Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, julho 6


Recado U.R.G.E.N.T.E.

11
Queridas amigas blogueiras que participam desta parceria!


Gostaria de pedir que leiam e reflitam sobre este comentário!


O RECADASTRAMENTO já está sendo feito para peneirar pessoas que estão tomando este tipo de atitude relatado por nossa amiga blogueira.


Fico extremamente chateada com esta situação e cogito em terminar com este trabalho de divulgação.


Gentileza,Gera Gentileza - significa SEGUIR e RETRIBUIR visitas e depois convidar as amigas para serem SEGUIDORAS - e não ao contrário.OK!


Gostaria de receber comentários a respeito deste assunto!


Querida Siglea sei que foi com grande carinho que você criou o Blogueiras Unidas, com o intuito de cada uma poder divulgar seu cantinho e conhecer o cantinho alheio. O único problema é o egoísmo de algumas blogueiras. Visitam nossos blogs somente para deixar recados para que visitemos os delas e ainda nos convidam a seguí-las, porém não se tornam seguidoras de nosso blog. Onde se encaixa para estas pessoas o lema "gentileza gera gentileza"? Então o intuito dessas pessoas não é realmente a parceria, mas, de maneira egoísta, angariar o maior nº possível de seguidoras e divulgadoras de seus blogs, usando para tal o Blogueiras Unidas. Como não vou servir de escada para pessoas egoístas, peço que você, por gentileza, retire meu link do Blogueiras Unidas. O banner do Cantinho da Margarida não será retirado de meu blog, já que te sigo e continuarei seguindo, assim como continuarei seguindo outras amigas que conheci através do Blogueiras e outras que ainda irei conhecer (pois continuarei visitando o Blogueiras e suas parceiras). O motivo por eu sair do Blogueiras é não querer mais que as pessoas pensem que podem me usar por que faço parte do Blogueiras. Desculpe qualquer coisa e um forte abraço.


Gostaria de deixar claro que devido a falta de tempo e por estar administrando blogs e comunidades,estou deixando para fazer comentários e visitas durante minhas férias de inverno.Me perdoem as amigas as quais ainda não estou seguindo!

11 comentários:

Leka Pereira disse...

Querida amiga Siglea preciso ser sincera com você!
Tenho trabalhado muito nessas últimas semanas pois tenho muitas encomendas,e por esse motivo não tenho feito visitas.Mas todos os dias recebo visitas e comentários carinhosos sendo assim retribuo a todas essas amigas.O que me faz estranhar são essas pessoas que visitam dizem que são seguidoras e pedem que sigamos também mas "ela" não esta lá na sua lista de seguidores agem como se isso não fosse possível saber!E como agir com as pessoas que seguem e não deixam comentários ou mesmo um perfil aberto ao público? acredito que estamos aqui não só para divulgar uma arte que gostamos como também para fazer AMIGOS!
Um forte abraço.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMIGA, EU ESTOU ADORANDO ESSA PARCERIA, PORÉM TEM MESMO ALGUMAS PESSOAS QUE EU SIGO E NÃO VIERAM ME VISITAR, EU DEIXO COMENTÁRIO COM ELOGIO AOS TRABALHOS QUE GOSTO E CONVIDO A VIR VER MEU BLOG, MAS POR FALTA DE TEMPO ESTOU INDO NA LISTA E JÁ PASSEI DO 100, MAS AS AMIGAS QUE ME SEGUEM EU RETRIBUO NO MESMO DIA A VISITA E JÁ SIGO TAMBÉM, ACHO QUE JÁ ESTOU SEGUINDO MAIS DA METADE DO GRUPO, SÓ QUE TEM GENTE QUE SEGUE A GENTE SEM DEIXAR COMENTÁRIO E NÃO TEM LINK DO BLOG NO PERFIL COMO FAÇO PARA SEGUIR???

celiaarte disse...

amada tenho feito poucas visitas mais tenho recebido muitas e todas que me visita eu retorno e sigo cada uma com muito carinho bjs

Heddy disse...

tenho recebido convites para visitar e seguir algumas participantes.Sou sincera em dizer que procuro seguir a maioria.Qdo. não sigo é porque não consegui, ou de fato o blog nada tem a ver com o meu interesse,Mas, mesmo assim retorno e agradeço.
bjs

Cris artesa disse...

Amiga Singlea ... imagino sua dificuldade viu ... mas eu vou te falar tive a umas semana mais ou menos muitas visitas sim.. so que as meninas nao viraram seguidoras nem deixaram recadinhos .. e eu como nao sei mexer bem ainda aki nao sei retornar a visita das mesma ...entao peço ate descilpas as meninas se isso for possivel vou procurar saber como ....

e queria sua ajuda ... eu estaa nas primeiras listas mais eu nao me lembro numero e nem sei se consegui fazer recadastro como te disse ainda ando meio perdida aki ... sera que vc poderia me ajuda a entender .. se ainda participo por gentileza ...

e força tudo dara certo... este blog eh uma delicia ....amooooooooo

Rita de Cassia disse...

Querida Siglea, tenho que te agradecer, pela iniciativa deste blog, desde que me cadasttrei tenho feito o possivel para visitar as amigas, já que minha internet é discada e tem suas dificuldades para abrir alguns blogs, mas tenho visitado e seguido, desde que comecei a fazer isso já visitei 20 amigas, e segui e minhas seguidoras de 14 aumentou pra 30, estou muito feliz, não peço pra me seguirem porque eu achava que não podia, só de visitar e comentar as amigas retribuem, ficaria triste se deixasse de existir o blog, é uma pena algumas pessoas não entenderem o que é parceria! bjs

Amanda Soares disse...

Siglea, nem sempre consigo visitar todas as amigas que gostaria, porém não deixo de retribuir e seguir todas as minhas novas seguidoras, deixei meus comentarios com moderação para que eu possa ter um controle das visitas que recebo, e assim conseguir retribuir a todas, é uma forma de manter a corrente.Sua iniciativa em criar esse espaço é maravilhosa, não acho que deveria terminar um trabalho tão importante por causa de pessoas que infelizmente não entendem o propósito deste blog, nossa amiga acima tem razão de estar chateada mas infelizmente são coisas que vem para nos desanimar, mas parar nunca!
Bjs!

Regina Landucci disse...

Boa noite querida amiga, sei que manter um blog onde tantas pessoas acessam e nem todas possuem o mesmo objetivo, não é fácil. mas pedir para sair ou desistir, não seria em meu ponto de vista uma forma correta. Visito muitas amigas já estou em uma numeração bem alta, porém, alguma ainda não me retribuiram a visita, nem por isso, fique imaginando coisas. Pensei que estas pessoas, podem não estar conseguindo de alguma forma visitar, ou está sem tempo, sei lá, mas não vou achar que as outras não irão retribuir. Já estamos tão carentes de sentimentos e pensamentos bons, que não vou de forma alguma pensar mau de alguém. Se me visitarem, muito bem, se vão demorar, legal. Mas sabemos que o blog foi criado com a frase Gentileza gera Gentileza e vou continuar com meu coração aberto, aguardando que estas que eu já visitei, um dia olhem e reflitam. Bjks cor de rosa e sua iniciativa continua sendo para mim, algo de admirável.Fique com Deus!

Unknown disse...

Oi amiga, tenho visitado alguns blogs da parceria, mas eu peço até desculpas para alguns blogs em que eu divulguei que seria seguidora, pois eu primeiro comentei e depois eu acho que o blogger estava com problemas pois não abria os seguidores. Mas retornei depois nesses blogs em que visitei e me tornei seguidora. Hoje estou retribuindo as visitas e passeando pelos os que ainda não conhecia. Bjs Jo.

Unknown disse...

Agora, faço o contrário, primeiro eu sigo e depois faço os comentários.

Mimos da Carina disse...

Oi amiga eu só tenho a agradecer o blogueiras unidas, tenho recebido bastante comentários e seguidoras, estou tentando visitar uma a uma e seguir estou no número 250 da nova lista, acho que criaste o blogueira unidas para ajudar a todas então faço a minha parte, acho que é isso que compete a nós fazermos a nossa parte. É triste se tem pessoas que não estão retribuindo as visitas mas acho que elas se darão conta de seus erros. NÃO NOS ABANDONE NÃO!!! BEIJOCAS TE ADORO

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!