Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, julho 28


Vamos prestigiar mais um blog bebê!

7
Queridas amigas e seguidoras!
Vamos prestigiar a nova blogueira Débora Dias!

Eu fiz uma visita e encontrei postagens muito interessantes!

Este é um fragmento do perfil da Débora:
Cores e padronagens, sons e ritmos, sabores e temperos, paixões e beleza... Assim como os dias se renovam a todas as manhãs, assim me sinto como eterna aprendiz diante de tão vasto conhecimento.

Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário para a mais nova "Blogueira Unida"!
Todas nós sabemos o quanto é bom recebermos novas amigas quando estamos iniciando!


Lembre!

Gentileza, Gera Gentileza!

7 comentários:

Luciana Souza disse...

Olá amada, passei para dizer que estou com saudades de você. E que já visitei e estou seguindo o blog da Debora.
Um beijo fica com Deus.
Lu

Isaias 59:1-2
"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça."

Eula Paula disse...

Oi flor, como vc está? tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

Alessandra disse...

Olá,realmente o blog da Débora é lindo,muita vida e esperança.....já coloquei o selinho dela lá no meu blog,beijos é um Ótimo fim de semana.

Patricia Galis disse...

Já estou seguindo realmente é uma graça.

Murillo Quintino disse...

Olá, vim aqui pra dizer que seu blog é muito encantador e criativo, sou apaixonado por arte e tudo que é ligado a artesanato. Amo muito.
Quero desejar um ótimo final de semana.
Abraço


Murillo
http://in-conditional.blogspot.com

Cássia Cardoso disse...

Opa vó falar fazer uma visitinha.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Chika's disse...

ola.. dando uma passadinha aqui e estou indo ja fazer uma visitinha a debora..
jaa estou lhe seguindo.. bjus

http://chikas1.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!