Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, janeiro 31


Uma pílula chamada comentário!

6
Que tipo de remédio você pode ser para uma pessoa hoje?
Uma pílula chamada "ABRAÇO", alegra corações sofridos,
uma pílula chamada "AMIZADE" mostra que o mundo pode ser diferente,
uma pílula chamada "AMOR" renova, trás brilho nos olhos, trás vontade de viver e ser Feliz,
uma pílula chamada "COMENTÁRIO" pode ser o adubo que fortalece muitos blogs e seus blogueiros, fazendo com que eles tenham força para caminhar, continuar criando, sonhando, compartilhando, dividindo, crescendo e fazendo novos "AMIGOS", aqueles que farão diferença nesse mundo!!!
Doe uma pílula do "COMETÁRIO" e veja alegria de quem recebe, faça alguém FELIZ HOJE!!!
BJSSS
Recebi de minha amiga Sonia - Pintura em Tecido.
http://soniapinturaemtecido.blogspot.com
Amei amiga!Lindo d+!
Vamos repassar!!!!

6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMIGAS, EU ADORO FAZER ISSO, TENHO 200 SEGUIDORES E TENTO COMENTAR UM POUQUINHO EM CADA BLOG, ISSO PRA MIM É MUITO IMPORTANTE POIS O CARINHO QUE ESPALHAMOS VEM EM DOBRO , SOU TRATADA COM MUITO CARINHO TAMBÉM PELAS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE JÁ MORAM NO MEU CORAÇÃO. TENHAM UMA SEMANA ILUMINADA E INSPIRADORA. BEIJINHOS...

Tatiane Mendes Viegas disse...

Amo o blog de vcs!! é uma honra ser seguidora!!Os trabalhos que vcs apresentam são lindos!!bjs

Teresa Agrello disse...

É verdade... os comentários são como pílulas que curam... as vezes um único comentário já faz valer a pena!
Adorei suas artes e sempre que puder voltarei para comentar.
bjins e boa semana!

RENATA MONTEIRO disse...

É verdade, nada melhor do que um comentário para deixar nosso dia muito melhor!!!
Beijos

Shirlei disse...

Adoro o Blog de vcs está maravilhoso!!!E esta Pilulas deve ser mesmo um grande remedio!!
Adoro vcs tá!!!Um bjão a todos!!!

Vivi Barros disse...

É bem verdade, cada vez que vejo um comentário em meu blog fico muito contente é uma pílula do bemmmmm!
Adorei
Bjocas
Vivi

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!