Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, julho 6


Recado - Pausa para refletir!

15
Queridas amigas e seguidoras!

Devido aos problemas em relação a nossa parceria,ficarei alguns dias ausente.Depois de tanto tempo dedicado aos blogs resolvi PARAR PARA REFLETIR sobre uma melhor maneira de atender as amigas blogueiras.

Sempre deixei claro que todo o trabalho dedicado a nossa parceria é feito com muito carinho,mas sinto que algumas amigas blogueiras não têm noção do tempo que é dedicado a este trabalho.

Família,filhos,casa,profissão e até mesmo meus artesanatos acabaram sendo prejudicados durante este tempo.Tenho dedicado no mínimo duas horas todas as noites para responder e-mails,atualizar os blogs e nossa lista de divulgação e tenho observado que sempre terei pessoas insatisfeitas com meu trabalho.

Na verdade é humanamente impossível agradar a todas!

Continuarei defendendo minhas opiniões,acredito de todo o coração que GENTILEZA,GERA GENTILEZA que AMOR,GERA AMOR e que as CORRENTE DO BEM e do AMOR sempre prevalecerão nos corações de quem acredita que devemos SEMEAR AMOR para COLHER AMOR e BONS FRUTOS.Palavras repetitivas,mas otimistas em relação ao mundo ao qual vivemos no qual prevalece o ÓDIO e a DESUNIÃO.Devemos lembrar que estamos conectadas a um mundo virtual e que por trás dele existem pessoas reais que devem ser respeitadas.

A UNIÃO faz a FORÇA e juntas somos mais que VENCEDORAS!

Até breve!Volto logo com novidades!

**Criticas construtivas ou não serão sempre muito bem vindas,afinal elas nos fazem enxergar com a RAZÃO e não somente com o CORAÇÃO.Obrigada a todas as amigas que expressaram suas opiniões em minha postagem anterior!

15 comentários:

Luciana Souza disse...

Amada, tenha mesmo o seu tempo com Deus, estarei orando por você para que a Paz do Senhor reine sobre a sua vida................................

Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.
Jó, 11:16-19

Fique na Paz do Senhor, estarei esperando você amiga.!!!

Luciana Souza

Valéria Fashion disse...

OI Siglea!
Entendo bem a sua dificuldade e é preciso que haja uma compreenção por parte dos outros blog. Sou mãe e dona de casa, tenho responsabilidades e sei que há momentos que o tempo fica muito curto.Atualmente estou passando por um período destes. Descanse porque você merece esta pausa para refletir. Tenho acompanhado seu trabalho e os problemas pelos quais tem passado. Percebo sua dedicação e agradeço pelo trabalho que tem desenvolvido. Que seu retorno seja breve.

Unknown disse...

Oi Siglea,
Quero parabeniza-la pelo seu trabalho é lindo. Através dele conheci e tornei-me conhecida, podendo assim divulgar o meu trabalho. O que pra mim é uma satisfação. Mesmo com a doença que ocorreu-me nos últimos meses recebo muito carinho das amigas Blogueiras Unidas e isso não teria sido possível se não fosse o seu lindo trabalho frente ao grupo.
Não se deixe abalar pelas criticas, pois nem Jesus Cristo agradou a todos, mas ele nunca desistiu da missão Dele, portanto minha amada amiga nunca desista dos seus sonhos.
Seu trabalho é lindo, sua missão é muito valorizada, pois visito(com dificuldade devido a minha situação)aos blogs e vejo a divulgação e o com companheirismo crescendo numa corrente de amor e gentileza pelo grupo.
É uma pena vc parar, mas se vc sente essa necessidade, estarei orando para que a sua volta seja breve, pois vc contagiou o mundo Blogueiro com o seu amor e ele se propagou.
Fica com Deus.
Bjus

Heddy disse...

Que o Senhor Deus te dê a direção certa.Que o teu coração sinta os desejos do Criador para a tua vida.Que a luz da sabedoria e do discernimento te façam ver o correto.
bjs

Regina Landucci disse...

Que Deus te abençoe, reflita sim, pois você faz um trabalho maravilhoso e não seria correto interrompe-lo por causa de pessoas que não compreendem o seu verdadeiro objetivo. Bjks cor de rosa no coração!

Jaluza Scrap disse...

Oi querida não demores muito em voltar.
Uma pausa, tenho certeza, é necessária muitas vezes.
Para o que precisares... Conte comigo!!
Bjo enorme

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, NÃO DESANIME NÃO, NUNCA É POSSÍVEL AGRADAR A TODOS, SE ETIVER AGRADANDO A MAIORIA JÁ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, E TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DE NÓS ESTÁ MUITO CONTENTE COM ESSA PARCERIA, ALGUNS ESPINHOS NO CAMINHO SEMPRE EXISTEM EM QUALQUER CONVIVÊNCIA HUMANA. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Cantinho da Zazá disse...

Oi Siglea!
Situação delicada esta... Há de se ter cuidado para se ter certeza das coisas numa hora dessas. Claro que seguidor-trampolim êh desagradável, mas aos poucos logo percebemos e conseguimos definir o perfil de cada visitante. Ou seja, se êh um seguidor, uma amizade, uma energia boa ou não. Porém, as vezes a vida Real nos deixa sem tempo para nos dedicarmos a todos os seguidores e visitantes como deveríamos e o que êh falta de tempo ou ate mesmo cansaço acaba sendo interpretado como descaso. O BLogueiras Unidas êh uma PARCERIA e aqui estamos para nos apoiarmos umas nas outras. Por favor, não se deixe abater por criticas negativas. Existem pessoas que, por não serem capazes de construir algo BOM, roubam a energia de quem êh do BEM para tentar destruir um trabalho feito. Estamos todas aqui Juntas e Vamos em frente!!! Bis, volte logo e se cuida! Zaza

tete reformo minha casa disse...

Amiga,descance bastante,e se eu fosse você,rodaria a baiana,quem não ta satisfeito que se retire,e deixe que está feliz,em paz rsrsrs.
Beijos Tete

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Estou conhecendo seu cantinho hoje e estou gostando muito, li que vc se ausentará um pouco, entendo seus motivos e concordo que é difícil agradar a todos. Gostaria quando vc puder e se souber como faço para saber meu limite de postagens e como funciona os blogs que fazem propaganda, se ganha dinheiro, como é feita a escolha dos anúncios,etc... Se não puder responder agradeço da mesma forma, bom fim de semana, bjos

Unknown disse...

Dizem que o melhor é deitar a cabeça e esperar os dias irem embora para que você se afaste do problema e depois consiga vê-lo por outra ótica.

Pode ser que não se resolva, mas pesa menos...

Beijos!!!

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Siglea querida!
Seu trabalho é admirável, solidário, fraternal, tudo de bom. O fato de alguns não compartilharem nossos ideais, não significa nada. A não ser que existem pessoas que pensam diferente. E devemos aceitar o diferente e tentar entende-lo, ou ignora-lo. Vc é 10. Descanse, sacode a poeira, e retorne com mais gás do que nunca.
Paz e sucesso sempre.
Bjs.

Nety Belarmino disse...

Oi Minha Dinda.
Eu só lamento por tudo que anda acontecendo,neste mundo globalizado!! Tem pessoas que ainda não entendeu o intuíto das "Blogueira Unidas"... Tudo que sei eu aprendi contigo...Visitando á "parceria entre blogs" inumeras vezes...até aprender...Descanse sim...reflita sim!! Tem momentos na nossa vida que o silêcio é a maior resposta...Estarei aqui torcendo pelo seu retorno... Que "Deus te Abençoe"...Saiba Que vc é muito importante pra mim...Te Gosto Muitoo....Beijocas.

Jane Tiê disse...

Oi amiga nem sei bem o que lhe dizer, mas procuro o que for melhor para o seu bem estar. Grata pelo o apoio. Um beijo carinho da amiga aqui :)

Rosanna disse...

Olá Siglea, lamento o que está acontecendo...acredito que uma parceria tem que ser levada a sério e espero que todas tenham consciência disso. Seu blog está aqui para nos ajudar e alegrar nosso dia, ainda sou novata em blog, ainda estou aprendendo como postar link, banner e consegui, os seus já estão lá...espero poder contar com sua ajuda, pois tenho muitas dúvidas ainda rs...agora estou tentando criar minha caixinha link-me p/vc e as parceiras pegarem... se puder me dar umas dicas agradeço! Beijos querida e fique com Deus.
"TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS...CRIAR LAÇOS..." vamos refletir sobre isso!!!
beijo carinhoso.
Rô.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!