Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, julho 8


Obrigada por tanto carinho!

9

Acabei de ler todos os comentários e estou muito feliz por saber que posso contar com o apoio de todas.
Estou refletindo sobre nossa parceria e posso garantir que as amigas que estão inscritas em nossa lista de divulgação e são participantes frequentes deste blog terão a atenção que merecem!
Obrigada por tanto carinho!
Beijos!

9 comentários:

Flávia Fernanda disse...

Ola Siglea... Faço parte do Blogueiras Unidas, mas estive meio ausente devido a alguns problemas. Estou iniciando as visitas pelos blogs e cheguei até o seu neste momento... Parabéns pelo seu trabalho e pela sua iniciativa de nos unir através dos blogs, já estou lhe seguindo... Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita e muito grata se decidir me seguir...
Abraços...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Lucinha disse...

Siglea,

Bom saber que você se sente feliz pelo carinhos recebidos.

Sabe Siglea, estive refletindo também sobre o assunto, e cheguei a conclusão que o nome da parceria é muito significativo. Não podemos deixar que isso acabe por causa da minoria. Afinal, olha o nome da parceria: "Blogueiras Unidas".
Mas continuar, depende de sua decisão. Como disse anteriormente, nada pode tirar a sua paz. Que você decida o que é melhor.

Tenha um abençoado final de semana.

Beijos

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FOFINHA SIGLEA, PARABENS E OBRIGADA COM SEU CARINHO POR TODAS NOS!QUE DEUS POSSA TE FORTALECER E RENOVAR AS SUAS FORÇAS, E COMO AGUIA VOCÊ POSSA SUBIR EM DIREÇÃO AQUILO QUE O PAI TEM RESERVADO PARA VOCÊ!!!! MIL BEIJINHOS DE PURA FOFURA.DEPOIS VENHA ME VISITAR, JA ESTOU TE SEGUINDO....
bereshitartes.blogspot.com

Espaco Arte Terapia e Negócios disse...

Querida Siglea! O mundo precisa de pessoas como você: que acreditam em valores e virtudes como a generosidade e a partilha. Às vezes parece difícil semear esses dons, mas você está fazendo sua parte na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Para mim foi maravilhoso encontrar você!
Um beijo,

Heddy disse...

Como já dizia o cantava João Gilberto" :" fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho"...
E, com Deus no barco tudo irá bem.
bj

Regina Landucci disse...

Olá Siglea, bem, espero que vc tenha pensado bastante e que tua decisão seja a melhor para todas nós. Que vc tenha um final de semana abençoado e nos encontramos em breve aqui no nosso cantinho, digo nosso, por que o considero assim, parte de mim! Bjks cor de rosa no coração!

Glauce Paim disse...

Que bom amiga!!! Te cuida e bom findi!Bjokas

Lucia Bara disse...

Que bom que sinto mais felicidade em suas palavras...esse trabalho que vc faz aqui ê pra te deixar feliz e não o contrario.Fique bem.

Bjus
cafeecetim.blogspot.com

Márcia MSA disse...

Ola Síglea e amigas,
Passei para visitar o seu cantinho e agradecer a sua visita e participação em meu cantinho. Estava viajando e estou pondo em dia as visitas. Estou muito contente com as blogueiras unidas. Tenho conhecido muitas pessoas legais, e , só tenho a agradecer à vcs por esta idéias ttão brilhante e feliz. Bj, bj, bj, para todas vocês e muittttttto sucesso com o seu trabalho.
Da amiga, Ramana MSA

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!