgia, vai dar tudo certo e logo voce vai estar recuperada. Um abraço bem apertado.

Vera "entrelinhas" disse...

Querida...DEUS é amor, é misericórdia....e sua palavra diz que quando colocamos nossa fé nEle Ele não nos deixa envergonhados, portanto, continue crendo...Ele está no controle...Ele está na frente...tudo é possível ao que crê...
Tambem estou na corrente ....orando por vc....
Beijinhos,
Vera

luciane grossi artes disse...

Minha Querida Deus é contigo por onde quer que andares, Não temas por que Ele é contigo. Não te assombres por que Ele é teu Deus, Ele te sustenta com sua destra forte. Estou orando por você.

CAROL EIBEL disse...

To nessa com certeza

força amiga


UMA VEZ UNIDAS SEMPRE UNIDAS QUE DEUS LHE ABENÇOE E VAI SEI DISSO

BJS

CAROL EIBEL

Sil Rios disse...

Olá Querida
Que Deus ilumine este momento da sua vida....Fé em nosso Senhor Jesus que tudo dará certo e sua operação ocorrerá com muita tranquilidade.Bjs Silvia.
blog: doceartesanatoeva.blogspot.com

Anne Mesquita disse...

Que Deus esteja sempre ao seu lado durante toda a cirurgia! Que guie os médicos em todo o processo, pois ele é quem é O Médico dos médicos!
Fique com Deus!

beijoos

Anne Mesquita
*Lovely Read*

Dona Chiquita Artesanato disse...

Senhor, em nome de Jesus creio que nossa amiga Siglea já está segura em seus braços.
Abençoe Senhor as mãos dos médicos que irão realizar a cirurgia e da sabedoria adquirida, graças a sua vontade, o teu nome seja louvado com a cura da Siglea.
Amém.
Fabi

Josi Artesanatos disse...

Creia somente em Deus ele estará nas direção e tudo dará certo. ELE É o Médico dos médicos e estará no comando dessa cirurgia.
Fique em Paz.
Josi Artesanatos
Blogueira Nº 910.

Unknown disse...

Amiga vc ja venceu esta guerra,vc é vencedora pela fé,e as orações de todas nós creio q estão sendo ouvidas...bjos

Drucila Milian disse...

A minha oração está em conjunto com todas junto o papai do céu. Confie e guarde no Senhor.
drucilamilian.blogspot.com

Rita de Cassia disse...

Siglea, tudo é por Deus, não cai uma folha da arvore se não for da vontade Dele, por tanto fique calma, ele estará com vc neste momento tão dificil. beijos

Unknown disse...

Siglea,confie que Deus não te desamparará,porque Ele é misericordioso,e quem invoca o nome Dele será salvo.
Tenha fé que seremos atendidas nas preces e você receberá a graça de ficar completamente restabelecida!
Beijo!

Luciana Severo disse...

Que Deus esteja presente em todo os momentos guiando os médicos e enfermeiros para que tudo ocorra da maneira mais tranquila possível ... que Mãe Rainha interceda por vós ... Confie em Deus, tudo vai dar certo, bjsss

claudiane salum disse...

salmo 91
"a segurança daquele que se refugia em DEUS"

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do onipotente descansará,direi do SENHOR ELE É O MEU DEUS, O MEU REFÚGIO,A MINHA FORTALEZA e nele confiarei....

Shirley de Lima disse...

"Confia no Senhor


Mesmo na doença, sofrimento e dor
Mesmo na tristeza, confia no Senhor
Mesmo que as portas fecharem ao redor
Abre o coração e confia no Senhor
Confia no Senhor e Ele te dará carinho, paz e proteção (2x)
Mesmo no cansaço, na desilusão,
caminha passo a passo com Deus no coração
Força e Esperança vem do interior
Fé que não se cansa, confia no Senhor"

Simone butterfly disse...

Estou torcendo, vai dá tudo certo, se Deus quizer, beijos

Unknown disse...

Senhor, confiamos a ti, nossa amiga, e sei q cuidarás dela como sempre tem feito. E permita sua plena recuperação em nome do seu Sangue Derramado na Cruz! Amém

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!