Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, julho 21


Cachecol - Lã Sensual - Babado - circulo

6



Meus trabalhos

Cachecol - Lã Sensual - Babado - circulo


**O trabalho foi feito todo em croché é muito simples de fazer,mas complicado para explicar.

Vou ver se fotografo um pap ou encontro um pap pronto na net. Caso alguém saiba um link para me indicar ficarei muito contente.

Tenham todas uma tarde abençoada!

Siglea Mallet

6 comentários:

NiNa disse...

OI tem un link q explica mas em trico serve?...rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=Hxh_TAWElJo

o link e este ai de cima...um video em portugues.

Bjoks

Alessandra disse...

Oi,vim fazer uma visitinha e olha o que eu encontrei um cachecol lindo,eu já fiz em trico,ficou legal,mas a linha era um pouco fina e ele ficou um pouco muchinho rsrsr.no site da vitoriaquintal.com.br você acha a receita em trico.beijos
http://minhacozinhadivertida.blogspot.com

Tais Martins disse...

Muito lindo parabens.
http://decorehouse.blogspot.com/

Unknown disse...

Esse cachecol parece com vc muito chique kkkk
Ta lindo amiga!

beijos

Charme disse...

adoro crocheeeeeeeeeee...menina seu blog é um charme seguindo ta.......bjos

claudiane salum disse...

um espetáculo si! parabéns! amei
bjim

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!